Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WesleyID

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de WesleyID

  1. pode ter sido, ele veio faltando uns parafusos foi mexido por ele, vou por um hd para ver se resolve e comprar as ferramentas para trocar a pasta termica dele caso ela n tenha sido trocada obgd.
  2. o mac foi comprado pelo mercado livre ja com ssd, estou na duvida se o problema é nos sensores ou no proprio ssd, limpeza já foi feita.
  3. Joe, mac's são maquinas e maquinas assim como seres humanos cansam de trabalhar a diferença e que a maquina não vai reclamar disso, deve desligar sempre que terminar de usar, após muito tempo ligado seja após uma hibernação ou suspensão o desempenho da maquina tende a cair 50%, a Ram memória volátil não possui dissipação alguma dentro dos mac's mesmo hibernando ou suspenso ela continua trabalhando minuciosamente nas minímas tarefas possíveis para manter seu OS funcionando sem perder informações, e após retornar sem dissipação alguma ou folga de trabalho para não haver algum travamento ou shut down repentino o processador controla a drm reduzindo os mhz da ram e dele próprio ou seja vira um Mac da xuxa. exemplo:
  4. Ele possui 8 gb de ram, um intel 2 duo 3ghz, e um ssd 160 gb que tem espaço sobrando 20 gb o Mac mini esta lento e com cooler em 100 por cento de uso, sabemos que intel 2 duo hoje em dia n é nada rapido mais para tarefas como programar em java abrir um spotify ou safari ele e lento pra abrir dei uma pesquisada e vi algo relacionado a troca de hd por ssd em alguns modelos dando travamentos e lentidão, e em casos de macbooks quando sensores estão ruins a ventoinha acelera eo desempenho ca gostaria de saber o que vocês acham dessa situação já passaram por algo do tipo sabem como resolver ?
  5. obrigado pela resposta meu caro theygoran, consegui fechar com um rapaz um mac mini de 2014 por 2000 estou satisfeito rodando catalina liso, até onde receberei updates de patch's não sei mas ate lá eu acho que valeu a grana.
  6. Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias, gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS é uma boa ideia ???????
  7. obrigado pelo feedback meu caro marcosfisica, bem segundo a propria apple infelizmente apenas dispositivos com catalina podem programar para os ios recentes, eu pretendo dar fortes upgrades de ssd e memoria, e quem sabe um overclock utilizado o volta.app.
  8. A grande maioria dos dispositivos apple que meu bolso comporta ( 1700 reais frete gratuito sem juros) são aparelhos core 2 duo 5/8 gb de ram rodando high sierra tudo de 2008/2010 quero utilizar para programação utilizando XCODE, vocês acham que Vale a pena instalar catalina numa maquina antiga?, e viavel dar um upgrade numa maquina de 2008/2010 para utilizar xcode?
×
×
  • Criar Novo...