Fernando Fernandes Oliveira Postado 25 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2021 (editado) Hoje dia 25/11/2021, faz 30 dias que comprei um Samsung watch 3, ja fui na loja vivo, o atendente tentou mas não conseguiu fazer funcionar o E-sim no relógio, quando ele faz a programação o celular fica sem serviço e o relógio aparece a rede da vivo e funciona normalmente. O atendente informou que esse serviço não funciona mais em relógios Samsung, mas como a vivo vende algo que não é possível ativar. gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema ? informaram que agora so funciona em apple watch. Editado 25 de novembro de 2021 por Fernando Fernandes Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joserobertocandido Postado 1 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2021 É possível usar o vivo sync num iphone X? Pergunto porque em contato com a vivo, a atendente informou que o vivo sync só funciona em aparelho que aceita e-sim. Alguém sabe se isso procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 1 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2021 4 horas atrás, joserobertocandido disse: É possível usar o vivo sync num iphone X? Pergunto porque em contato com a vivo, a atendente informou que o vivo sync só funciona em aparelho que aceita e-sim. Alguém sabe se isso procede? Não procede. joserobertocandido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joserobertocandido Postado 2 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2021 Em 01/12/2021 at 15:22, Don Corleone disse: Não procede. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Silva Postado 5 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2021 Em 01/02/2021 at 16:21, Luís Gustavo Baldim disse: Um detalhe é que estou com o serviço LTE ativo no celular tbm, não estou usando o chip físico. Será que pode ser isso o problema? Vou esperar passar os 10 dias que a ouvidoria me pediu e vou experimentar passar para o chip físico e ativar o serviço novamente! Pessoal, alguem daqui ativou o serviço de celular no apple watch estando com e-sim no iphone? Pois nao consigo de maneira alguma finalizar a solicitação do tim sync Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 7 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2021 Muito tempo atrás não era possível. A vivo informava que o Watch usava a função e-sim e por esse motivo não poderia haver dois e-sim para a mesma linha. O celular necessariamente precisava estar com Chip fisico. Hoje em dia e nas outras operadoras não sei. Em 05/12/2021 at 01:13, Raphael Silva disse: Pessoal, alguem daqui ativou o serviço de celular no apple watch estando com e-sim no iphone? Pois nao consigo de maneira alguma finalizar a solicitação do tim sync Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Postado 13 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2021 Estava com problema de ativar no meu séries 7 até ontem Travava na tela de: “configurando rede no Apple Watch” na página da vivo. hoje atualizei pro 15.2 e 8.3 e em 30s. Voila. serviço ativado. fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 16 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2021 Em 07/12/2021 at 04:25, plzlolo disse: Muito tempo atrás não era possível. A vivo informava que o Watch usava a função e-sim e por esse motivo não poderia haver dois e-sim para a mesma linha. O celular necessariamente precisava estar com Chip fisico. Hoje em dia e nas outras operadoras não sei. Uso a função celular estando com o esim no iPhone...operadora Vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 22 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2022 E ai gente. Alguém tem o fix definitivo pra isso? Tô com a mesma situação. Acabei de fazer portabilidade da claro pra vivo e surpresa: quando entro no watch pra configurar ja tem a mensagem: “Sua conta da VIVO não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch. Contate a VIVO em *8486 para obter mais informações.” Já abri chamado no consumidor.gov porque os atendentes de 8486 sempre mandam ir na loja. E na loja dizem que é pelo 8486. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 1 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2022 Já voltei as configurações de fábrica e refiz o procedimento... agora estou aguardando uns 3 a 4 dias pra ver se funciona. Acabei tbm de abrir um chamado na ouvidoria com eles!Ola. Conseguiu resolver? To na mesma peleja com a vivo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Leoni Postado 16 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2022 Em 01/02/2022 at 17:28, rodo1pho disse: Ola. Conseguiu resolver? To na mesma peleja com a vivo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Migrei ontem meu plano controle para Pós 7GB e até o momento não consegui ativar. Já tentei atualizar o cadastro pelo Meu vivo pelo no computador, não adiantou. Tentei conectado pelo WiFi, por redes moveis e até por reza mas não funciona. Estou tentando por um 12promax na última versão 15.3.1 e o aw 7 a2478 v8.4.2. Foda e ter que migrar para claro que a cobertura não e lá essas maravilhas e ainda pagar pelo serviço do sync. