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Apple Watch Ultra no Brasil (compatibilidade da rede celular)


Dovales28

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4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

não sabia disso, então ele pode funcionar numa cidade e em outra não?

A sorte é que dificilmente terá só a banda 28 disponível, normalmente temos acesso a várias bandas ao mesmo tempo eu mesmo tenho um Ultra “americano” e todas as que testei estava conectando ao 4G, parece que essa banda 28 fica disponível só em lugares mais remotos, longe dos grande centros. 
ou melhor só não teremos conexão se o lugar só pegar a banda 28 (o que é mais difícil) aí ficaria sem conexão. 
O “americano” das bandas que funcionam no Brasil, parece que só não funciona na banda 28, agora tive um Apple Watch série 4, comprado nos USA, esse não funcionava o celular no Brasil. 
O único Ultra que tem as mesmas bandas do Brasil é o “europeu” é o mesmo que é homologado no Brasil. 

Editado por Jasalmeida
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10 minutos atrás, Jasalmeida disse:

A sorte é que dificilmente terá só a banda 28 disponível, normalmente temos acesso a várias bandas ao mesmo tempo eu mesmo tenho um Ultra “americano” e todas as que testei estava conectando ao 4G, parece que essa banda 28 fica disponível só em lugares mais remotos, longe dos grande centros. 
ou melhor só não teremos conexão se o lugar só pegar a banda 28 (o que é mais difícil) aí ficaria sem conexão. 
O “americano” das bandas que funcionam no Brasil, parece que só não funciona na banda 28, agora tive um Apple Watch série 4, comprado nos USA, esse não funcionava o celular no Brasil. 
O único Ultra que tem as mesmas bandas do Brasil é o “europeu” é o mesmo que é homologado no Brasil. 

Obrigado pelas informações, muito bom vc explicar aqui, fica o registro para todos que tinham a mesma dúvida que eu!🙌

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4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Obrigado pelas informações, muito bom vc explicar aqui, fica o registro para todos que tinham a mesma dúvida que eu!🙌

Achei o que estava procurando sobre o funcionamento do 4G do Ultra no Brasil.IMG_6083.jpeg

Editado por Jasalmeida
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23 horas atrás, Jasalmeida disse:

Achei o que estava procurando sobre o funcionamento do 4G do Ultra no Brasil.

muito bom registrar aqui, pra gente ficar alerta na hora de comprar

obrigado

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  • 1 mês depois...
12 horas atrás, fernandowd30 disse:

Gente não consigo usar celular no meu Apple
Watch ultra. Ele também é a2622 e no status aparece não conectado. Minha operadora é a vivo. O que posso fazer ?

Olha só, deveria ser compatível sim viu! Vc está em qual estado? Acho que talvez seja bug da operadora... exclui o eSim dele, cancela todos os eSim que vc tiver nos relógios, aguarda o SMS da Vivo chegar, mostrando que cancelou e só depois vc faz o processo pra cadastrar o eSim no relógio novamente; isso talvez resolva, pois a Vivo tem uma história de só 3 eSim extras, talvez vc já tenha cadastrado em dispositivos anteriores e nem se lembre...

 

Apple Watch - Operadoras - Apple (BR)

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Olha só, deveria ser compatível sim viu! Vc está em qual estado? Acho que talvez seja bug da operadora... exclui o eSim dele, cancela todos os eSim que vc tiver nos relógios, aguarda o SMS da Vivo chegar, mostrando que cancelou e só depois vc faz o processo pra cadastrar o eSim no relógio novamente; isso talvez resolva, pois a Vivo tem uma história de só 3 eSim extras, talvez vc já tenha cadastrado em dispositivos anteriores e nem se lembre...
 
Apple Watch - Operadoras - Apple (BR)

Como cancelo os esims do relógio ?


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1 minuto atrás, fernandowd30 disse:

Como cancelo os esims do relógio ?

da mesma forma como se vc fosse cadastrar um, daí segue os passos e vai entrar no menu da vivo, vc manda cancelar todos, o SMS chega em pouco tempo depois...

Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

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da mesma forma como se vc fosse cadastrar um, daí segue os passos e vai entrar no menu da vivo, vc manda cancelar todos, o SMS chega em pouco tempo depois...
Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Não entendi. Pode explicar melhor ?


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Eu só não lembro se vai entrar no menu da vivo agora ao remover, ou somente ao tentar cadastrar o eSim de novo; na hipótese 1, vc entra no menu da vivo durante a remoção, faz login e remove todos; na hipótese 2, vc segue os passos para remover, aguarda um tempinho, depois vai adicionar novo plano (novo eSim), aí sim, tenho certeza que vai entrar no menu da vivo, fazer login e então vc precisa cancelar os que estiverem ali e aguardar a chegada do SMS, para depois adicionar o eSim, só então ele funcionará!

