Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

c. brown

Membros
  • Total de itens

    160
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de c. brown

  1. Comprei o aplicativo Snapheal através da App Store em meu Macbook Pro OS 10.8.2, porém ao iniciar o download houve um erro que o interrompeu. quando tentei baixa-lo novamente o aplicativo app store diz que ocorreu um erro e mesmo clicando em "instalar" não me permite fazer o download. Alguém teve um problema assim? <script src='http://img31.imageshack.us/shareable/?i=capturadetela20121015s1.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
  2. Por algum motivo minha lista "comprados" que fica nativamente junto as outras playlists na aba "Lista" do ipad, sumiu. Não consigo fazer com que volte nem pelo ipad nem pelo itunes. Alguém sabe como devo fazer para ela voltar? Desde já agradeço.
  3. mas isso não está acontecendo no itunes 9.2, como posso ativar essa opção de passar as gravações do iphone para a pasta gravações?
  4. Eu tenho um airport extreme e ele apresenta um problema bem chato, quando eu ponho a rede em 802.11n "5Ghz" meu note só funciona a uns 3 metros da base, se eu fechar uma porta, ele para de funcionar, ao passo que se eu usar o 802.11n "2.4Ghz" ele consegue ver o sinal através da porta em outro comodo. O problema é que a conexão a 5GHz é bem mais rápida. Meu airport está atualizado, alguém também tem esse problema? Como resolver? Outro problema é minha multifuncional que só tem a função de imprimir, pelo airport. Se tento usar o scanner, ele simplesmente não é reconhecido, é como se não existisse. Alguém consegue usar todos os recursos de uma multifuncional HP pelo airport extreme ou pelo time capsule?
  5. Uso o Safari 4 no meu Macbook Pro e ao abrir um post do site não aparecem os comentários, alguém mais notou isso? Já quando uso o Firefox os comentários aparecem normalmente.
  6. Gostaria de saber onde compro o corpo de um MacBook Pro 15" antes de 2008, pois o meu caiu no chão e amassou um pouco, mas está me incomodando.
  7. Tenho duas dúvidas, gostaria de saber se é possível configurar o meu Mac e o meu iPhone de forma que os emails lidos no mac apareçam como lidos no iPhone. Tenho uma conta Mobileme e prefiro que meu iPhone receba as atualizações de emails pela internet. Existe essa opção no mobileme ou no mail? Segunda dúvida: Existe uma forma de apagar os todos os emails de uma conta do iPhone de uma só vez? não gosto de clicar em editar e ter que marcar todos, um por um antes de clicar em apagar. desde já agradeço a atenção.
  8. c. brown

    Safari 4.0

    Alguém está com problemas no flickr com o Safari 4? No meu mac eu não posso abrir a foto em tamanho maior ao clicar no ícone da lupa com o sinal de "+" dentro, além disso ao passar o mouse na área da imagem não aparecem os textos inseridos. Hoje também não consegui ver um vídeo no olhar digital.
  9. Concordo plenamente, inclusive participo de outro fórum sobre Apple que deixa a função "edit" habilitada sempre, independente do tempo. É claro que não pretendo abandonar o macmagazine, mas acho que o admin deveria ser um pouco menos imparcial. Qualquer um, inclusive ele pode errar, quantas vezes eu já vi o Rafael modificar informações erradas nos posts do blog. Não estou sendo grosseiro, estou apenas falando a verdade e o que eu acho que seria justo e não quero de forma alguma criar um clima ruim, até porque o fórum é dele e ele impõe as regras que lhe convier. Mas que é errado é!
  10. eu uso o produto de limpeza para lentes de óculos da Chilli Beans no meu monitor glossy e tem dado certo, custa só 7 reais o vidro e dura bastante.
  11. abra uma conta no flickr, ou no imageshak e faça o upload da sua foto, depois copie e cole o endereço da imagem. Ambos são grátis.
  12. muito obrigado, isso serve para qualquer programa!
×
×
  • Criar Novo...