Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Lima...

Membros
  • Total de itens

    109
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Lima... postou

  1. As luminárias não, mas as lâmpadas são RGB da Playbulb e controla pelo smartphone.
  2. Semana que vem eu solto o review dela no meu canal. Depois passa lá youtube.com/justechbr
  3. Oi Andre, o monitor de áudio é da Edifier modelo r1000t4. Bom custo beneficio! Da outra foto se voce subir um pouco o topico é da Microlab modelo b77. Ambas são bem interessantes!
  4. Agora que eu vi aqui. Entao, ja deu uma mudada. Vou postar a foto do atual aqui.hehehe
  5. Cara, na foto tava no máximo ... no dia a dia eu diminuo a intensidade para o mínimo justamente pra não ter esse cansaço.
  6. Valeu! É verdade... todo mundo fica preso as grandes marcas de monitores de áudio mas esse modelo da Microlab é bem bom pelo seu preço. Cara, essa mesa é de jantar. Bati um rolo com a minha mãe e fiquei com ela.... tô bem feliz... hhehehehehe.
  7. Pessoal, tudo bem? Venho compartilhar um probleminha com vocês. Fiz a instalação limpa do El Capitan no meu MacbookPro 2011 e até aí tudo bem, tudo certinho. Eu uso um monitor de audio nele que sempre funcionou perfeitamente nas versões anteriores, e depois que eu instalei o El Capitan toda vez que eu to ouvindo alguma coisa umas das caixas está com uma pequena interferência, uma espécie de chiado. Já fiz todos os testes, cabos e etc, inclusive em outras máquinas e os monitores de audio estão perfeitos. O problema é só no meu macbook. Já limpei a entrada p2 e também resetei a pram por via das dúvidas. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Com fone de ouvido o problema não ocorre. Desde já agradeço....
  8. O número do whatsapp só é usado na verificação pra não ter duplicidade, fora isso, como todos sabem, o serviço funciona com Wifi e rede de dados. Mesmo ele estando com outro chip vai funcionar com o número do Brasil.
  9. E passe o contato dele pra gente, por esse preço vale muito a pena.
  10. Cara, se seus contatos estão na sua conta do icloud é só logar que automaticamente volta.
  11. O hotmail está com problema mesmo. Se você entrar pelo navegado ele aparece uma notificação.
  12. Da uma pesquisa no ebay, não sei se você tem costume de comprar por lá mas vários produtos eles entregam por aqui e com frete bem acessível. Até 50 dólares normalmente não é cobrado imposto....
  13. Eu acho que compensa. Só não compensaria se você morasse nos EUA e tivesse acesso ao novo iPhone logo no lançamento. Mas falando de Brasil e principalmente pelos preços, é um excelente produto.
  14. Acho que é o caso de você ir adaptando, talvez. No caso do Plex roda em pc, acho mais fácil você comprar esse adaptador e ter acesso ao DLNA do que ter comprar varias coisas de uma vez. Mas é isso, vai nos contando...
  15. Cara, na minha casa a coisa é bem simples. Tenho uma SmartTV da samsung com Wifi. Baixei o Plex TV pro meu macbook pra gerenciar o media center(grátis), na TV também baixei(grátis). Tenho um HD de 3TB com todos os meus filmes e seriados em Blu-Ray. O app reconhece a maioria dos formatos de Video, mkv, avi e afins, baixa capa dos filmes e seriados, reconhece legenda, da pra alterar tamanho e cor da legenda e também tem o app pra iOS. Já testei vários e até hoje não achei nenhum tão bom ou que superasse o Plex. Tem gente que consegue fazer ele rodar pela Apple TV também.... Segue dois prints de como fica a biblioteca no iPad.
  16. Caio, da uma pesquisada no Plex, caso não conheça, show de bola pra quem utiliza DLNA...
  17. A questão não é o flash. Algumas capinhas refletem na hora da foto e ficam com essa mancha. Normalmente capinhas de baixa qualidade.
×
×
  • Criar Novo...