Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Maximo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Juiz de Fora

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigo Maximo

  1. Tenho interesse, qual seria o modo de envio e compra?
  2. A minha está péssima, durando cerca de 30 36 horas com o Always On ativo e monitorando sono. Mas sinto que com o watchOS 10.4 ficou desse jeito, anteriormente chegava a mais de 2 dias desse jeito. Sem função cellular.
  3. É “obrigatório” fazer o Setup? Ou quem fez a contratação pelo ID Br e não finalizou a configuração teria problema em acionar o applecare+?
  4. Estou na mesma situação. Usei meu 15 pro max por uns 2 meses sem película e com isso apareceram uns leves arranhões na tela e um mais significativo na parte lateral da tela. Em ctt com uma loja Iplace me falaram que seria apenas estético e não fariam nada por conta disso. Inclusive comentaram comigo na loja que mts clientes quebram os celulares por conta própria para “ganhar” um novo.
  5. Pessoal, estou precisando fazer uso do meu Applecare plus e gostaria de saber como anda o serviço na loja do Village Mall, se estão com o padrão antigo de atendimento ou se os relatos de que estão dificultando a troca por um aparelho novo é real. Alguém tem alguma experiência mais recente sobre o uso do serviço nas duas lojas Apple Br ou autorizadas e poderia compartilhar
  6. Pois é, estive na famigerada Iplace daqui de Juiz de Fora para perguntar sobre e me falaram que por ser apenas estético não trocariam. Com relação a tela do 15 Pro Max é uma vergonha isso, sempre tive muito cuidado com meus aparelhos antigos, vim da linha S Ultra e iPhone 13, e nunca tive arranhões em meus aparelhos, mas esse foi para pagar meus pecados. Coloquei uma película de vidro da Baseus e nem enxergo mais os arranhões, apenas um que tem por conta do relevo.
  7. Comigo foi o mesmo, usei uns 45 dias sem película, mas com alguns arranhões significativos e outro bem pequeno com relevo na tela já. Tenho AC plus, confesso que fico até tentado a acionar o ac, mas creio que apenas trocariam a tela e ao meu ver não compensa, uma vez que ficara registrado no produto que já houve manutenção.
  8. Vc já precisou utilizar o serviço do care plus? Estou na mesma situação, recebendo e-mail pedindo para finalizar a configuração. Fico com medo de ter algum reparo ou troca recusado por esse motivo de não ter “finalizado”.
  9. Amigo, fiquei genuinamente curioso e preocupado sobre o que eles estão considerando como dano catastrófico. Poderia colocar uma imagem do aparelho?
  10. Minha assinatura fica assim, e fico com medo de em algum momento que precise ter o serviço negado. Alguém tem um caso assim e que teve solução/problema em utilizar o applecare plus?
  11. Você tentou atendimento em alguma loja oficial da Apple? Pergunto porque até me assusto com esse caso, haja vista que o seguro que pagamos seria para isso. Pode postar uma foto de como está seu aparelho?
  12. Comigo acontece o mesmo! Tenho uma assinatura Applecare plus para meu telefone feita com meu cartão virtual do mercado pago, estou no 2o mês com ele tendo sido renovado há 1 dia, porém na hora que vou consultar o status da garantia aparece que está coberto, mas pede para que eu finalize a configuração. Existe algum problema de deixar assim, sem terminar essa configuração? Criei com meu ID brasileiro, mudando para a região dos EUA e retornando. Estou muito na dúvida se pode dar algum problema, mesmo com a assinatura tendo sido renovada, haja vista que aparece essa informação de finalizar configuração. Alguém sabe me informar sobre isso? Se terei que deixar tanto minha região para os EUA, quanto o itunes?
×
×
  • Criar Novo...