Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macdan

Membros
  • Total de itens

    1063
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

macdan ganhou o dia pela última vez em 5 de julho 2022

macdan teve o conteúdo mais curtido!

7 Seguidores

Sobre macdan

  • Data de Nascimento 12/18/1976

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itu - SP

Últimos Visitantes

12126 visualizações

Conquistas de macdan

  1. Pessoal, tudo bem?? TABELA ATUALIZADA! Sigam nosso Instagram que estamos postando várias promoções lá 👉http://instagram.com/zimpostore Não tem tempo de visitar nosso Instagram, temos nossa lista de transmissão no WhatsApp. Só deixar seu nome e cidade que mora que adicionamos, segue o link 👉http://bit.ly/whatszimpo Nossa tabela de preços 👉http://zimpo.com.br/tabela E nosso WhatsApp pra dúvidas e compras 👉 http://bit.ly/whatszimpo Quer um atendimento rápido? Chama no WhatsApp que não vemos muito as mensagens aqui no Fórum. Quer qualquer coisa dos USA, chama a gente que temos a @zimpoimports (http://instagram.com/zimpoimports) onde enviamos qualquer produto dos USA para o BR sem taxas extras. 😁 Estamos a disposição sempre pelo mesmo WhatsApp.
  2. Pessoal, tudo bem?? TABELA ATUALIZADA! Sigam nosso Instagram que estamos postando várias promoções lá 👉http://instagram.com/zimpostore Não tem tempo de visitar nosso Instagram, temos nossa lista de transmissão no WhatsApp. Só deixar seu nome e cidade que mora que adicionamos, segue o link 👉http://bit.ly/whatszimpo Nossa tabela de preços 👉http://zimpo.com.br/tabela E nosso WhatsApp pra dúvidas e compras 👉 http://bit.ly/whatszimpo Quer um atendimento rápido? Chama no WhatsApp que não vemos muito as mensagens aqui no Fórum. Quer qualquer coisa dos USA, chama a gente que temos a @zimpoimports (http://instagram.com/zimpoimports) onde enviamos qualquer produto dos USA para o BR sem chance de ser taxado. 😁 Estamos a disposição sempre pelo mesmo WhatsApp.
  3. Pessoal, valores da linha de iPhones 15 na tabela ... Tabela de preços 👉http://zimpo.com.br/tabela Qualquer dúvida chamar no WhatsApp 👉 http://bit.ly/whatszimpo
  4. Já nos segue em nosso Instagram?? Tá rolando muitos preços ótimos por lá!! CLICA AQUI!
  5. Bom dia, tudo bem? Produtos PRONTA ENTREGA o envio é imediato. Compras até as 15h enviamos/entregamos no mesmo dia. Sábado pagamentos até as 11h. Produtos ENCOMENDA 1 em torno de 7 dias úteis chega pra mim e depois o envio pro cliente. Pagamento no pedido. Produtos ENCOMENDA 2 assim que a mercadoria chega em meu endereço nos USA o prazo pra chegar pra mim no BR gira em torno de 20 dias úteis e depois o envio pro cliente. Pagamento no pedido. ai o SEDEX de mim até você o prazo para o RJ Capital é em torno de 1 a 2 dias úteis.
  6. Pessoal, tudo bem?? TABELA ATUALIZADA! Sigam nosso Instagram que estamos postando várias promoções lá 👉http://instagram.com/zimpostore Não tem tempo de visitar nosso Instagram, temos nossa lista de transmissão no WhatsApp. Só deixar seu nome e cidade que mora que adicionamos, segue o link 👉http://bit.ly/whatszimpo Nossa tabela de preços 👉http://zimpo.com.br/tabela E nosso WhatsApp pra dúvidas e compras 👉 http://bit.ly/whatszimpo Quer um atendimento rápido? Chama no WhatsApp que não vemos muito as mensagens aqui no Fórum. Quer qualquer coisa dos USA, chama a gente que temos a @zimpoimports (http://instagram.com/zimpoimports) onde enviamos qualquer produto dos USA para o BR sem chance de ser taxado. 😁 Estamos a disposição sempre pelo mesmo WhatsApp.
  7. Tenho sim. segue nossa tabela de preços 👉🏻 http://zimpo.com.br/tabela Obrigado Leandro. 👍🏻 Parabéns pela compra! 👏🏻
  8. Pessoal, tudo bem?? TABELA ATUALIZADA! Dólar em queda, ótimas oportunidades!! Sigam nosso Instagram que estamos postando várias promoções lá 👉http://instagram.com/zimpostore Não tem tempo de visitar nosso Instagram, temos nossa lista de transmissão no WhatsApp. Só deixar seu nome e cidade que mora que adicionamos, segue o link 👉http://bit.ly/whatszimpo Nossa tabela de preços 👉http://zimpo.com.br/tabela E nosso WhatsApp pra dúvidas e compras 👉 http://bit.ly/whatszimpo Quer um atendimento rápido? Chama no WhatsApp que aqui não vemos muito as mensagens. Quer comprar algum produto nos USA, chama a gente que temos a @zimpoimports (http://instagram.com/zimpoimports) onde enviamos qualquer produto dos USA para o BR sem chance de ser taxado. 😁 Estamos a disposição sempre pelo mesmo WhatsApp.
  9. Sou eu quem agradece Eduardo. O que precisar estarei sempre no WhatsApp pra te atender!! 😉
  10. Pessoal, tudo bem?? TABELA ATUALIZADA! Dólar em queda, ótimas oportunidades!! Sigam nosso Instagram que estamos postando várias promoções lá 👉http://instagram.com/zimpostore Não tem tempo de visitar nosso Instagram, temos nossa lista de transmissão no WhatsApp. Só deixar seu nome e cidade que mora que adicionamos, segue o link 👉http://bit.ly/whatszimpo Nossa tabela de preços 👉http://zimpo.com.br/tabela E nosso WhatsApp pra dúvidas e compras 👉 http://bit.ly/whatszimpo Quer um atendimento rápido? Chama no WhatsApp que aqui não vemos muito as mensagens. Quer comprar algum produto nos USA, chama a gente que temos a @zimpoimports (http://instagram.com/zimpoimports) onde enviamos qualquer produto dos USA para o BR sem chance de ser taxado. 😁 Estamos a disposição sempre pelo mesmo WhatsApp.
×
×
  • Criar Novo...