Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Ultra no Brasil (compatibilidade da rede celular)


Dovales28

Posts Recomendados

pois é aí nesse ponto o pulo do gato, como eu te disse, nesse menu aí tem excluir; vc passou direto e novamente cadastrou novo eSim, se já tiver cadastrado mais de 3 watch, o eSim vivo não funciona mesmo
EDIT: ALÉM DE EXCLUIR, TEM QUE ESPERAR O SMS DE FOI EXCLUÍDO!

Sim , exclui apareceu cancelado e depois ativo olha .
4a7aa2f3c7f1f1bf6ef6ee06f1e827b0.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fernandowd30 disse:

Sim , exclui apareceu cancelado e depois ativo olha

nesse caso, aconselho cancelar e esperar um tempo, espera virar um dia e só então cadastra o novo, deve funcionar...

acionar a vivo nada resolve, eles sabem menos que a gente 🤭 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fernandowd30 disse:

Bah , to com vontade de ir na claro te juro

Amigo, migrei da Claro pra Vivo kikk

Dá uma corrida no Fórum pra vc ver o tanto de reclamação contra a claro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, fernandowd30 disse:

Agora não sei. Fui na vivo. A mulher e disse que os comprados fora só alguns funcionam . Não quis fazer nada. Tbm não sei o q fazer
 

eles sabem menos que a gente rs total falta de treinamento da empresa para os funcionários!

 

vc está desligando o iPhone pra testar a rede celular do relógio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles sabem menos que a gente rs total falta de treinamento da empresa para os funcionários!
 
vc está desligando o iPhone pra testar a rede celular do relógio?

Sim desligo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Amigo, migrei da Claro pra Vivo kikk
Dá uma corrida no Fórum pra vc ver o tanto de reclamação contra a claro rs

Mas na claro funciona ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fernandowd30 disse:

Sim desligo

Se seu modelo for compatível com pais, qualquer operadora funciona, o que vc nao pode ter é mais de 3 dispositivos já cadastrados na Vivo!

 

EU CANCELARIA TUDO, ESPERARIA O SMS DE CANCELAMENTO, E TENTARIA RECADASTRAR APÓS 24 HORAS E ANTES DISSO REINICIARIA IPHONE E RELÓGIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu modelo for compatível com pais, qualquer operadora funciona, o que vc nao pode ter é mais de 3 dispositivos já cadastrados na Vivo!
 
EU CANCELARIA TUDO, ESPERARIA O SMS DE CANCELAMENTO, E TENTARIA RECADASTRAR APÓS 24 HORAS E ANTES DISSO REINICIARIA IPHONE E RELÓGIO!

Vou fazer isso ! Amanhã mando mensagem


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fernandowd30 disse:

Vou fazer isso ! Amanhã mando mensagem
 

Vai dar certo! Claro vai querer te obrigar a fidelizar em um pós pago mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Trouxe o Apple Watch Ultra 2 dos USA na semana passada com as mesmas características de banda da versão 1 que funciona no Brasil.

Meu plano é pós pago (família), meu celular é o iPhone 15 PRO e meu chip é o E-Sim da Vivo.

Quando eu vou em Configurar Celular > Vivo ele apresenta a seguinte mensagem: 

Unknown subscriber 724106301836311

Abri um chamado para a Vivo e estou aguardando o retorno.

Alguém com a mesma dificuldade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 at 00:43, Mmfreitas disse:

Trouxe o Apple Watch Ultra 2 dos USA na semana passada com as mesmas características de banda da versão 1 que funciona no Brasil.

Meu plano é pós pago (família), meu celular é o iPhone 15 PRO e meu chip é o E-Sim da Vivo.

Quando eu vou em Configurar Celular > Vivo ele apresenta a seguinte mensagem: 

Unknown subscriber 724106301836311

Abri um chamado para a Vivo e estou aguardando o retorno.

Alguém com a mesma dificuldade?

Ativado normalmente na Claro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 at 00:43, Mmfreitas disse:
Em 30/09/2023 at 00:43, Mmfreitas disse:

Trouxe o Apple Watch Ultra 2 dos USA na semana passada com as mesmas características de banda da versão 1 que funciona no Brasil.

Meu plano é pós pago (família), meu celular é o iPhone 15 PRO e meu chip é o E-Sim da Vivo.

Quando eu vou em Configurar Celular > Vivo ele apresenta a seguinte mensagem: 

Unknown subscriber 724106301836311

Abri um chamado para a Vivo e estou aguardando o retorno.

Alguém com a mesma dificuldade?

Mesma coisa aqui. A Vivo me disse que o modelo americano não é compatível. Basicamente, que lascou

Editado por Gustavo Rossini Cardoso Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 at 14:32, Gustavo Rossini Cardoso Costa disse:

Atualizando. 
 

testei hoje e funcionou. Funcionou a habilitação. Mas não testei a função ainda

Top, bom saber! não vejo diferença entre os modelos e nem limitação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...