c. brown Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Postado 29 de junho de 2008 É o Apple wireless keyboard http://www.apple.com/keyboard/. Citar
fabianosf Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Postado 30 de junho de 2008 Abaixo os meus brinquedinhos... MacBook (Intel Core Duo 1.83 GHz, 2 GB) acessando o blog Mac Magazine Mac Mini (Intel Core 2 Duo 1.83 GHz, 1 GB) acessando o blog da minha filha (http://julia.fernandes.ws) TV Samsung 32" LCD iPhone 8 GB (minha esposa) iPhone 16 GB (meu) Home Theather Philips Telefone Sem Fio Philips Nintendo Wii HD Externo 500 GB Gravador de DVD Externo Teclado e Mouse sem fio da Microsoft Citar
tamiris Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Postado 30 de junho de 2008 Qual o modelo desse teclado? É o da Apple o mesmo que vem no iMac, só que sem fio. http://www.apple.com/keyboard/ Citar
rsouza Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Postado 1 de julho de 2008 meu apto novo ta reformando, daqui 1 mes posto o meu setup Citar
fbeto47 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Postado 1 de julho de 2008 Hi there ! Envio fotos do meu Setup. Macbook - Azul e branco, direto da Califórnia - USA. Abraços, Fbeto Citar
paulotavio Postado 2 de julho de 2008 Denunciar Postado 2 de julho de 2008 Hi there !Envio fotos do meu Setup. Macbook - Azul e branco, direto da Califórnia - USA. Abraços, Fbeto Cara, onde comprou esse skin pro MacBook? Citar
c. brown Postado 2 de julho de 2008 Denunciar Postado 2 de julho de 2008 dei uma reformulada no setup! Bento e sigma7 2 Citar
salomao54 Postado 4 de julho de 2008 Denunciar Postado 4 de julho de 2008 So descobri o MacMacgazine há algumas semanas! E Este é meu primeiro Post aqui no Forum! Citar
rafaelpeme Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 dei uma reformulada no setup! So descobri o MacMacgazine há algumas semanas!E Este é meu primeiro Post aqui no Forum! as luminárias de vocês são iguais? hahaha Citar
FredCintra Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 dei uma mexida no meu setup pra caber o novo membro, mas qdo eu fui tirar a foto a minha maquina acabou a pilha! amanhã eu posto! Citar
zukunft Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 Tá um pouco estourada as cores por causa do sol, mas fiquei com preguiça de editar! hehe Mas aqui vai, meu macbook básico (early 2008) + monitor de 22'' samsung (que é tão ruim quanto o lcd do macbook) Citar
johnlennon01 Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 Tá um pouco estourada as cores por causa do sol, mas fiquei com preguiça de editar! heheMas aqui vai, meu macbook básico (early 2008) + monitor de 22'' samsung (que é tão ruim quanto o lcd do macbook) ahuhahua, olha o pokemon la tbm kero Citar
salomao54 Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Postado 5 de julho de 2008 dei uma reformulada no setup! So descobri o MacMacgazine há algumas semanas!E Este é meu primeiro Post aqui no Forum! as luminárias de vocês são iguais? hahaha Hahaha....acho que não..a dele tem umas articulações a mais que a minha! O que tem de igual é que as duas até dão uma bronzeada se ficar perto muito tempo! Ahahaha! Citar
c. brown Postado 7 de julho de 2008 Denunciar Postado 7 de julho de 2008 sem contar que o setup do salomao54 é pelo menos uns 10 mil mais caro que o meu!!! Citar
GHS Postado 7 de julho de 2008 Denunciar Postado 7 de julho de 2008 sem contar que o setup do salomao54 é pelo menos uns 10 mil mais caro que o meu!!! E uns 15 mil mais caro que o meu! Citar
salomao54 Postado 8 de julho de 2008 Denunciar Postado 8 de julho de 2008 sem contar que o setup do salomao54 é pelo menos uns 10 mil mais caro que o meu!!! Ahahaha só se vc tiver somando o coelhinho de pelúcia da minha namorada escondido atrás do Mac Pro!!! Esse não tem preço hehehe... Citar
R O D R I G O Postado 9 de julho de 2008 Denunciar Postado 9 de julho de 2008 Fiz um upgrade o meu setup, aqui está a foto atualizada: Citar
Fred Palmeira Postado 10 de julho de 2008 Denunciar Postado 10 de julho de 2008 Pô, geral tem a bancada toda arrumadinha! Sem condições de postar o meu! Citar
macdan Postado 10 de julho de 2008 Denunciar Postado 10 de julho de 2008 Pô, geral tem a bancada toda arrumadinha!Sem condições de postar o meu! Pessoal passa até "Lustra Móveis" para ficar cheiroso pra sair na foto !!! []'s Citar
lhoffman Postado 10 de julho de 2008 Denunciar Postado 10 de julho de 2008 Pô, geral tem a bancada toda arrumadinha!Sem condições de postar o meu! Pessoal passa até "Lustra Móveis" para ficar cheiroso pra sair na foto !!! []'s Pô aí não vale né, tem que deixar o ambiente o mais "in natura" possível Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.