Antonio_M_A_S Postado 26 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2023 12 horas atrás, Jasalmeida disse: não funciona na banda 28 não sabia disso, então ele pode funcionar numa cidade e em outra não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 26 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2023 (editado) 4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: não sabia disso, então ele pode funcionar numa cidade e em outra não? A sorte é que dificilmente terá só a banda 28 disponível, normalmente temos acesso a várias bandas ao mesmo tempo eu mesmo tenho um Ultra “americano” e todas as que testei estava conectando ao 4G, parece que essa banda 28 fica disponível só em lugares mais remotos, longe dos grande centros. ou melhor só não teremos conexão se o lugar só pegar a banda 28 (o que é mais difícil) aí ficaria sem conexão. O “americano” das bandas que funcionam no Brasil, parece que só não funciona na banda 28, agora tive um Apple Watch série 4, comprado nos USA, esse não funcionava o celular no Brasil. O único Ultra que tem as mesmas bandas do Brasil é o “europeu” é o mesmo que é homologado no Brasil. Editado 26 de maio de 2023 por Jasalmeida Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 26 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2023 10 minutos atrás, Jasalmeida disse: A sorte é que dificilmente terá só a banda 28 disponível, normalmente temos acesso a várias bandas ao mesmo tempo eu mesmo tenho um Ultra “americano” e todas as que testei estava conectando ao 4G, parece que essa banda 28 fica disponível só em lugares mais remotos, longe dos grande centros. ou melhor só não teremos conexão se o lugar só pegar a banda 28 (o que é mais difícil) aí ficaria sem conexão. O “americano” das bandas que funcionam no Brasil, parece que só não funciona na banda 28, agora tive um Apple Watch série 4, comprado nos USA, esse não funcionava o celular no Brasil. O único Ultra que tem as mesmas bandas do Brasil é o “europeu” é o mesmo que é homologado no Brasil. Obrigado pelas informações, muito bom vc explicar aqui, fica o registro para todos que tinham a mesma dúvida que eu!🙌 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 26 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2023 (editado) 4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Obrigado pelas informações, muito bom vc explicar aqui, fica o registro para todos que tinham a mesma dúvida que eu!🙌 Achei o que estava procurando sobre o funcionamento do 4G do Ultra no Brasil. Editado 26 de maio de 2023 por Jasalmeida Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 27 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2023 23 horas atrás, Jasalmeida disse: Achei o que estava procurando sobre o funcionamento do 4G do Ultra no Brasil. muito bom registrar aqui, pra gente ficar alerta na hora de comprar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Gente não consigo usar celular no meu AppleWatch ultra. Ele também é a2622 e no status aparece não conectado. Minha operadora é a vivo. O que posso fazer ? Sent from my iPhone using Tapatalk Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 12 horas atrás, fernandowd30 disse: Gente não consigo usar celular no meu Apple Watch ultra. Ele também é a2622 e no status aparece não conectado. Minha operadora é a vivo. O que posso fazer ? Olha só, deveria ser compatível sim viu! Vc está em qual estado? Acho que talvez seja bug da operadora... exclui o eSim dele, cancela todos os eSim que vc tiver nos relógios, aguarda o SMS da Vivo chegar, mostrando que cancelou e só depois vc faz o processo pra cadastrar o eSim no relógio novamente; isso talvez resolva, pois a Vivo tem uma história de só 3 eSim extras, talvez vc já tenha cadastrado em dispositivos anteriores e nem se lembre... Apple Watch - Operadoras - Apple (BR) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Olha só, deveria ser compatível sim viu! Vc está em qual estado? Acho que talvez seja bug da operadora... exclui o eSim dele, cancela todos os eSim que vc tiver nos relógios, aguarda o SMS da Vivo chegar, mostrando que cancelou e só depois vc faz o processo pra cadastrar o eSim no relógio novamente; isso talvez resolva, pois a Vivo tem uma história de só 3 eSim extras, talvez vc já tenha cadastrado em dispositivos anteriores e nem se lembre... Apple Watch - Operadoras - Apple (BR)Como cancelo os esims do relógio ? Sent from my iPhone using Tapatalk Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 1 minuto atrás, fernandowd30 disse: Como cancelo os esims do relógio ? da mesma forma como se vc fosse cadastrar um, daí segue os passos e vai entrar no menu da vivo, vc manda cancelar todos, o SMS chega em pouco tempo depois... Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 da mesma forma como se vc fosse cadastrar um, daí segue os passos e vai entrar no menu da vivo, vc manda cancelar todos, o SMS chega em pouco tempo depois... Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)Não entendi. Pode explicar melhor ? Sent from my iPhone using Tapatalk Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Eu só não lembro se vai entrar no menu da vivo agora ao remover, ou somente ao tentar cadastrar o eSim de novo; na hipótese 1, vc entra no menu da vivo durante a remoção, faz login e remove todos; na hipótese 2, vc segue os passos para remover, aguarda um tempinho, depois vai adicionar novo plano (novo eSim), aí sim, tenho certeza que vai entrar no menu da vivo, fazer login e então vc precisa cancelar os que estiverem ali e aguardar a chegada do SMS, para depois adicionar o eSim, só então ele funcionará! 