Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 

E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

117418068_3572837329395019_7017286554270765705_o.jpg

117594658_3575194229159329_8410685420784930920_o.jpg

Editado por Marlonfuh
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

5 horas atrás, Marlonfuh disse:

Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 

E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

117418068_3572837329395019_7017286554270765705_o.jpg

117594658_3575194229159329_8410685420784930920_o.jpg

Eu sempre quis comprar uma igual a essa dourada de link. Vale a pena? Mas sei lá, eu morro de medo dela cair do meu braço kkk 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Olá,
      Eu possuo as pulseiras originais esportivas da Apple mas, em um mundo que cobram 525 reais por ela, fica impossível comprar outras. Qual é o local indicado para comprar outras paralelas? E que não corra o risco de cair o relógio. 
    • Por gso
      Estou a procura da pulseira esportiva Nike turquesa-celeste/preta de 44mm (Celestial Teal/Black Nike Sport Band 44mm).

Ela é antiga da coleção de 2018 modelo MTP32AM/A. Possui o pino preto e a marca da Nike.
      Inicialmente ofereço o pagamento no valor de R$500, mas se caso a pulseira esteja em bom estado, as 3 partes e possuir a caixa/manual o valor pode ser maior.
      Não aceito pulseiras paralelas, apenas a original e no modelo de 44mm.
      Interessados por favor entrar em contato por MP para negociar.
    • Por vitoruch
      Olá pessoal,

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

• Por Vinicius Ribeiro da Silva
      Boa noite pessoal, estou com problema para usar o ECG, quando eu abro o app no Apple Watch s4 da essa mensagem: 
      não é  possivel gravar um eletrocadiograma neste Apple Watch. 
      desinstalei o app e nada!!! 
    • Por Witalo Santos
      Boa tarde. Pessoal estou tento um problema com o meu Apple Watch series 3 e gostaria de saber se alguém já passou ou estar passando por isso. Mas basicamente é o seguinte: quando retiro o relógio do braço e fico um tempo sem usá-lo e pego ele de volta, ponho no braço e desbloqueio, não consigo mais chamar a barra de notificação e nem a central de controle. Arrasto o dedo para cima e para baixo e não consigo acessar ambos, daí eu reinicio o relógio e elas voltam a ficar acessíveis. Alguém já passou ou está passando por isso? Gostaria de uma ajuda. Qualquer coisa me desculpem, mas sou novo no fórum 
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por AlexandreAlmeidam
      Olá!
      Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.307
    • Total de Posts
      430.353
  • Criar Novo...