NonMano Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Muito obrigado pelos elogios pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Esse monitor ta ligado no air? Sim e o Cinema display da apple Qual o programa pro iPad? E o Hight Stand HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 8 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Sim e o Cinema display da apple E o Hight Stand HD Ah, parabens, muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 News setup Muito bom. Meu sonho de consumo é o Apple Thunderbolt Display. Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 9 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2012 Muito bom. Meu sonho de consumo é o Apple Thunderbolt Display. O meu tambem! meu sonho é ter um thunderbolt display ligado em um macbook pro 15 top (sem retina), um macbook air de 13, um ipad mini e um iphone 5... estaria satisfeito, pena que o dinheiro não deixa.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Duvoisin Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 O meu tambem! meu sonho é ter um thunderbolt display ligado em um macbook pro 15 top (sem retina), um macbook air de 13, um ipad mini e um iphone 5... estaria satisfeito, pena que o dinheiro não deixa.. rsrs Eu tbm xD Pena que no Brasil o ATD custe tanto! Praticamente o preço de um macbook de entrada é um absurdo e trazer de fora é um verdadeiro desafio xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 Eu tbm xD Pena que no Brasil o ATD custe tanto! Praticamente o preço de um macbook de entrada é um absurdo e trazer de fora é um verdadeiro desafio xD Ele custa o preco do antigo iMac quando a Apple ainda o vendia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 Meu desktop em casa, quando eu voltar de férias eu posto as do trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 Meu desktop em casa, quando eu voltar de férias eu posto as do trabalho Meu sonho ter um razer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 O loco, não é caro! Com 70 dólares dá pra pegar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 Comprei no Submarino, o mousepad é da Razer também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 11 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 ô... esse Razer. Bati o olho na foto e só vi ele. Tô paquerando um mas não tenho certeza se compro. Peguei um mousepad da Razer, o Goliathus... na inocência pedi o grande, me mandaram o x-large... Agora meu mouse fica em cima de algo maior que o tapete do banheiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 O loco, não é caro! Com 70 dólares dá pra pegar um. No momento to sem dinheiro, to investido em uns equipamentos, aí o orçamento ta pequeno... Mas talvez eu pegue um mamba, mas só daqui a uns meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermeborzio Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 O mamba é caro demais. Eu tenho um imperator e ele tem a mesma quantidade de dpi's (6400). E o formato dele acho bem melhor mas isso vai de mão pra mão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 12 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 O mamba é caro demais. Eu tenho um imperator e ele tem a mesma quantidade de dpi's (6400). E o formato dele acho bem melhor mas isso vai de mão pra mão.. Se eu for comprar só vai ser nos EUA, aqui nem pensar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 O único problema é que ele não possui drivers para o OS X. Tive que configurá-lo no Windows. O mouse é excepcional, possui memória interna para guardar configurações e tudo mais. Valeu o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 O único problema é que ele não possui drivers para o OS X. Tive que configurá-lo no Windows. O mouse é excepcional, possui memória interna para guardar configurações e tudo mais. Valeu o preço. Dizem que é o melhor do mundo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Meu desktop em casa, quando eu voltar de férias eu posto as do trabalho Boa foto, fiquei olhando o mouse hehe Preciso comprar um mouse agora que troquei do PC e pequei um notebook, mas por enquanto não tem jeito de pegar nada caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Boa foto, fiquei olhando o mouse hehe Preciso comprar um mouse agora que troquei do PC e pequei um notebook, mas por enquanto não tem jeito de pegar nada caro É 100 reais esse mouse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Eu to querendo um Razer Naga ... dizem que é muito bom pra jogar WoW. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.