Matheus F. Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 De que ano é o seu Rosane? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Beton Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 De que ano é o seu Rosane? Ham... Tem algum lugar que eu possa ver isso? :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 Sim, em baixo dele. Eu acho que postei foto disso aqui, vou ver se acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 essa tv ai no alto gerou em mim um sentimento de angústia obs. em cima da caixa de som é um vaio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 Beton, tenho uma mesa super parecida com a sua... Sim, em baixo dele. Eu acho que postei foto disso aqui, vou ver se acho Com a 'sorte' que eu tô pra quebrar pc, pensei que eu ia derrubar o iMac no chao também Se vi certo... Ta la 1999, e no teclado também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 O meu também é de 99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felixufop Postado 22 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2012 Bonito eim,e que chique esse alojamento,bem conservado,parece novo!..Nem parece certos alojamentos que mais parece uma caixa de papelão virada de cabeça para baixo. Vi um livro de cálculo,faz Ciências ou Engenharia da computação?Que faculdade? Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas... To cursando Engenharia Metalúrgica aqui =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cássio Francklin Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas... To cursando Engenharia Metalúrgica aqui =) Hmm... legal. hahahha Começo semana que vem Ciências Econômicas, mas o curso fica no Campus UFOP-ICSA, em Mariana, aí do lado de OP. Sabe onde eu consigo uma mesinha dessa? Vou viajar amanhã cedo de mudança e semana que vem vou andar por Mariana e Ouro Preto visitando uns amigos e procurando alguns móveis legais e baratos pra colocar no meu quarto novo. Anyway... como sempre, MacBooks são belas máquinas. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 1 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2012 Setup atualizado! XisPê e Vinicius Araujo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Setup atualizado! Cara onde se comprou essa estante, pratileira com gaveta suspensa (não sei o nome disso). Estou procurando algo exatamente assim para meu quarto. Estou precisando de lugar para guardar os livros e economizar espaço se lembrar onde comprou ou como chama isso para mim pesquisar na net agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 Cara onde se comprou essa estante, pratileira com gaveta suspensa (não sei o nome disso). Estou procurando algo exatamente assim para meu quarto. Estou precisando de lugar para guardar os livros e economizar espaço se lembrar onde comprou ou como chama isso para mim pesquisar na net agradeço muito. Olá YanMetal, eu dei a idéia a partir de alguma foto que vi por ai na internet, então chamei um marceneiro para fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 3 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2012 Henge Dock... Não consigo mais viver sem ele. Rosane, Bento e Deblyn Prado 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Sensacional esse setup!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 E aquele quadro do Skype alí? FANTÁSTICO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Araujo Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Henge Dock... Não consigo mais viver sem ele. Adorei o Henge Dock, ele carrega o Mac também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Sim Vinicius. Ele tem machos de todas as entradas/saídas do Mac. MagSafe, Ethernet, USB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Araujo Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Sim Vinicius. Ele tem machos de todas as entradas/saídas do Mac. MagSafe, Ethernet, USB... , nossa, quero um dock desse, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 (editado) E aquele quadro do Skype alí? FANTÁSTICO! Muito legal, né? Ao lado (não pareceu na foto, tenho um do Twitter, um do Facebook e um do YouTube) muito bons. E são criações de brasileiros. O Henge Dock em si não carrega nada, mas ele deixa todas as entradas do MacBook abertas, então rola de carregar sim. No meu caso, quem carrega e o monitor, que tem o MagSafe e um USB. Editado 4 de março de 2012 por Discaciate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Demais. Aonde você comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.