Lawrence Botella Postado 5 de maio de 2008 Denunciar Postado 5 de maio de 2008 Meu WorkStation Atual !!! Dei um tapa na bagunça, agora ta clean !! espero que gostem ! Citar
mactulio Postado 6 de maio de 2008 Denunciar Postado 6 de maio de 2008 Meu WorkStation Atual !!!Dei um tapa na bagunça, agora ta clean !! espero que gostem ! passa este papel de parede ai Citar
alanzito3d Postado 6 de maio de 2008 Denunciar Postado 6 de maio de 2008 Meu WorkStation Atual !!!Dei um tapa na bagunça, agora ta clean !! espero que gostem ! passa este papel de parede ai Va nesse link , tu encontro esse e muitos outros http://interfacelift.com/wallpaper/index.php?sort=date Va na categoria llustrated Citar
mariliapop Postado 6 de maio de 2008 Denunciar Postado 6 de maio de 2008 os meus filhotes !.!.! imac 24" core2duo extreme 2.8, 2 gb de memória, 500 gb (hd) MacBook core2duo 2.4, 2 gb de memoria, 250 gb (hd) 2 hds externos de 500 gb e 1 tb hub lacie airport extreme caixinhas creature II Jbl iphone de 8gb Citar
Lawrence Botella Postado 6 de maio de 2008 Denunciar Postado 6 de maio de 2008 É isso mesmo Alan... foi nesse site que peguei !!!!! é um dos tops pra icons e wallpapers !! pra stacks tem uns bacanas tb !!! Citar
alanzito3d Postado 6 de maio de 2008 Denunciar Postado 6 de maio de 2008 É isso mesmo Alan...foi nesse site que peguei !!!!! é um dos tops pra icons e wallpapers !! pra stacks tem uns bacanas tb !!! hehehe é joia mesmo, me diz uma coisa man, vi que tu trampa com audio, tu fez uma gabiara p2/p10 (banana) para plugar o audio do iMac na mesa de som ou usa algum conversor digital/analógico Citar
Lawrence Botella Postado 6 de maio de 2008 Denunciar Postado 6 de maio de 2008 É isso mesmo Alan...foi nesse site que peguei !!!!! é um dos tops pra icons e wallpapers !! pra stacks tem uns bacanas tb !!! hehehe é joia mesmo, me diz uma coisa man, vi que tu trampa com audio, tu fez uma gabiara p2/p10 (banana) para plugar o audio do iMac na mesa de som ou usa algum conversor digital/analógico Então...já trampei..não trampo mais...agora é só pra escutar um som...de vez enquando arrisco uma produção...mas enfin...é a famosa gambiarra mesmo...ná época não achei nenhum conversor...se é que tem..nao tenho certeza...mas a caixa me da 2 opções...MIDI ou banana...e na mesa de som que eu tenho nao tem midi..e claro com midi é melhor..o som fica bem mais limpo...puro...mas a conexão até a mesa é limpa...o problema é o p2 do mac com o p10 da mesa...apenas isso.. Citar
OrcsBR Postado 6 de maio de 2008 Denunciar Postado 6 de maio de 2008 Ola pessoal segue o meu canto (literalmente) Foto de celular, desculpem! (iMac 24 + Dell 24) Citar
DiogoM Postado 6 de maio de 2008 Denunciar Postado 6 de maio de 2008 iMac 17" + iMac Alluminum 20" + LCD TV Samsung 26" Citar
Nátila Postado 7 de maio de 2008 Denunciar Postado 7 de maio de 2008 Bom, o bichinho é só p dar um toque personalizado Na verdade ela chegou lá sozinha e resolveu dormir. Tinha q fotografar, não é mesmo? Mas a foto está desatualizada, tem mais ou menos 01 ano. Depois mando outra mais atual e clean. Citar
mauriciorech Postado 7 de maio de 2008 Denunciar Postado 7 de maio de 2008 meu workspace novo no escritório da Fluxo http://www.fluxosistemas.com.br/ sigma7 1 Citar
Bimbokun Postado 10 de maio de 2008 Denunciar Postado 10 de maio de 2008 Minha bagunça ai galera marcelgrd 1 Citar
electro Postado 10 de maio de 2008 Denunciar Postado 10 de maio de 2008 Última versão daqui: Mesa: Sala: Citar
dfonte Postado 11 de maio de 2008 Denunciar Postado 11 de maio de 2008 Aí está o meu Setup com as descrições. Inclusive o HD externo foi recentemente comentado em um post do blog Citar
lukasbasques Postado 11 de maio de 2008 Denunciar Postado 11 de maio de 2008 As fotos do meu mac com algumas coisas tipo iDog,iPod ,fone,som,etc etc Citar
FredCintra Postado 12 de maio de 2008 Denunciar Postado 12 de maio de 2008 ainda tá com o eMac fabio! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.