Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

murielliz

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1301 visualizações

Conquistas de murielliz

  1. Ola, uso a complicação “fase da Lua” no meu Apple Watch series 5. Como é Lua cheia, percebi que o desenho da Lua está invertido, como seria visto no hemisfério norte. Existe como comunicar a Apple para corrigir este problema? obrigado!
  2. Olá Estou procurando um monitor externo que possua 4K de resolução e conexão USB-C. Os valores variam muito e alguns são de valor muito alto. Queria ver se alguém do Fórum tem experiência para compartilhar sobre monitores com um bom custo benefício. obrigado
  3. Olá, Alguma novidade referente ao ECG no apple watch no Brasil?
  4. Para mim a mesma coisa. Aparece o ECG para habilitar no app Saúde, e logo em seguida diz que não está liberado para este País. Watch S5, watchOS 6.2.1, iPhone 11 pro 13.4.1.
  5. Olá. Agradeço a todos pelas respostas. Sim, sabemos que o valor do trade-in, mesmo nos EUA, não vale o preço se for vender no mercado de usados... Mas a facilidade e a garantia de que o aparelho será aceito são, a meu ver, uma facilidade que traria um grupo de consumidores para a marca Apple, bem como manteria a base de usuários sempre atualizando seus dispositivos. Eu fiz um trade-in para meu último aparelho, um iPhone X, e a facilidade de aceitação e de pagamento são incríveis, incomodação zero... Já vi que na iplace também fazer uma espécie de trade-in, mas com restrições. Por exemplo, como meu iPhone X é modelo dos EUA, eles não aceitam como valor na troca por um novo iPhone. Só fica a reflexão para a apple brasil de que esta política atrairia novos usuários, mesmo com os valores altos que temos hoje em dia devido a cotação do dólar. Obrigado a todos, Muriel
  6. Ola, Alguém tem alguma informação sobre o porquê da Apple Brasil não oferecer o programa de trade in do iPhone, em formato semelhante ao realizado nos EUA?
  7. Boa noite. Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema? Obrigado,
  8. Olá. Seguindo o exemplo, abri uma reclamação também. Apesar da dificuldade de ativação, o serviço VVM era muito útil e "inteligente". Espero que a operadora reverta a decisão. Falando nisso, alguém conseguiu um retorno oficial da operadora Claro sobre o porquê do cancelamento do serviço?
  9. Olá @Fstaud, Fui no app minha claro e desativei a secretária claro. Em seguida liguei no atendimento e solicitei a ativação do VVM. Depois de uma hora aproximadamente, no app minha claro, ativei a secretária Claro e funcionou o VVM! Obrigado a todos pela solução
  10. Caro @Fstaud acabei de desativar a secretária claro no app “minhaclaro”. Ainda não habilita para configurar o VVM. Devo tentar habilitar o VVM novamente com a Claro?
  11. Caro Nickba, tentei ontem e após 24h não funciona ainda. Tenho aparelho pos-pago. Tentei ontem de tarde via chat tambem. Me parece que um possível problema é a diferença entre cancelar a secretária claro e depois o bloquear a secretária... hoje, ainda não está funcionando o VVM
  12. Prezados, fiz todo o procedimento acima. Não mudou nada. Mas durante a solicitação com o atendente da Claro, me foi informado que cada solicitação tinha até 24h para ser efetivada. Vou aguardar o prazo e dou retorno aqui caso algo mude
  13. Olá. Testei o procedimento hoje e ainda não tive resultado. O atendente informou que cada solicitação destas tem até 24h para ser efetivada. Caso verifique alguma alteração informo aqui.
  14. Tenho um plano Combo Multi com duas linhas. No iPhone 7 de minha esposa, o visual voicemail funciona. No meu X, não funciona...
  15. Mesmo problema para mim. Tenho um iPhone X e após vários contatos com o Combo Multi e Claro, falar com vários atendentes, eles sempre pedem para aguardar 24h para ativação e até agora não funcionou...
×
×
  • Criar Novo...