Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipesmg

Membros
  • Total de itens

    195
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre filipesmg

  • Data de Nascimento 04/16/1983

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói, RJ

Conquistas de filipesmg

  1. Depois que começaram a falar desses problemas do Time Capsule, e da curta vida útil, fico com muito medo de acontecer com o meu! Já comprei faz mais de 1 ano, então a garantia já era também. Espero que não dê problema, pelo menos em um futuro próximo! E boa sorte, Thiago! Qualquer novidade, avisa aí!
  2. Cuidado com essa sua investigação aí tb! hehehe
  3. Não sei se é essa versão que é a que falaram aí em cima, mas que eu saiba, esse tema é original do filme "Requiem para um sonho", composto por Clint Mansell e na trilha do filme é tocada pelo Kronos Quartet. Estão usando ela pra vários trailers ultimamente. http://en.wikipedia.org/wiki/Requiem_for_a...am_(soundtrack)
  4. Não parece ter acontecido nada. Aqui está entrando normalmente. Só não sai uma versão nova pra Mac!
  5. filipesmg

    Bateria inchada

    Marv74br, leva o computador todo. Como eu disse, eles me disseram que tinham que testar a bateria NO COMPUTADOR (não sei porque, já que estava estufada)! Eu também trabalho com meu mac. Recebi um email da apple depois perguntando sobre o atendimento, etc. e coloquei que é um tempo muito grande pra um serviço tão simples.
  6. filipesmg

    Bateria inchada

    Eu tive esse mesmo problema esse mês com meu MacBook branco. Mas ele está na garantia do AppleCare, então não posso te dizer se sem garantia também troca. Eu acho que deveria trocar!! De qualquer forma, como já comentaram, leva na AT urgente. O meu computador teve que ficar lá, pq eles tinham que testar a bateria no computador (não sei o porque) e fiquei sem ele 2 semanas! Uma m****!
  7. Eu tive esse problema com o meu. Eu descobri que as versões v5 a v7 (se não me engano) usam um OS diferente, e só possuem 4Mb de memória (os outros possuem 8Mb). E ele tme um problema que ele guarda a informação de todas as conexões que faz... aí quando vc conecta com torrent, por exemplo, ele conecta com um monte de gente, e como guarda o histórico inteiro de conexões, ele dá um crash... A solução melhor pra ele é instalar um open firmware, porque (até quando eu usava) a linksys não tinha consertado esse problema no firmware oficial. Mesmo que tivesse, o open firmware é muito melhor! Dá uma olhada no dd-wrt... ele tem muitas opções. Dá uma procurada no google, porque tem vários passos pra poder instalar esse open firmware, e você pode acabar estragando o seu roteador se fizer errado. Eu não tenho mais os sites aqui.
  8. No próprio feed já aparece propaganda. Qual seria o problema de colocar o post completo? E digo mais: deveria ser completo tanto no blog quanto no forum, que só vem os primeiros posts de cada tópico. Mas esse último não sei se tem jeito.
  9. Descobri que tem muitos outros sites que não estão entrando aqui... Fui baixar o programa Team Viewer (http://www.teamviewer.com/) e não entrou no site também... Tem alguns outros também que não tem nada a ver e que não estão entrando. Bost* de internet!
  10. Você usa Velox? De qual estado você é? O site de legendas eu acho que está fora do ar, pq um amigo meu com predialnet consegue entrar nos sites de torrent e no Glasnost, mas não no de legenda.
  11. Certo. Sorry. De qualquer forma, o problema aqui continua, e já perguntei pra amigos e os que tem velox não conseguem entrar nos sites e os que não tem conseguem!
  12. Não entra no site do Glasnost também!! http://broadband.mpi-sws.mpg.de/transparency/bttest.php
  13. (Acho que isso eu posso postar, porque não estou falando nada de pirataria, né? Senão, desculpe, pode apagar!) Pessoal que tem velox, tentem entrar nos sites de torrent como: [LINKS REMOVIDOS] Aqui em casa entra em tudo, e a internet está até rápida, mas não entra nesses sites! Tenho Velox 2Mb. Vocês estão conseguindo aí? Filipe
  14. Procurei sim. Tem alguns bem mais caros, e não diz se funcionam com o iPhone 2G (que tem a entrada mais "funda", e não quero ter que comprar um adaptador separado).
  15. Opa! Não testei, mas obrigado pela resposta! Vou esperar sair a versão mais nova (64 bits)
×
×
  • Criar Novo...