edgard Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Atualizando a mesa.. hummm, muita informação na mesa mas meu coração bateu pela parede ^^ dekmaster 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Atualizando a mesa.. Caixinhas mto maneiras (vi por aqui dessas e tá uns mil e muitos reais =P) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Atualizando a mesa.. Nem pensar em esbarrar na mesa, heim? AndreNovak 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 hummm, muita informação na mesa mas meu coração bateu pela parede ^^ Como assim?o.O rs Caixinhas mto maneiras (vi por aqui dessas e tá uns mil e muitos reais =P) Voce saberia me informar o site que vc achou elas para vender?procurei muito na internet e nao encontrei nada.Gostaria de saber o valor de mercado dela no Brasil. Nem pensar em esbarrar na mesa, heim? A mese e firme pra caramba, mesmo esbarrando nw temProblema.mais todo cuidado e pouco com essas belezuras..hahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 (editado) Voce saberia me informar o site que vc achou elas para vender?procurei muito na internet e nao encontrei nada. Gostaria de saber o valor de mercado dela no Brasil. A Bose lançou no fim do ano passado por aqui, mas dentre as revendedoras com site que eu encontrei só tem na Center Garbin por R$1.471,00 à vista. http://www.centergarbin.com.br/ Editado 10 de fevereiro de 2012 por fbmelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 A Bose lançou no fim do ano passado por aqui, mas dentre as revendedoras com site que eu encontrei só tem na Center Garbin por R$1.471,00 à vista. http://www.centergarbin.com.br/ Essa caixa de som, pelo que percebi, nao vende no brasil normalmente nao e?Porque no site da bose do brasil nw tem ela. Sinceramente este valor e um roubo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Como assim?o.O rs assim, há bastante equipamento eletrônico na mesa, eu prefiro mais limpo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Essa caixa de som, pelo que percebi, nao vende no brasil normalmente nao e? Porque no site da bose do brasil nw tem ela. Sinceramente este valor e um roubo Pois é, eu tinha lido uma matéria no fim do ano que a Bose finalmente tinha lançado por aqui, porém com esse preço pra lá de brasileiro... ou as revendas não se interessaram muito (confesso que não sei como isso funciona), ou a notícia era ruim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 (editado) assim, há bastante equipamento eletrônico na mesa, eu prefiro mais limpo ah ta.. Pois é, eu tinha lido uma matéria no fim do ano que a Bose finalmente tinha lançado por aqui, porém com esse preço pra lá de brasileiro... ou as revendas não se interessaram muito (confesso que não sei como isso funciona), ou a notícia era ruim mesmo. Brasil e tudo caro, da até raiva, pra voce ter uma ideia, ontem achei pra vender o iPod Universal dock por mais ou menos 15 dolares NOVO.acabei de entrar no site da apple, e me deparei com este valor R$ 215,00, pelo mesmo produto Editado 10 de fevereiro de 2012 por AndreNovak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius V.I Alves Postado 12 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2012 Isso é complicado tb Paguei 100USD nas minhas caixas da Bose numa loja em Miami E aqui no Brasil elas custam 600 reias Complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lukas Cravo Postado 16 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2012 (editado) Ai vai meu setup atualizado Monitor EIZO FlexScan SX2462W Mac27 Late 2009 Macbook Air LG-Blu-ray Lacie Porsche Design 2TB Epson Stylus Pro 3800 Editado 16 de fevereiro de 2012 por Lukas Cravo edgard, Bento e Rafael Scott 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 16 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2012 O adesivo ficou bem estratégico! E o setup ficou foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2012 Matou a pau heim Lukas, caramba, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2012 Atualizando a Mesa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Ai vai meu setup atualizado Monitor EIZO FlexScan SX2462W Mac27 Late 2009 Macbook Air LG-Blu-ray Lacie Porsche Design 2TB Epson Stylus Pro 3800 Showzaço!! O iMac ficou pequeno perto dessa Epson... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Atualizando a Mesa: Teu setup compacto é muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Showzaço!! O iMac ficou pequeno perto dessa Epson... Provavelmente foi por isso que quando vi o iMac pensei que era de 27' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 (editado) Toma aí! Só não reparem a pseudo-parede atrás da mesa ... a morada é provisória até a construção do novo AP ficar pronta. :blink: :blink: TK 85, isso era um Pc. interpretador BASIC, putzzzz... Eu tinha um, faz muitooo tempooo :P Editado 18 de fevereiro de 2012 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Eu também tenho um TK85, hahaha. Vou ver se acho e tiro fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2012 Meu iMac G3 Grafite, veio hoje... liguei toda feliz pra usar e ganhe um problema: não sei a senha do login que colocaram :'( fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.