Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jasalmeida

Membros
  • Total de itens

    163
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Jasalmeida postou

  1. É só ver essa matéria aqui no próprio Macmagazine ”watchOS 10.1 estaria drenando bateria e superaquecendo Apple Watches”
  2. Pois é achei que com a atualização a autonomia caiu muito. Ontem saiu o watchOS 10.1 e agora começaram as reclamações sobre esse problema na bateria e aquecimento, vamos ver se a Apple corrige logo isso.
  3. Dura três dias usando direto (no pulso o tempo todo)? O meu Ultra, no máximo durava 2 dias, agora bem menos. Sempre acontece isso, quando sai a atualização anual, mas dessa vez, percebi uma queda muito grande na autonomia da bateria, provavelmente isso deve melhorar, com novas atualizações, tomara.
  4. Pode ser impressão minha, mas depois que atualizei meu Ultra para o WatchOS 10 e depois o 10.0.1 ele está drenando a bateria muito mais rápido, alguém mais percebeu isso?
  5. Caramba será verdade mesmo? Não vi em lugar nenhum comentários, sobre isso.
  6. Voltando a saga do Standalone. Alguém teve alguma novidade, sobre habilitar o 5G SA, na Vivo com eSim?
  7. A sorte é que dificilmente terá só a banda 28 disponível, normalmente temos acesso a várias bandas ao mesmo tempo eu mesmo tenho um Ultra “americano” e todas as que testei estava conectando ao 4G, parece que essa banda 28 fica disponível só em lugares mais remotos, longe dos grande centros. ou melhor só não teremos conexão se o lugar só pegar a banda 28 (o que é mais difícil) aí ficaria sem conexão. O “americano” das bandas que funcionam no Brasil, parece que só não funciona na banda 28, agora tive um Apple Watch série 4, comprado nos USA, esse não funcionava o celular no Brasil. O único Ultra que tem as mesmas bandas do Brasil é o “europeu” é o mesmo que é homologado no Brasil.
  8. O seu Apple Watch foi comprado no Brasil é homologado ANATEL? Se for o “americano” ele não funciona em todas as redes 4G do Brasil, se não me engano ele não funciona na banda 28, pode ser isso.
  9. Esse negócio de degradação de bateria dos iPhones é muito doida, eu e minha esposa tínhamos cada um, o iPhone 11 Pro o meu durante três anos só recarreguei por indução e ela sempre com fio, após três anos de uso trocamos os dois por dois 14 Pro o meu marcava na saúde de bateria 100 % e o dela 95 %, então acho que esse negócio de saúde de bateria pode ser mais pelo zelo que pela forma de como é recarregado. Detalhe sempre usei “Carregamento Otimizado”.
  10. Boa tarde, o mais estranho é está exatamente como você está sugerindo, muito estranho.
  11. Um amigo não está conseguindo salvar, contatos recebidos pelo WhatsApp, recebe a mensagem da foto abaixo, alguém sabe como resolver esse problema
  12. Nada ainda continua a mesma coisa, sem uma solução da Vivo.
  13. Tenho o Apple Watch Ulra e quando ligo a câmera nele a Imagem da Câmera não aparece no Apple Watch, a tela fica toda preta só aparecendo o botão de tirar a foto e o timer de 3 segundos. Isso acontece com mais alguém? Alguma solução? PS: enquanto estava digitando esse post, fui tirar uma foto do Watch com a tela preta, para postar aqui e não é que a imagem apareceu, alguém mais ja teve esse problema é resolveu, estou com medo desse problema repetir.
  14. Alguma novidade, chegou a tentar em outra loja?
  15. O que me chateia, não é nem o fato de não habilitar é a Vivo não dar uma resposta coerente, fica só enrolando e não dá uma definição.
  16. Boa tarde, alguém teve alguma novidade, sobre o SA, com eSim da Vivo, aqui continua a mesma coisa, aparece nas configurações, mas não permite habilitar.
  17. Pois mesmo caso aqui eu e minha esposa, temos ambos iPhone 14Pro, os dois comprados na Vivo e na mesma semana o meu com eSim o dela com Sim físico o dela pega 5G SA, o meu não, acredito que o problema seja que a Vivo ainda não está preparada para disponibilizar 5G SA, para eSim, mas não assume, fica enrolando e não dá uma resposta definitiva.
  18. Ninguém conseguiu ainda usando eSim na Vivo com iPhone da série 14 habilitar o 5G SA? A Vivo continua sem dar um retorno nem funciona e nem ela diz que com eSim não funciona, que só funciona com o Sim físico.
  19. Também não sou atleta e que me fez inicialmente pegar o Ultra foi a bateria, mas depois que comecei usá-lo a duração da bateria é apenas uma das vantagens e elas são inúmeras, vale muito a pena. Mesmo no modo normal, já dura bastante mais de 40 horas, ainda não usei no modo economia, mas li que dura 60 horas, acho que até mais.
  20. Falando em Ultra, esse é o meu quinto Apple Watch, mas nunca curti tanto como esse, não é barato é até caro, mas sinceramente, vale cada centavo.
  21. Que isso amigo, é um prazer, esse é o objetivo do fórum, troca de informações.
  22. Esses são os modelos do Ultra, como disse anteriormente o que foi homologado para o Brasil, foi o europeu.
×
×
  • Criar Novo...