Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darkgus1221

Membros
  • Total de itens

    106
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre darkgus1221

  • Data de Nascimento 02/29/1992

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos - SP

Conquistas de darkgus1221

  1. Mas menino você só tem 16 anos?!!!

    E você nasceu em 29 de fevereiro?!!!!

    Como você foi conseguir uma façanha dessas? :D

    Parabéns e muitas felicidades. ;-)

  2. Era o que eu estava pensando, depois que li os posts de vocês lembrei de quando mexi no mac de um amigo meu, que por sinal me converteu ao mundo mac, e como eu não tenho um mac ainda u.u espero ter até o fim do ano, comentei como funcionava na versão Windows, eu estava notando aqui ele também salva automático mas tem uma opção que pode ser marcada ou não pra ele perguntar onde quer salvar ou salvar direto, mas não sei se esse é um recurso exclusivo pro Windows por questões de segurança.
  3. Cara, no Safari 3.2 pra Windows sempre deu pra escolher onde salvar os arquivos, se não me engano isso é uma simples configuração nas Preferences do Safari!!
  4. Parabéns a você e sua esposa Whalid, pode ter certeza que esse pequeno rapazinho aí vai ser um grande macmaníaco, e não deixe ele tocar em PC's hein!! =D Abraços! =D
  5. Realmente, a Apple Brasil não deve ter corrigido nenhum dos links para a linha Pro, se não me engano em http://www.apple.com/br/powermac/ você deve ter acesso ao conteúdo do PowerMac G5!
  6. É IPhone ou seja IP + Phone, VoIP, voz sobre IP =D
  7. Depende, existe sim a limitação de hardware o que acontece no seu caso, mas em máquinas profissionais, se ela não estiver equipada com um processador e um OS 64-bit ele só conseguirá endereçar 4GB de memória, que é o máximo que um processador OS 32-bit aguenta.
  8. Pelo o que eu saiba, o iMac suporta sim 5.1, se o cabo for óptico digital, miniToslink (iMac) - Toslink (HT), ou seja, um cabo óptico pra ligar o seu HT num XBOX 360 por exemplo deverá funcionar, caso você conecte um cabo padrão mesmo em que a ponta que conecte no iMac seja que nem a de fones, totalmente metálica não vai funcionar como 5.1 mesmo. Já ajustou algo no Preferências do Sistema, creio que tenha que se ajustar!
  9. Concordo plenamente com o Odigooogle! Sinceramente, a esse passo super-hiper-mega-plus-advanced-mãe joana LERDEZA, até lá adiam para 2020!
  10. Realmente, reclamar sobre o peso do mouse acho estranho... A lentidão é questão de costume...eu quando mudo de mouse sempre estranho muito, ou seja deixe na sua sensibilidade de sempre e vá se acostumando aos poucos.
  11. OMG, 8 MIL REAIS...Esses vendedores estão loucos, principalmente se o cara não tiver qualificação nenhuma... O pessoal daqui é antenado e sempre esperto, mas sempre vale um aviso ;] Obs. Ah, maraujo.br, isso com a cotação atual do dólar??
  12. Não entendi o que você quer fazer! Conectar um cabo no dock?? Se ela está ligada ao Mini, com o normal minijack está tudo correto. E ainda sobra o dock para conectar o iPod e um fio extra para conectar outros players. A outra porta que sobra no mini é a line-in, ou seja, a que entra áudio, que por sinal também é óptica. E a que você usa para conectar seu som, é a line-out, ou seja, a saída de áudio.
  13. A line-in é para a conexão de dispositivos de áudio tais como um microfone ou um instrumento musical! Se não me engano em algum vídeo demonstrativo do Garage Band é usada essa porta para se conectar uma guitarra! E a line-out É nada mais nada menos que a entrada de fones, ou para caixas de som externas no seu Mac, a diferença, é que ela além de analógica ela possui saída digital óptica, o que permite conectar seu Mac a home theathers e derivados, ou seja, seu Mac com um som 5.1 ou maior ;]. Para fazer essa conexão se usa um cabo Toslink-mini-Toslink, na qual a Toslink você conecta a porta digital óptica do seu home theather e a mini-Toslink no seu Mac. Existem vários cabos e adaptadores por aí, se quiser ir um pouco mais a fundo espere resposta dos nossos colegas, ou dê uma visitinha no site da Monster Cable e veja um desses cabos ;]
×
×
  • Criar Novo...