AlexandreAlmeidam Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 Olá! Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular? Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente.
cayocesar2009 Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 Olá! Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular? Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. Não compre!!!Infelizmente não irá parear...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AlexandreAlmeidam Postado 5 de outubro de 2019 Autor Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 3 minutos atrás, cayocesar2009 disse: Não compre!!! Infelizmente não irá parear... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E mesmo fazendo as configurações iniciais com outro iPhone, não o poderia parear posteriormente com o iPhone 5S? Ou ainda, utilizar ele sem a interação com o celular?
cayocesar2009 Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 Se você parear com outro dispositivo, ele irá funcionar como um relógio normal, porém você não vai receber notificações e não poderá configurar algumas coisas que são restritas ao app “Watch” do iPhone.Não ele não se conecta com o iPhone 5s de maneira alguma.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk AlexandreAlmeidam 1
AlexandreAlmeidam Postado 5 de outubro de 2019 Autor Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 Certo, muito obrigado! 3 minutos atrás, cayocesar2009 disse: Se você parear com outro dispositivo, ele irá funcionar como um relógio normal, porém você não vai receber notificações e não poderá configurar algumas coisas que são restritas ao app “Watch” do iPhone. Não ele não se conecta com o iPhone 5s de maneira alguma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Certo, muito obrigado! cayocesar2009 1
Heitor Postado 5 de outubro de 2019 Denunciar Postado 5 de outubro de 2019 3 horas atrás, AlexandreAlmeidam disse: E mesmo fazendo as configurações iniciais com outro iPhone, não o poderia parear posteriormente com o iPhone 5S? Ou ainda, utilizar ele sem a interação com o celular? Você iria ter apenas um relógio, não um Apple Watch. Porque o Watch não iria se comunicar em nada com seu iPhone e, caso você tentasse fazer o emparelhamento no app Watch, não iria conseguir. Infelizmente, o iPhone 6 o anterior "não conversa" com o watchOS 6 e, consequentemente, Series 5 que vem com o software de fábrica. Se conseguir comprar um Series 4 com o watchOS 5, daria mais certo. cayocesar2009 e AlexandreAlmeidam 2
AlexandreAlmeidam Postado 6 de outubro de 2019 Autor Denunciar Postado 6 de outubro de 2019 18 horas atrás, Heitor disse: Você iria ter apenas um relógio, não um Apple Watch. Porque o Watch não iria se comunicar em nada com seu iPhone e, caso você tentasse fazer o emparelhamento no app Watch, não iria conseguir. Infelizmente, o iPhone 6 o anterior "não conversa" com o watchOS 6 e, consequentemente, Series 5 que vem com o software de fábrica. Se conseguir comprar um Series 4 com o watchOS 5, daria mais certo. Obrigado! cayocesar2009 1
Hally Pimenta Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Postado 16 de novembro de 2019 Você ainda possui o 5s pelo tamanho? Tinha um de celular de trabalho, e depois que peguei o AWS5 troquei por um SE, que ainda recebe atualização e não tá engasgando. Aconselho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora