TIGOS Postado 22 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 27 de maio de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2008 Daqui a pouco tem nova galeria no ar, lá no BLOG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 27 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2008 Esse é o meu... Quem quiser ver maior... http://www.flickr.com/photos/alexfero/2 ... 9/sizes/l/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Barbosa Postado 27 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2008 A foto ta horrível porque foi tirada agora denoite, mas tudo bem. E sim, é um adesivo no vidro. Ele quebrou -.- e enquanto não fica pronto outro, é a solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
demetriuslopes Postado 27 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2008 Tá aí, tirei há 10 dias qdo comprei o novo iMac. Não apareceu os iPods direito, só a caixa do photo com a do touch em cima dele. Mas tô com baita preguiça de tirar outra =P. E não reparem na bagunça, um dia organizo essa caralhada de fios do pc, nem que seja substituindo por um mac mini no lugar do gabinete =] e aproveitando o lcd de 22, que ficou pequeno perto do iMac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 27 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2008 Essa é a mesa de casa, mas estou me mudando, e em breve estará mais organizada! Abraços! Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lavos Postado 27 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2008 Publica o meu setup aí! rs... Este é meu estúdio em casa. Abraço a todos, Luiz Lavos Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renas Postado 28 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2008 Renato Neto iMac 20" MacBookPro 15.4" iPhone iPod Classic 80 Gb iPod Shuffle 1 Gb 2 HD Externo de 250 Gb para Backup via Time Machine Mouse Pad e Wallpaper do Jimi Hendrix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silasklein Postado 28 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2008 Meu simples e humilde setup. Macbook 2.1, 1 Gb, 120 HD (espero chegar aos 4Gb um dia) + Claro 3G, Huawei E226 500 Kb + Microsoft Wireless Optical Mouse 4000 + Wacom Graphire 3 4x5 (esqueci de tirar de debaixo da mesa) + Livros & DVDs de Estudo (Super Heroes Bible, Holy Bible, NTHL, Diante do Trono 10, Mandela, Luther, Coração do Artista, Crônicas de Nárnia, Tem mensagem pra você, etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heggendorn Postado 28 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2008 ta ai a minha iBook G4 1.42 14 Pol iPod Nano Pink Sony Sr-82 Belkin G Nintendo DS Black Mouse Logitech Estabilizador Vagabo do Carrefour magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Porta Postado 29 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2008 todos dessa página n5 estão perfeitos, parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zurui Postado 1 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2008 bacana os setups da galera, qq dia mando o meu, até la tenho q arrumar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ndrc Postado 2 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2008 quanta gente organizada! o meu é um pouco mais bagunçado: esse suporte do macbook pro é uma porcaria. assim que eu encontrar um mais interessante a preço bacana ele será trocado. atrás do mac estão centenas de DVDs de becape, e um hd externo firewire. a pouco tempo um pouco antes da compra da segunda estante para meus livros estava assim: e a montanha de revistas nunca chegou a cair!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
batboy Postado 5 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2008 Setup dos sonhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leobox Postado 7 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2008 Segue também o meu setup: um iMac 24" mais um MyBook de 500GB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zookah Postado 13 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2008 Esse é meu setup. Zookah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alinghi Postado 17 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2008 não rodo apple mas vejo num apple. por favor, não me apedrejem. Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alinghi Postado 17 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2008 ^ bat caverna [local: coração]: maior torrador de tempo, portal de conhecimento, criador de amigos, sugador de criatividade, apimentador de relações, vitrola ambulante e central de fofocas já criado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
D4C Postado 17 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2008 Do estudio dos meus amigos, depois posto uma foto melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 18 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2008 Vai ai uma foto, da mesa do meu Mac, é uma mesa provisória!!! hahah Horrivel essa mesa, mas é só pra ter onde colocar o Mac! Futuramente, ponho uma foto com a mesa nova, que está pra chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.