gbg Postado 7 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2019 Pessoal, boa tarde! Comprei um Apple Watch Serie 4 modelo europeu (A2008). Eu era cliente da Tim e migrei pra Claro só por causa do claro sync. Consegui ativar o claro sync com sucesso. Ele mostra que está ativo no aplicativo do Watch no iPhone. Porém, quando vou em ajustes no relógio > celular, apesar de mostrar no “plano” Claro, em “estado” diz está sem conexão. Assim, eu não consigo usar o relógio com o iPhone desligado, por exemplo. Eu já tentei de tudo, removi e coloquei o claro sync 3x, entrei em contato com a claro no mínimo 10x através de ligações mas não resolvem meu problema, diz que está tudo certo com o plano. Minha esperança é que alguém aqui tenha vivenciado esse problema e possa me ajudar, porque se eu for depender do atendimento da claro, estou lascado. Alguém? Obrigado a todos antecipadamente, George. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 Em 07/04/2019 at 13:31, gbg disse: Pessoal, boa tarde! Comprei um Apple Watch Serie 4 modelo europeu (A2008). Eu era cliente da Tim e migrei pra Claro só por causa do claro sync. Consegui ativar o claro sync com sucesso. Ele mostra que está ativo no aplicativo do Watch no iPhone. Porém, quando vou em ajustes no relógio > celular, apesar de mostrar no “plano” Claro, em “estado” diz está sem conexão. Assim, eu não consigo usar o relógio com o iPhone desligado, por exemplo. Eu já tentei de tudo, removi e coloquei o claro sync 3x, entrei em contato com a claro no mínimo 10x através de ligações mas não resolvem meu problema, diz que está tudo certo com o plano. Minha esperança é que alguém aqui tenha vivenciado esse problema e possa me ajudar, porque se eu for depender do atendimento da claro, estou lascado. Alguém? Obrigado a todos antecipadamente, George. Velho, Uma dica de um cara feito eu que quando precisava de suporte da Claro várias vezes, esqueça telefone. Vá lá na loja e verifique junto com eles, vá por mim. Esse suporte via telefone não resolvem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Taygeta Postado 19 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2019 Boa Tarde, conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 23 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2019 Olha, não sei se ajuda (não tive problema semelhante ao seu), mas, quando tive perrengue com o claro Sync, o que resolveu foi ligar lá, cancelar o serviço e depois reativar de novo pelo app do Watch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Raphael Sá Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2019 Olá! Estou com o mesmo problema.... já cancelei e ativei duas vezes - uma delas em loja física da Claro, mas sem sucesso. Foi aberto agora um chamado com a área de engenharia e me deram um prazo de cinco dias para que entrem em contato comigo... O atendente disse que já ativou alguns e tem sido loteria... um funciona automaticamente na hora e outros dão esse mesmo erro. Só deus sabe a causa... Se alguém tiver uma luz agradeço também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Raphael Sá Postado 18 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2019 Pessoal, atualizando a minha saga, até agora nenhum final feliz. Os prazos dados não foram cumpridos, a área técnica que deveria entrar em contato comigo não me ligaram e a Claro encerrou meu protocolo sob o argumento de que estaria tudo funcionando (!). Entrei em contato com o suporte da Claro e a informação que a infeliz atendente me deu é que eu precisaria ir até uma loja da Apple para que eles configurassem o dispositivo. Apesar de minha insistência em dizer que a própria claro vende o serviço no site como sendo ativado diretamente pelo cliente seguindo as instruções disponibilizadas - e que qualquer pessoa que tente fazer o mesmo (até na loja da apple) fará igual, já que não tem configuração "manual" -, ratificou que apenas eles podem configurar. Tentei falar com o supervisor, mas a informação passada é que esse é o posicionamento do supervisor dela. Bom, estou de posse de todos os protocolos e já pedi a gravação e, sinceramente, vou entrar com uma ação judicial contra a claro, até por propaganda enganosa. Em relação ao relógio, pensando, sinceramente, em fazer a portabilidade de minha conta para a Vivo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
laurabortolini Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2019 Em 18/05/2019 at 16:20, João Raphael Sá disse: Pessoal, atualizando a minha saga, até agora nenhum final feliz. Os prazos dados não foram cumpridos, a área técnica que deveria entrar em contato comigo não me ligaram e a Claro encerrou meu protocolo sob o argumento de que estaria tudo funcionando (!). Entrei em contato com o suporte da Claro e a informação que a infeliz atendente me deu é que eu precisaria ir até uma loja da Apple para que eles configurassem o dispositivo. Apesar de minha insistência em dizer que a própria claro vende o serviço no site como sendo ativado diretamente pelo cliente seguindo as instruções disponibilizadas - e que qualquer pessoa que tente fazer o mesmo (até na loja da apple) fará igual, já que não tem configuração "manual" -, ratificou que apenas eles podem configurar. Tentei falar com o supervisor, mas a informação passada é que esse é o posicionamento do supervisor dela. Bom, estou de posse de todos os protocolos e já pedi a gravação e, sinceramente, vou entrar com uma ação judicial contra a claro, até por propaganda enganosa. Em relação ao relógio, pensando, sinceramente, em fazer a portabilidade de minha conta para a Vivo.... Olha, tu tem toda razão em reclamar mas te digo que ir pra Vivo não é garantia que funcione... Tô eu aqui pesquisando porque o meu Watch 4 recém comprado tá com esse problema com o Vivo Sync. Funcionou por um um dia depois de eu desativar e reativar o plano mas logo parou de novo. Se alguém souber o que fazer, S.O.S... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorge Menezes Postado 16 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2019 O meu problema é com a Vivo, por mais absurdo que pareça, após ativar o Vivo Sycn no Apple Watch não mais consigo realizar ligações para telefones fixo que sejam da própria Vivo. Já estou à mais de 30 dias com este problema e a área de TI não consegue resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dovales28 Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2020 Olá! Pessoal estou com este mesmo problema porém na vivo. Ativo pelo Vivo Sync através do app do Apple Watch no iPhone, favo login e tudo mais, recebo SMS se confirmação da efetivação do serviço. Mas o relógio não conecta a rede e aparece no ajustes em celular: PLANO - VIVO, ESTADO - SEM CONEXÃO... O meu Apple Watch é o series 4, já estou quase a um mês em contato com um vivo guru que de nada tem me ajudado! Sem alguém souber de algo que possa ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.