Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!

Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!
Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 

Não compre!!!
Infelizmente não irá parear...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cayocesar2009 disse:


Não compre!!!
Infelizmente não irá parear...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E mesmo fazendo as configurações iniciais com outro iPhone, não o poderia parear posteriormente com o iPhone 5S? Ou ainda, utilizar ele sem a interação com o celular? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você parear com outro dispositivo, ele irá funcionar como um relógio normal, porém você não vai receber notificações e não poderá configurar algumas coisas que são restritas ao app “Watch” do iPhone.
Não ele não se conecta com o iPhone 5s de maneira alguma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, muito obrigado! 

3 minutos atrás, cayocesar2009 disse:

Se você parear com outro dispositivo, ele irá funcionar como um relógio normal, porém você não vai receber notificações e não poderá configurar algumas coisas que são restritas ao app “Watch” do iPhone.
Não ele não se conecta com o iPhone 5s de maneira alguma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Certo, muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AlexandreAlmeidam disse:

E mesmo fazendo as configurações iniciais com outro iPhone, não o poderia parear posteriormente com o iPhone 5S? Ou ainda, utilizar ele sem a interação com o celular? 

Você iria ter apenas um relógio, não um Apple Watch. Porque o Watch não iria se comunicar em nada com seu iPhone e, caso você tentasse fazer o emparelhamento no app Watch, não iria conseguir. Infelizmente, o iPhone 6 o anterior "não conversa" com o watchOS 6 e, consequentemente, Series 5 que vem com o software de fábrica. Se conseguir comprar um Series 4 com o watchOS 5, daria mais certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Heitor disse:

Você iria ter apenas um relógio, não um Apple Watch. Porque o Watch não iria se comunicar em nada com seu iPhone e, caso você tentasse fazer o emparelhamento no app Watch, não iria conseguir. Infelizmente, o iPhone 6 o anterior "não conversa" com o watchOS 6 e, consequentemente, Series 5 que vem com o software de fábrica. Se conseguir comprar um Series 4 com o watchOS 5, daria mais certo.

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...