Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro.mendes

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

Sobre leandro.mendes

  • Data de Nascimento 05/04/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Maua

Últimos Visitantes

1661 visualizações

Conquistas de leandro.mendes

  1. MBP vendido. Obrigado aos ADMs e a conunidade pelo espaco =] cheers, leandro.
  2. Olá amigo! Poxa, não consigo. Posso chegar a 6k. Obrigado!
  3. Valor: R$6.500,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3610877787-apple-iphone-14-pro-256-gb-roxo-profundo-applecare-nf-_JM Considerações Pessoais: -Produto impecável e muito bem conservado; -Sem danos esteticos (usado 100% do tempo com case e pelicula); -Modelo Brasileiro (com gaveta fisica de chip de operadora); -Possui NF (Fatshop) e AppleCare+ válido ate Dezembro/2024. O iPhone não mostra a validade do mesmo, porem ja foi aberto um chamado na Apple e este erro foi reconhecido. Papelada do AppleCare+ + Ticket Apple será enviado junto ao produto. Em caso de necessidade de acionamento do AppleCare+, tal papelada deve ser levado impresso a loja da Apple. -Saúde da bateria: 91% -Fotos originais do produto; -Acompanha caixa e todos os acessórios e manuais nele inseridos; -Pode ser retirado em mãos no Shopping ABC (Santo André); -Tire suas duvidas no campo de perguntas antes de efetuar a compra.
  4. R$14.000,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4468825144-macbook-pro-m2-pro-16pol-16ram-1tb-ssd-cinza-espacial-_JM Considerações Pessoais: -Produto Novo e muito bem conservado; -Sem danos esteticos (usado 100% do tempo com case); -Possui pelicula protetora na tela; -Fotos originais do produto; -Acompanha caixa e todos os acessorios e manuais nele inseridos; -Pode ser retirado em mãos no Shopping ABC (Santo André); -Tire suas duvidas no campo de perguntas antes de efetuar a compra. Obrigado! Att, Leandro
  5. Cara, o que uso é este do link ( em casa, até hoje). Por um tempo usava 2x de 17’ no trabalho e era frustrante.
  6. Olá amigo! Uso esta case aqui: https://www.benks.com/products/magclap™-hybrid-case-built-with-kevlar®-600d eles vendem clear case tambem. vem da china, sem remessa conforme e vai taxar (paguei 30 na aduaneira). O MagSafe dele eh tão bom (ou melhor) quanto o da case que usava (Apple couro original). Essa do link recomendo demais e os reviews no YouTube elogiam muito, por isso escolhi esta marca/modelo. Abs!
  7. Olá pessoal. Passando para recomenda ro Daniel da Zipo. Efetuei uma compra com ele esta amanha e cerca de 2hrs depois, ja estava com o produto em mãos "(MBP 16" M2 PRO 16/1T) Obrigado Daniel!!! IMG_1509.heic
  8. Olá Amorim. Mesmo utilizando apenas 1 número, esim seria o mais recomendado pela questão de segurança e diversos argumentos citados acima. Da uma olhada neste vídeo aqui que está bem explicado:
  9. Olá pessoal! Efetuei a ativação do Apple Care + usando minha conta nomad também, porém o período de 2 anos. As sugestões acima são muito similares a um tutorial que o Loop Infinito postou. A única diferença eh que: tive que pagar pelo Apple pay, usando o cartão da nomad como default. (Ao invés de pagar cadastrando o cartão nomad diretamente), pois enfrentei o mesmo erro do amigo que criou o post. abs!
  10. Olá Lucas! Possuo um modelo da mesma cor que o seu, porém o Pro. O meu está meio sujinho já é preciso remover a capinha pra limpar esta mesma parte, aí verei se tem algo permanente ali. Todos os iPhones que tive geralmente ficam mais degastados nesta mesma parte inferior, por uso (nada grave como amassados, riscos profundos, etc), e sempre uso as capinhas da Apple (tive a de silicone 1x e de uns anos pra cá, soh as de couro). A meu ver, isso eh normal, e depende de cada pessoa e uso (não encanaria com isto). Agora, caso este mesmo problema esteja nas laterais e parte superior (e usando capinha), aí sim procuraria o suporte. No mais, nada te impede de ir a Apple ou outra autorizada registrar o evento caso te incomode demais. ABS!
  11. olá! essa mensagem é nova para mim. você já usou outro navegador para isso é esta mensagem também apareceu? testa com o Microsoft Edge.
  12. Olá Andre, Outras seguradoras no Brasil que também cobrem danos acidentais e não foram mencionadas no tópico são a Kakau e a Pier. veja no site o orçamentos e se vale a pena manter uma assinatura para seu iPhone =]
  13. Olá Rodrigo, Utilizo o MX Keys a alguns anos (1o o full size e atualmente o mini). As teclas funcionam normalmente é caso queira realizar algum ajuste, é dentro do software logi+ (como funciona o fn, como fica a iluminação do teclado - fixa ou automática via sensor de presença, etc). O cmd + shift + 4 eh a opção que em que você seleciona noque quer printar, ou utilize cmd + shift + 3 para capturar todo o conteúdo da tela. Referente ao tempo de resposta do bluetooth, eh isto mesmo, comigo este comportamento acontece, MAS quando comprei o mini peguei também 1 dispositivo bolt (o novo unifying) onde deixo plugado no PC. Este dispositivo USB não vem com ele na caixa. Caso queira tenho 1 a mais aqui e posso te vender caso queira pelo preço que comprei (deu uns 85 reais).
×
×
  • Criar Novo...