Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Paulo de Carvalho

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    rott reacted to um post num tópico: O país mais ridículo do mundo
  2. Devemos aprender uma coisa: Na política não importa a cor do sabão. Pode ser azul, vermelho ou verde. O fato é que no final, após abrir a torneira a espuma vai ser sempre branca. Independente da ideologia de qualquer governo, ele sempre vai querer se sustentar no poder. O resto é blábláblá de nosso próprio ego.
  3. Crepaldi, terminei agora a instalação no Macbook White da minha esposa com configuração parecida e parece não haver problemas. sds.
  4.    Bento reacted to um post num tópico: Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
  5. Calintro, fiz em um vidraceiro que trabalha bem com molduras. Não era nenhum especialista na "área de molduras em camisas", mas ficou de ótima qualidade. Foi dada a opção de usar o fundo branco ou de vidro, assim como uma boa variedade de molduras. Não acho difícil encontrar por aí. Quanto mais lugares você encontrar para oferecer o serviço, melhor para encontrar o preço mais justo. Claro, sempre prezando pela qualidade! [ ]
  6. Pô galera! Eu sei que é difícil, mas foco na mesa! Brincadeiras a parte e respondendo ao lexreis, a camisa é do Bebeto usada em 87 com as assinaturas do time do início da década de 80, inclusive do Galinho. Realmente, Del Rei! Luz na medida certa traz um ar de conforto. Isso é bom depois de qualquer dia cheio! [ ]
  7. Pessoal, segue minha mesa nas horas vagas. Falta um Macbook Air que já está a caminho! [ ]
  8. eijoao, depois da nova atualização do Plex as legendas devem ser anexadas buscando em configurações na opção de áudio e ali vc indica o caminho da pasta que a legenda se encontra. No modo antigo estava bem melhor!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.