Thiago Moreira Postado 4 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2011 Fala pessoal, primeiro post aqui no fórum, espero que não esteja fazendo nada de errado. Eu estou começando a estudar para desenvolvimento em iOS, e para "colocar a mão na massa" preciso de um Mac certo?! Estou de olho no Mac mini 2011 2,3 Ghz que está saindo por R$ 1,799 porém pensei em comprar um de segunda mão, talvez o Mac mini com core 2 duo. A minha dúvida é a seguinte: Quanto tempo mais, esse modelo com core 2 duo vai "suportar" as atualizações do MAC OS. Tiro o exemplo do Xcode 4.1 que só roda no Lion, ou estou falando bobeira? Meu medo é comprar uma maquina que não dure muito tempo com relação as atualizações de software. Sei que fica difícil de cravar uma data, mas vocês que estão acostumados com o mundo Apple o que me dizem? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
egtorres Postado 4 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2011 Acho que pelo preço que está o Mini com i5, vc devia fazer uma forcinha e ir com ele! Até porque o Mini i5 é 3x mais rápido que o C2D. Vai por mim, vale a pena e vc terá máquina por muito tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Moreira Postado 4 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2011 Valeu pela resposta torres, é que eu tava pensando em dar uma economizada para comprar um monitor também. Agora, o Mac mini com i5 e 2GB de Ram é o suficiente para desenvolvimento ou teria que fazer algum upgrade de Ram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 4 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2011 Faz upgrade, 2Gb de RAM mal da pro Lion... o bicho eh fominha! R$200,00 tu ja coloca 8Gb nele, ai sim vai ficar um avião ;D falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaveMurray Postado 4 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2011 Faz upgrade, 2Gb de RAM mal da pro Lion... o bicho eh fominha! R$200,00 tu ja coloca 8Gb nele, ai sim vai ficar um avião ;D falou <o. xD paguei R$ 155,00 dois pentes de 4gb kingston... Eu sei que tem melhores, mas não sou hard user, é pra filmes e net mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Moreira Postado 7 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2011 Vou fazer isso, Sichieri, vou comprar o mini com i5 e fazer um upgrade de Ram. Agora, já que o DaveMurray falou em marca, qual que vocês recomendam para uso profissional? E mais uma, se eu fizer o upgrade dentro da garantia eu perco ela? Obrigado pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaveMurray Postado 7 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2011 corsair para ser uma das melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 7 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2011 Pode trocar sem medo, não perde a garantia e o processo é muito fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 7 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2011 Vou fazer isso, Sichieri, vou comprar o mini com i5 e fazer um upgrade de Ram. Agora, já que o DaveMurray falou em marca, qual que vocês recomendam para uso profissional? E mais uma, se eu fizer o upgrade dentro da garantia eu perco ela? Obrigado pelas respostas! Corsair(2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelino Hable Jr Postado 8 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2011 Poxa, onde o amigo comprou as memórias de 8GB por R$ 155? Preço muito bom. --- I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-25.460136,-49.287913 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.