4 minutos atrás, fernandowd30 disse:

Não entendi. Pode explicar melhor ?

Tem no link que te enviei veja:

Remover o plano celular

É possível remover o plano celular a qualquer momento:

  1. No iPhone, abra o app Apple Watch. 
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular. 
  3. Toque no botão de informação watchos6-info-icon.png ao lado do plano celular na parte superior da tela. 
  4. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. 
  5. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.*

Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

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Eu só não lembro se vai entrar no menu da vivo agora ao remover, ou somente ao tentar cadastrar o eSim de novo; na hipótese 1, vc entra no menu da vivo durante a remoção, faz login e remove todos; na hipótese 2, vc segue os passos para remover, aguarda um tempinho, depois vai adicionar novo plano (novo eSim), aí sim, tenho certeza que vai entrar no menu da vivo, fazer login e então vc precisa cancelar os que estiverem ali e aguardar a chegada do SMS, para depois adicionar o eSim, só então ele funcionará!
Tem no link que te enviei veja:

Remover o plano celular

É possível remover o plano celular a qualquer momento:

  1. No iPhone, abra o app Apple Watch. 
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular. 
  3. Toque no botão de informação watchos6-info-icon.png ao lado do plano celular na parte superior da tela. 
  4. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. 
  5. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.*
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551c3b6b71b23fbcff804d9cadbb6207.jpg
Olha o q aparece


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Eu só não lembro se vai entrar no menu da vivo agora ao remover, ou somente ao tentar cadastrar o eSim de novo; na hipótese 1, vc entra no menu da vivo durante a remoção, faz login e remove todos; na hipótese 2, vc segue os passos para remover, aguarda um tempinho, depois vai adicionar novo plano (novo eSim), aí sim, tenho certeza que vai entrar no menu da vivo, fazer login e então vc precisa cancelar os que estiverem ali e aguardar a chegada do SMS, para depois adicionar o eSim, só então ele funcionará!
Tem no link que te enviei veja:

Remover o plano celular

É possível remover o plano celular a qualquer momento:

  1. No iPhone, abra o app Apple Watch. 
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular. 
  3. Toque no botão de informação watchos6-info-icon.png ao lado do plano celular na parte superior da tela. 
  4. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. 
  5. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.*
Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Cancelar a assinatura e depois colocar novamente ?


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1 minuto atrás, fernandowd30 disse:

Cancelar a assinatura e depois colocar novamente ?

Vc seguiu os passos pra remover os eSim?

  1. No iPhone, abra o app Apple Watch. 
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular. 
  3. Toque no botão de informação watchos6-info-icon.png ao lado do plano celular na parte superior da tela. 
  4. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. 
  5. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.*
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Vc seguiu os passos pra remover os eSim?
  1. No iPhone, abra o app Apple Watch. 
  2. Toque na aba Meu Relógio > Celular. 
  3. Toque no botão de informação watchos6-info-icon.png ao lado do plano celular na parte superior da tela. 
  4. Toque em "Remover Plano [operadora]". Toque novamente para confirmar. 
  5. Talvez seja preciso entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura do plano celular.*

Sim já removi. E agora ?


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2 minutos atrás, fernandowd30 disse:

Sim já removi. E agora ?

Legal, agora espere uns 10 minutos pra ver se vem algum SMS, se não veio, quer dizer que pra operadora ainda existe o chip; então na hora de vc recadastrar o eSim no relógio (acho que se chama novo plano celular ou algo assim, link acima), ele vai te pedir pra entrar no menu da vivo, fazer login etc; lá existe o botão cancelar, cancela ele, sai de tudo e espera receber o SMS do cancelamento; quando receber, vc pode recadastrar que deve funcionar, pelo menos assim foi comigo, fiz final do ano, não sei se algo mudou no menu da Apple, acho que não, mas com certeza nada mudou na Vivo, pois nada nunca muda na Vivo rs

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1 minuto atrás, fernandowd30 disse:

Fez login coloquei a senha e tudo mais e não deu certo

pois é aí nesse ponto o pulo do gato, como eu te disse, nesse menu aí tem excluir; vc passou direto e novamente cadastrou novo eSim, se já tiver cadastrado mais de 3 watch, o eSim vivo não funciona mesmo

EDIT: ALÉM DE EXCLUIR, TEM QUE ESPERAR O SMS DE FOI EXCLUÍDO!

Editado por Antonio_M_A_S
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