Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jos-El

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Rio de Janeiro/RJ

Conquistas de Jos-El

  1. Meu MacBook tem 1 ano de uso. Uso na tomada e na bateria de forma totalmente aleatória (mas ele fica bem mais na tomada), apenas tento uma vez por mes usar toda a bateria e recarregar. Estou com 56 ciclos e 100% de health (segundo o iStat). A durabilidade da bateria é a mesma de 1 ano atrás.
  2. Concordo com você, notebook é pra carregar. Um plano Apple Care é item bem necessário dependendo do nível de mobilidade que é exigido. Mas há de convir que não deveria ser pra consertar erros de responsabilidade da Apple que o plano deveria servir.
  3. Ah, certo. Tá explicado então o "erro de projeto", só uma forma de estimular a venda do Apple Care.
  4. Voltando ao tópico, meu MacBook estava com rachaduras na parte perto da saída de ar, no topcase onde ficam os apoios do monitor e no botton case na frente. Levei a uma assistência Apple em Ipanema e o top e o botton case foram trocados. Simples e sem (muita) burocracia. Me espantei com a velocidade do serviço, menos de uma semana.
  5. Bom, meu MacBook White foi pra assistência pra trocar o top e o botton case que estavam rachando. Fora isso tive aqui alguns kernell panic depois que instalei o parallels. Quanto ao iPod, estou satisfeitissimo, mesmo após tomar um banho de cachoeira ele continua firme e forte.
  6. Valeu aí pessoal, vou fazer a atualização. Fui preguiçoso, como o programa não avisava nem fui olhar isso.
  7. Olá pessoal, Sou professor da rede estadual do RJ, acontece que os professores receberam da Secretaria de Educação laptops e modems com acesso à rede GPRS da Oi. O note é beeeeem básico, até defasado, mas devo admitir que, pra o que ele se presta, serve. O modem dá acesso de no máximo 250kbps, lento, mas utilizável. Estou escrevendo pois reparei uma coisa, instalei o modem no meu MacBook (o que foi muito simples, o modem tinha drivers pro OSX e a instalação transcorreu sem problemas), porém nunca consigo estabelecer uma conexão estável nele. Já no PC, a conexão fica ótima. Liguei pra Oi e eles me disseram que não poderiam resolver pois o contrato assinado com o estado só prevê suporte para windows. Será que a conexão capenga no Mac é proposital? Eles tem como reconhecer o SO e limitar o acesso? Valeu aí gente!
  8. Mas a operadora já não faz isso quando você liga pra eles e solicita o bloqueio? Se o aparelho for comprado fora aí tudo bem... De qualquer forma, acho, os aparelhos roubados alimentam mercados paralelos de peças. Não acredito que sejam revendidos para uso.
  9. Muito bonito hein Mr Gates: iMac do Bill O fotógrafo tem outras fotos polêmicas, acho muitas devem ser montagens (se não todas), não é possível que o cara tenha conseguido esses takes: http://damncoolpics.blogspot.com/2008/08/s...-by-alison.html
  10. Uso o Google Reader pela integração com os outros serviços do Google. Por isso tenho que admitir a preguiça em usar qualquer outro leitor.
  11. Me intrometendo no tópico. Estou querendo trocar o HD de 80GB do meu MacBook e fiquei na dúvida entre um de 250GB (5400RPM) e um de 160GB (7200RPM). Estou inclinado a comprar o de 7200, mas duas dúvidas me seguram: 1) O de 7200 tenderia a esquentar mais, não? Será que ia rolar problemas com o MacBook? 2) Não encontro HDs de 7200 aqui no RJ, o que estou querendo encontrei nos States e uma colega traria pra mim. Será que vale? Fico meio cabreiro com garantia. Valeu pessoal!
  12. É sempre bom lembrar que a parte da frente do iPhone é de vidro. O de um colega caiu (e nem foi de uma grande altura) e deu uma rachada bonita. O bichinho continuou funcionando, mas com o vidro rachado. Uma case é fundamental. Duro na queda é o meu E62, outro dia ele caiu do ônibus em movimento quando eu estava pra saltar no meu ponto. Deslizou uns dois metros no chão e ainda continuou funcionando! Claro que está com a parte da frente toda arranhada...
  13. Nunca tive computadores HP. Mas em impressoras a experiência sempre foi boa. Tenho um multifuncional há tempos também que nunca me deu dor de cabeça. No meu trabalho tem um note HP que realmente é um trambolho. Mas como não mexo muito nele nem posso falar.
  14. Repararam quando o Lucius Fox e o Bruce Wayne vão pra china? É o celular touchscreen da Nokia. Achei o bichinho jeitoso.
  15. Não discordo de você Márcio. É mais que possível incluir um leitor de cartões e até mais portas USB no MacBook. A questão é que, acredito, a Apple não quer isso. Os produtos Apple tem regras próprias, ame-os ou deixe-os.
×
×
  • Criar Novo...