Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado
Ai vai meu Setup Work.

Cara, que tablet é essa? Cintiq?

Me diz aí cara, você nasceu rico ou comprou essas coisas com seu trabalho mesmo? Se for assim, me diz aí o que você faz e como você faz, velho! :)

Postado (editado)

Olá, pessoal! Estou chegando por aqui e já vi que o clima aqui é bom! Meu setup atual conta com um Acer Aspire One (netbook) também, mas não saiu na foto. Além disso tenho também um iMac G3 233MHz, que serve de enfeite em cima de uma estante. ;-)

Foto do meu setup :

DSC01198.JPG

Editado por egtorres
Postado

Olá, pessoal! Estou chegando por aqui e já vi que o clima aqui é bom! Meu setup atual conta com um Acer Aspire One (netbook) também, mas não saiu na foto. Além disso tenho também um iMac G3 233MHz, que serve de enfeite em cima de uma estante. ;-)

Foto do meu setup :

DSC01198.JPG

Descrição da imagem :

iMac C2D 2.0GHz, 4GB RAM, 250GB, SD, AP, BT, Remote

Lacie Triple Interface @FW800 250GB

Western Digital My Book 500GB Essential Edition @USB 2.0

Extensor USB

iPhone 8GB Dock

HUB USB Targus 7 Ports Illuminated

DVD-RW Externo Sony DRX-50U Slim

Wifi Router D-Link DI-524

DSL Modem SpeedStream 4200 @ 2Mbit (Velox)

Postado

Moderadores, desculpem o post duplicado, mas tentei editar pela segunda vez a mensagem (estava aprendendo como incluir uma imagem), e o botão de editar simplesmente sumiu. Por acaso o fórum limita o número de edições de um post por um determinado espaço de tempo? Caso positivo, EMHO eu acho isso um problema, pois as vezes postamos algo elaborado, que requer incluir vários links e informações em várias etapas, e isso seria realmente um problema numa hora dessas.

Um abraço,

Torres

Postado

tamiris, o estranho é que a foto apareceu quando eu postei. Depois que editei não apareceu mais. Nem no post duplicado. Eu postei no picasaweb. Há alguma incompatibilidade ou known issue em relação à imagens postadas no picasaweb?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...