Gabriel Celino Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 uma Canon 7D, Gabriel Ótima câmera. Pedi para meu irmão trazer para mim ou a Canon 60D ou a Nikon D7000. A que ele encontrar ele trás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Ótima câmera. Pedi para meu irmão trazer para mim ou a Canon 60D ou a Nikon D7000. A que ele encontrar ele trás E principalmente ótimo fotógrafo pois explorou bem o recurso da câmera que cria esse efeito de enfocar um objeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipetrigueiro Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Meu futuro iPad Mini to nessa dúvida! Acho o preto demais, mas to querendo comprar o branco pra combinar com o iMac, meu iPad e o iPhone hahahahahah O iPad mini branco é muitoo bacana.. o preto tem uma aparencia mais "simples" por incrivel que pareca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Ótima câmera. Pedi para meu irmão trazer para mim ou a Canon 60D ou a Nikon D7000. A que ele encontrar ele trás E principalmente ótimo fotógrafo pois explorou bem o recurso da câmera que cria esse efeito de enfocar um objeto. 7D é melhor que a 60D, pois ela filma muito bem; com um jogo de lentes massa dá pra fazer miséria com uma 7D. Sigma7, sempre me disseram que fotografia era difícil, mas sinceramente não acho. É uma questão de olhar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 7D é melhor que a 60D, pois ela filma muito bem; com um jogo de lentes massa dá pra fazer miséria com uma 7D. Sigma7, sempre me disseram que fotografia era difícil, mas sinceramente não acho. É uma questão de olhar mesmo. Falta $$$ para uma 7D.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Muito bonita sua mesa, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Curti a mesa e o iPod Gigante... Assistindo Shrek? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vncsl Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Bem mais ou menos, mas ta aí meu primeiro Mac! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 7D é melhor que a 60D, pois ela filma muito bem; com um jogo de lentes massa dá pra fazer miséria com uma 7D. Sigma7, sempre me disseram que fotografia era difícil, mas sinceramente não acho. É uma questão de olhar mesmo. a 7D é cropada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Teu iPodão deu o que falar tempos atrás, não lembro exatamente quando foi... o carinha perguntando se era de verdade ou só enfeite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 a 7D é cropada? Como assim "cropada"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Como assim "cropada"? Provavelmente ele quer saber o fator de corte (crop factor) do sensor. É de 1.6x (APS-C). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Depois de muito enrolar, tirei algumas fotos. FishEye + Noite resultaram em fotos ruins. Pessoal falou em organização dos fios. Quando foi projetado os moveis pensei muito quanto aos fios. Abaixo da mesa tem uma "prateleira" em formato de L tampando todos os fios, atrás do monitor e caixas de som tem um furo para passagem para parte de baixo da mesa. O espaço pro Mini também foi pensando. Minha cadeira é duas em uma, ela também é o bando do cockpit para jogos de corrida. É um banco de carro reformado. Vamos as fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 NonMano, curti demais seu setup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 (editado) Depois de muito enrolar, tirei algumas fotos. FishEye + Noite resultaram em fotos ruins. Pessoal falou em organização dos fios. Quando foi projetado os moveis pensei muito quanto aos fios. Abaixo da mesa tem uma "prateleira" em formato de L tampando todos os fios, atrás do monitor e caixas de som tem um furo para passagem para parte de baixo da mesa. O espaço pro Mini também foi pensando. Minha cadeira é duas em uma, ela também é o bando do cockpit para jogos de corrida. É um banco de carro reformado. Adorei essa mesa em L, queria uma assim pro meu quarto. E o quadro também é muito legal Editado 6 de dezembro de 2012 por Luan25597 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Depois de muito enrolar, tirei algumas fotos. FishEye + Noite resultaram em fotos ruins. Pessoal falou em organização dos fios. Quando foi projetado os moveis pensei muito quanto aos fios. Abaixo da mesa tem uma "prateleira" em formato de L tampando todos os fios, atrás do monitor e caixas de som tem um furo para passagem para parte de baixo da mesa. O espaço pro Mini também foi pensando. Minha cadeira é duas em uma, ela também é o bando do cockpit para jogos de corrida. É um banco de carro reformado. Vamos as fotos: Muito bonito seu quarto, muito bonito mesmo! Parabens, e foda suas go pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 News setup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 News setup Esse monitor ta ligado no air? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 News setup Qual o programa pro iPad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.