fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 pois é aí nesse ponto o pulo do gato, como eu te disse, nesse menu aí tem excluir; vc passou direto e novamente cadastrou novo eSim, se já tiver cadastrado mais de 3 watch, o eSim vivo não funciona mesmo EDIT: ALÉM DE EXCLUIR, TEM QUE ESPERAR O SMS DE FOI EXCLUÍDO!Sim , exclui apareceu cancelado e depois ativo olha . Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 3 minutos atrás, fernandowd30 disse: Sim , exclui apareceu cancelado e depois ativo olha nesse caso, aconselho cancelar e esperar um tempo, espera virar um dia e só então cadastra o novo, deve funcionar... acionar a vivo nada resolve, eles sabem menos que a gente 🤭 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 nesse caso, aconselho cancelar e esperar um tempo, espera virar um dia e só então cadastra o novo, deve funcionar... acionar a vivo nada resolve, eles sabem menos que a gente Bah , to com vontade de ir na claro te juro Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 2 minutos atrás, fernandowd30 disse: Bah , to com vontade de ir na claro te juro Amigo, migrei da Claro pra Vivo kikk Dá uma corrida no Fórum pra vc ver o tanto de reclamação contra a claro rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Amigo, migrei da Claro pra Vivo kikk Dá uma corrida no Fórum pra vc ver o tanto de reclamação contra a claro rsAgora não sei. Fui na vivo. A mulher e disse que os comprados fora só alguns funcionam . Não quis fazer nada. Tbm não sei o q fazer Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 4 minutos atrás, fernandowd30 disse: Agora não sei. Fui na vivo. A mulher e disse que os comprados fora só alguns funcionam . Não quis fazer nada. Tbm não sei o q fazer eles sabem menos que a gente rs total falta de treinamento da empresa para os funcionários! vc está desligando o iPhone pra testar a rede celular do relógio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 eles sabem menos que a gente rs total falta de treinamento da empresa para os funcionários! vc está desligando o iPhone pra testar a rede celular do relógio?Sim desligoSent from my iPhone using Tapatalk Amigo, migrei da Claro pra Vivo kikk Dá uma corrida no Fórum pra vc ver o tanto de reclamação contra a claro rsMas na claro funciona ? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Agora, fernandowd30 disse: Sim desligo Se seu modelo for compatível com pais, qualquer operadora funciona, o que vc nao pode ter é mais de 3 dispositivos já cadastrados na Vivo! EU CANCELARIA TUDO, ESPERARIA O SMS DE CANCELAMENTO, E TENTARIA RECADASTRAR APÓS 24 HORAS E ANTES DISSO REINICIARIA IPHONE E RELÓGIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Se seu modelo for compatível com pais, qualquer operadora funciona, o que vc nao pode ter é mais de 3 dispositivos já cadastrados na Vivo! EU CANCELARIA TUDO, ESPERARIA O SMS DE CANCELAMENTO, E TENTARIA RECADASTRAR APÓS 24 HORAS E ANTES DISSO REINICIARIA IPHONE E RELÓGIO!Vou fazer isso ! Amanhã mando mensagem Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Agora, fernandowd30 disse: Vou fazer isso ! Amanhã mando mensagem Vai dar certo! Claro vai querer te obrigar a fidelizar em um pós pago mais caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Vai dar certo! Claro vai querer te obrigar a fidelizar em um pós pago mais caro...E se não der certo ? O q faço. ? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 40 minutos atrás, fernandowd30 disse: E se não der certo ? O q faço. ? consumidor.gov / Anatel e por aí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RMF Postado 14 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2023 Pessoal trouxe um SE 2ª geração a2726 dos EUA. E estou com a mesma dificuldade do amigo acima para ativar na Claro. Alguém conseguiu ativar esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riltonjr Postado 20 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2023 Eu estou tentando adicionar meu apple watch ultra A2622 no tim sync, aceito os termos e tudo, na hora de configurar aparece esse erro aqui: alguém sabe como proceder em relação a isso? será que pelo fato de ser o modelo americano eu não vou conseguir adicionar o tim sync? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex D Postado 30 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2023 E qual Apple Watch você recomenda comprar? Eu nunca usei um, então gostaria de comprar um bom logo de cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mmfreitas Postado 30 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2023 Trouxe o Apple Watch Ultra 2 dos USA na semana passada com as mesmas características de banda da versão 1 que funciona no Brasil. Meu plano é pós pago (família), meu celular é o iPhone 15 PRO e meu chip é o E-Sim da Vivo. Quando eu vou em Configurar Celular > Vivo ele apresenta a seguinte mensagem: Unknown subscriber 724106301836311 Abri um chamado para a Vivo e estou aguardando o retorno. Alguém com a mesma dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 1 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2023 Em 30/09/2023 at 00:43, Mmfreitas disse: Trouxe o Apple Watch Ultra 2 dos USA na semana passada com as mesmas características de banda da versão 1 que funciona no Brasil. Meu plano é pós pago (família), meu celular é o iPhone 15 PRO e meu chip é o E-Sim da Vivo. Quando eu vou em Configurar Celular > Vivo ele apresenta a seguinte mensagem: Unknown subscriber 724106301836311 Abri um chamado para a Vivo e estou aguardando o retorno. Alguém com a mesma dificuldade? Ativado normalmente na Claro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Rossini Cardoso Costa Postado 3 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2023 (editado) Em 30/09/2023 at 00:43, Mmfreitas disse: Em 30/09/2023 at 00:43, Mmfreitas disse: Trouxe o Apple Watch Ultra 2 dos USA na semana passada com as mesmas características de banda da versão 1 que funciona no Brasil. Meu plano é pós pago (família), meu celular é o iPhone 15 PRO e meu chip é o E-Sim da Vivo. Quando eu vou em Configurar Celular > Vivo ele apresenta a seguinte mensagem: Unknown subscriber 724106301836311 Abri um chamado para a Vivo e estou aguardando o retorno. Alguém com a mesma dificuldade? Mesma coisa aqui. A Vivo me disse que o modelo americano não é compatível. Basicamente, que lascou Editado 3 de outubro de 2023 por Gustavo Rossini Cardoso Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Rossini Cardoso Costa Postado 3 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2023 15 horas atrás, Gustavo Rossini Cardoso Costa disse: Mesma coisa aqui. A Vivo me disse que o modelo americano não é compatível. Basicamente, que lascou Atualizando. testei hoje e funcionou. Funcionou a habilitação. Mas não testei a função ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 10 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2023 Em 03/10/2023 at 14:32, Gustavo Rossini Cardoso Costa disse: Atualizando. testei hoje e funcionou. Funcionou a habilitação. Mas não testei a função ainda Top, bom saber! não vejo diferença entre os modelos e nem limitação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.