4 minutos atrás, fernandowd30 disse: Não entendi. Pode explicar melhor ? Tem no link que te enviei veja: Remover o plano celular É possível remover o plano celular a qualquer momento: No iPhone, abra o app Apple Watch. Toque na aba Meu Relógio > Celular. Toque no botão de informação ao lado do plano celular na parte superior da tela. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.* Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Eu só não lembro se vai entrar no menu da vivo agora ao remover, ou somente ao tentar cadastrar o eSim de novo; na hipótese 1, vc entra no menu da vivo durante a remoção, faz login e remove todos; na hipótese 2, vc segue os passos para remover, aguarda um tempinho, depois vai adicionar novo plano (novo eSim), aí sim, tenho certeza que vai entrar no menu da vivo, fazer login e então vc precisa cancelar os que estiverem ali e aguardar a chegada do SMS, para depois adicionar o eSim, só então ele funcionará! Tem no link que te enviei veja: Remover o plano celular É possível remover o plano celular a qualquer momento: No iPhone, abra o app Apple Watch. Toque na aba Meu Relógio > Celular. Toque no botão de informação ao lado do plano celular na parte superior da tela. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.* Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)Olha o q apareceSent from my iPhone using Tapatalk Eu só não lembro se vai entrar no menu da vivo agora ao remover, ou somente ao tentar cadastrar o eSim de novo; na hipótese 1, vc entra no menu da vivo durante a remoção, faz login e remove todos; na hipótese 2, vc segue os passos para remover, aguarda um tempinho, depois vai adicionar novo plano (novo eSim), aí sim, tenho certeza que vai entrar no menu da vivo, fazer login e então vc precisa cancelar os que estiverem ali e aguardar a chegada do SMS, para depois adicionar o eSim, só então ele funcionará! Tem no link que te enviei veja: Remover o plano celular É possível remover o plano celular a qualquer momento: No iPhone, abra o app Apple Watch. Toque na aba Meu Relógio > Celular. Toque no botão de informação ao lado do plano celular na parte superior da tela. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.* Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)Cancelar a assinatura e depois colocar novamente ? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 1 minuto atrás, fernandowd30 disse: Cancelar a assinatura e depois colocar novamente ? Vc seguiu os passos pra remover os eSim? No iPhone, abra o app Apple Watch. Toque na aba Meu Relógio > Celular. Toque no botão de informação ao lado do plano celular na parte superior da tela. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Vc seguiu os passos pra remover os eSim? No iPhone, abra o app Apple Watch. Toque na aba Meu Relógio > Celular. Toque no botão de informação ao lado do plano celular na parte superior da tela. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.* Sim já removi. E agora ? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 (editado) 2 minutos atrás, fernandowd30 disse: Sim já removi. E agora ? Legal, agora espere uns 10 minutos pra ver se vem algum SMS, se não veio, quer dizer que pra operadora ainda existe o chip; então na hora de vc recadastrar o eSim no relógio (acho que se chama novo plano celular ou algo assim, link acima), ele vai te pedir pra entrar no menu da vivo, fazer login etc; lá existe o botão cancelar, cancela ele, sai de tudo e espera receber o SMS do cancelamento; quando receber, vc pode recadastrar que deve funcionar, pelo menos assim foi comigo, fiz final do ano, não sei se algo mudou no menu da Apple, acho que não, mas com certeza nada mudou na Vivo, pois nada nunca muda na Vivo rs Editado 5 de julho de 2023 por Antonio_M_A_S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 1 hora atrás, fernandowd30 disse: Sim já removi. E agora ? Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Deu certo?Não , ficou na mesma . Não sei o q fazer Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Agora, fernandowd30 disse: Não , ficou na mesma . Não sei o q fazer Na hora de instalar o eSim de novo não fez login na vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowd30 Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 Na hora de instalar o eSim de novo não fez login na vivo?Fez login coloquei a senha e tudo mais e não deu certo Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2023 (editado) 1 minuto atrás, fernandowd30 disse: Fez login coloquei a senha e tudo mais e não deu certo pois é aí nesse ponto o pulo do gato, como eu te disse, nesse menu aí tem excluir; vc passou direto e novamente cadastrou novo eSim, se já tiver cadastrado mais de 3 watch, o eSim vivo não funciona mesmo EDIT: ALÉM DE EXCLUIR, TEM QUE ESPERAR O SMS DE FOI EXCLUÍDO! Editado 5 de julho de 2023 por Antonio_M_A_S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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