WesleyID Postado 13 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2021 (editado) Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias, gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS é uma boa ideia ??????? Editado 13 de janeiro de 2021 por WesleyID Citar
theygoran Postado 15 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2021 Eu sempre opto pelo hardware mais novo, para sempre ter o Xcode mais recente e, consequentemente, usar as features mais novas so Swift (que acompanha a versão do Xcode) Na conjuntura atual, onde está tudo muito caro, seria interessante ter uma forma de ter um hardware que pelo menos suporte ao Catalina, seja com patches ou não. O problema é o longo prazo (no caso dos patches) que a gente nunca sabe se vai funcionar ou não com a próxima versão do MacOS.Sent from my iPhone using Tapatalk WesleyID 1 Citar
WesleyID Postado 17 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Postado 17 de janeiro de 2021 obrigado pela resposta meu caro theygoran, consegui fechar com um rapaz um mac mini de 2014 por 2000 estou satisfeito rodando catalina liso, até onde receberei updates de patch's não sei mas ate lá eu acho que valeu a grana. theygoran 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.