Thiago Moreira Postado 4 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2011 Fala pessoal, primeiro post aqui no fórum, espero que não esteja fazendo nada de errado. Eu estou começando a estudar para desenvolvimento em iOS, e para "colocar a mão na massa" preciso de um Mac certo?! Estou de olho no Mac mini 2011 2,3 Ghz que está saindo por R$ 1,799 porém pensei em comprar um de segunda mão, talvez o Mac mini com core 2 duo. A minha dúvida é a seguinte: Quanto tempo mais, esse modelo com core 2 duo vai "suportar" as atualizações do MAC OS. Tiro o exemplo do Xcode 4.1 que só roda no Lion, ou estou falando bobeira? Meu medo é comprar uma maquina que não dure muito tempo com relação as atualizações de software. Sei que fica difícil de cravar uma data, mas vocês que estão acostumados com o mundo Apple o que me dizem? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
egtorres Postado 4 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2011 Acho que pelo preço que está o Mini com i5, vc devia fazer uma forcinha e ir com ele! Até porque o Mini i5 é 3x mais rápido que o C2D. Vai por mim, vale a pena e vc terá máquina por muito tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Moreira Postado 4 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2011 Valeu pela resposta torres, é que eu tava pensando em dar uma economizada para comprar um monitor também. Agora, o Mac mini com i5 e 2GB de Ram é o suficiente para desenvolvimento ou teria que fazer algum upgrade de Ram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…