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mateustorres Postado 18 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2022 Tá difícil aqui também, não consigo nem por reza brava fazer funcionar. Fica na parte de ativando e nao vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Informático Postado 3 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2022 Que coisa! Tenho plano vivo controle usando e-sim no Iphone, tava pensando em trazer dos EUA um Watch 7 celular... Quer dizer que só vou ter dor de cabeça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Informático Postado 5 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2022 Em 13/12/2021 at 20:28, Rodolfo disse: Estava com problema de ativar no meu séries 7 até ontem Travava na tela de: “configurando rede no Apple Watch” na página da vivo. hoje atualizei pro 15.2 e 8.3 e em 30s. Voila. serviço ativado. fica a dica Watch 7 nacional? Sua linha vivo tá em chip ou no e-sim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Postado 9 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2022 Em 05/04/2022 at 08:58, Informático disse: Watch 7 nacional? Sua linha vivo tá em chip ou no e-sim? Europeu. Comprei na Alemanha e o chip da vivo tá no esim. Resolvi no 8.3 e desde então funciona tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 19 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2022 (editado) Posto meu relato para quem sabe ajudar pessoas que passem pelo mesmo problema. No dia 10/04 fiz a troca do meu plano vivo (Easy para pós) tendo como principal motivação poder usar a função celular do Apple Watch. Assim que saí da loja já tinha iniciado o processo de adicionar o plano ao Watch e aparecia "ativando". Passaram algumas horas e quando verifiquei ainda seguia do mesmo jeito. Não havia recebido nenhuma mensagem ou notificação. Achei que tinha acontecido algum problema e fui em "remover plano" para tentar reiniciar o processo. Aí começou a aparecer aquela mensagem dizendo que o plano não é elegível, ligue na central ou cliente corporativo... O que acontece é que leva um (bom) tempo para o serviço ser ativado. Coisa de 3, 4 dias. Então acontecia que eu solicitava a ativação do Vivo Sync, o pedido não era nem processado e eu ia lá e cancelava. O que tem que fazer é: ir em adicionar plano e deixar lá quieto até ser ativado. Você receberá um SMS quando for finalizado. Enquanto isso pode usar o Watch normalmente pois a Vivo é quem precisa vincular o aparelho à linha. Se você porventura já tinha iniciado o processo e removeu o plano, e agora está com a mensagem de plano inelegível, é só aguardar uns dias até o pedido ser aprovado (chega o SMS) e aí vai precisar desativar o Vivo Sync (pois você removeu o plano do Watch) naquele mesmo menu pelo iPhone Watch/Celular/Adicionar Plano. Quando desativar o Vivo Sync espera chegar a mensagem de cancelamento e aí sim vai de novo em Adicionar Plano e espera o prazo certinho. É meio bizarro porque pela demora parece até que é uma pessoa que ativa manualmente a função e eles não dão explicação nenhuma sobre isso. Espero que sirva para ajudar alguém. Editado 19 de abril de 2022 por DaniloDantez Correção na posição do parêntese Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tony27 Postado 10 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2022 Em 19/04/2022 at 11:29, DaniloDantez disse: Posto meu relato para quem sabe ajudar pessoas que passem pelo mesmo problema. No dia 10/04 fiz a troca do meu plano vivo (Easy para pós) tendo como principal motivação poder usar a função celular do Apple Watch. Assim que saí da loja já tinha iniciado o processo de adicionar o plano ao Watch e aparecia "ativando". Passaram algumas horas e quando verifiquei ainda seguia do mesmo jeito. Não havia recebido nenhuma mensagem ou notificação. Achei que tinha acontecido algum problema e fui em "remover plano" para tentar reiniciar o processo. Aí começou a aparecer aquela mensagem dizendo que o plano não é elegível, ligue na central ou cliente corporativo... O que acontece é que leva um (bom) tempo para o serviço ser ativado. Coisa de 3, 4 dias. Então acontecia que eu solicitava a ativação do Vivo Sync, o pedido não era nem processado e eu ia lá e cancelava. O que tem que fazer é: ir em adicionar plano e deixar lá quieto até ser ativado. Você receberá um SMS quando for finalizado. Enquanto isso pode usar o Watch normalmente pois a Vivo é quem precisa vincular o aparelho à linha. Se você porventura já tinha iniciado o processo e removeu o plano, e agora está com a mensagem de plano inelegível, é só aguardar uns dias até o pedido ser aprovado (chega o SMS) e aí vai precisar desativar o Vivo Sync (pois você removeu o plano do Watch) naquele mesmo menu pelo iPhone Watch/Celular/Adicionar Plano. Quando desativar o Vivo Sync espera chegar a mensagem de cancelamento e aí sim vai de novo em Adicionar Plano e espera o prazo certinho. É meio bizarro porque pela demora parece até que é uma pessoa que ativa manualmente a função e eles não dão explicação nenhuma sobre isso. Espero que sirva para ajudar alguém. Muito obrigado pela dica. Estava passando por isso. E consegui ativar da forma sugerida. DaniloDantez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PC_Guimarães Postado 8 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2022 Tenho o vivo Sync no meu Apple Watch series 7, aparece "conectado", fica verde, tudo normal, mas quando saio com ele e fico longe de uma rede wi-fi e do meu celular, eu só consigo fazer e receber ligação com o relógio, não consigo acessar, por exemplo, o telegram, mandar mensagem de texto, e outros aplicativos que precisam de rede. Simplesmente por mais que apareça conectado, não envia mensagem e não abre aplicativos que precisam de internet. Já na rede wi-fi e perto do celular funciona normalmente. Mais alguém com esse mesmo problema que possa me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bpm86 Postado 11 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2022 Boa tarde pessoal, afinal hj dia 11/07/2022 é possível habilitar VIVO no Watch Series 7 no plano Controle? Se não for, tem q mudar de plano ou da pra pagar um serviço a parte(exclusivo) para poder habilitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 17 de julho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2022 Em 03/04/2022 at 11:55, Informático disse: Que coisa! Tenho plano vivo controle usando e-sim no Iphone, tava pensando em trazer dos EUA um Watch 7 celular... Quer dizer que só vou ter dor de cabeça? Vivo controle acho que não funciona...só plano pós pago... bpm86 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.