Jos-El Postado 10 de julho de 2008 Denunciar Postado 10 de julho de 2008 Por isso nunca vou postar foto aqui. Minhas mesas (em casa e no trabalho) são tão desarrumadas que dão até angústia em quem olha...
filipesmg Postado 10 de julho de 2008 Denunciar Postado 10 de julho de 2008 Aqui vai a minha configuração enquanto estava arrumadinho. Nessa mesa só está o Macbook (2.2GHz, 4Gb RAM, Superdrive), iPhone 8Gb, e o roteador Linksys WRT54G (firmware DD-WRT).
filipesmg Postado 11 de julho de 2008 Denunciar Postado 11 de julho de 2008 Não consegui editar a mensagem anterior, então vou mandar outra da mesa aqui de casa, agora mais normal (bagunçada) e com um enfeite especial!
darkgus1221 Postado 11 de julho de 2008 Denunciar Postado 11 de julho de 2008 Não consegui editar a mensagem anterior, então vou mandar outra da mesa aqui de casa, agora mais normal (bagunçada) e com um enfeite especial! Belo enfeite!! =D
xico_carvalho Postado 12 de julho de 2008 Denunciar Postado 12 de julho de 2008 segue meu setup "arrumadinho"... ...agora em casa! chegando: - Logitech MX Revolution - Wacom Bamboo Fun - Time Capsule 500gb
darkgus1221 Postado 12 de julho de 2008 Denunciar Postado 12 de julho de 2008 segue meu setup "arrumadinho"... ...agora em casa! chegando: - Logitech MX Revolution - Wacom Bamboo Fun - Time Capsule 500gb belo setup!!
c. brown Postado 12 de julho de 2008 Denunciar Postado 12 de julho de 2008 Parabéns Xico_carvalho, gostei dos efeitos de luz, o que é aquilo na parede? é uma sombra ou um desenho?
xico_carvalho Postado 12 de julho de 2008 Denunciar Postado 12 de julho de 2008 Parabéns Xico_carvalho, gostei dos efeitos de luz, o que é aquilo na parede? é uma sombra ou um desenho? opa, brigadão, é um desenho charlie... vou ver se depois coloco uma foto se os efeitos de luz pra indentificarem melhor! abraço
thiguba Postado 12 de julho de 2008 Denunciar Postado 12 de julho de 2008 Esse é o meu. Abraço. Bento 1
Zeh Postado 13 de julho de 2008 Denunciar Postado 13 de julho de 2008 Apple Addicted Setup antigo. Agora tô arrumando um canto melhor. Ainda não tinha o Macbook Pro...
tamiris Postado 13 de julho de 2008 Denunciar Postado 13 de julho de 2008 Esse é o meu. Abraço. Pára tudo, onde você arranjou a miniatura do Wall-e e da Eve?
thiguba Postado 13 de julho de 2008 Denunciar Postado 13 de julho de 2008 Esse é o meu. Abraço. Pára tudo, onde você arranjou a miniatura do Wall-e e da Eve? http://www.toymania.com.br Paguei R$ 29,90 de cada. Comprei em um dia, chegou no outro.
Ron Postado 13 de julho de 2008 Denunciar Postado 13 de julho de 2008 Pô, geral tem a bancada toda arrumadinha!Sem condições de postar o meu! Tudo sambarilove! hahaha arrumam td só pra fazer a fotinho! quero ver agora! hahahahahhaa eu tbem nao tenho coragem de colocar o meu, daria muito trabalho limpar td só pra tirar a fotinho! hahahahhaa
macdan Postado 14 de julho de 2008 Denunciar Postado 14 de julho de 2008 Esse é o meu. Abraço. Pára tudo, onde você arranjou a miniatura do Wall-e e da Eve? tem na http://www.brinquedoslaura.com.br por R$ 28,90 !!! []'s ps: mas naum vi as miniaturas na foto ... devo estar cego !!!! macsaber 1
tamiris Postado 14 de julho de 2008 Denunciar Postado 14 de julho de 2008 ps: mas naum vi as miniaturas na foto ... devo estar cego !!!! Em cima de uma caixa branca do lado do subwoofer. Muito lindo essa mesa, por sinal. Adorei tudo branco
macdan Postado 14 de julho de 2008 Denunciar Postado 14 de julho de 2008 ps: mas naum vi as miniaturas na foto ... devo estar cego !!!! Em cima de uma caixa branca do lado do subwoofer. Muito lindo essa mesa' date=' por sinal. Adorei tudo branco [/quote'] opsss ... a foto estava cortada pra mim ... obrigado !!! []'s
thiguba Postado 15 de julho de 2008 Denunciar Postado 15 de julho de 2008 ps: mas naum vi as miniaturas na foto ... devo estar cego !!!! Em cima de uma caixa branca do lado do subwoofer. Muito lindo essa mesa' date=' por sinal. Adorei tudo branco [/quote'] Dependendo do tamanho da janela do navegador não dá pra ver mesmo. Tem que aumentar a largura da janela ou pedir para abrir em uma nova aba. A caixa branca é um HD externo. Obrigado, tamiris. Na época deu um trabalho achar essa tv/monitor na cor branca, vc nem imagina.
tamiris Postado 15 de julho de 2008 Denunciar Postado 15 de julho de 2008 Ela é lindinha, adorei quando ví pela primeira vez. Agora vende em todos os lugares Aliás, seu hd externo é de marca ou você que montou? Bonito ele
thiguba Postado 16 de julho de 2008 Denunciar Postado 16 de julho de 2008 Ela é lindinha, adorei quando ví pela primeira vez. Agora vende em todos os lugares Aliás, seu hd externo é de marca ou você que montou? Bonito ele Eu montei. Comprei o case (firewire) no MercadoLivre. É simples, mas ficou bem mais em conta.
Rafael Fischmann Postado 24 de julho de 2008 Autor Denunciar Postado 24 de julho de 2008 Daqui a pouco tem nova galeria no ar, no BLOG.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora