Visitante Postado 17 de setembro de 2020 Denunciar Postado 17 de setembro de 2020 Saudações galera bonita, tudo beleza? Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também).. Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final... A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ??? Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.
BetoGaleazzo Postado 17 de setembro de 2020 Denunciar Postado 17 de setembro de 2020 Esse barco já foi, meu jovem. Depois da tua versão ainda teve outro beta e já estamos na versão final. A campanha do Beta acabou. O Beta 8 não está mais disponível via OTA porque já existe a versão final. Atualize para a versão final e se você perceber o mesmo erro poderá enviar diagnósticos pra Apple do mesmo jeito.
Visitante Postado 17 de setembro de 2020 Denunciar Postado 17 de setembro de 2020 10 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Esse barco já foi, meu jovem. Depois da tua versão ainda teve outro beta e já estamos na versão final. A campanha do Beta acabou. O Beta 8 não está mais disponível via OTA porque já existe a versão final. Atualize para a versão final e se você perceber o mesmo erro poderá enviar diagnósticos pra Apple do mesmo jeito. Poxa que triste. Pior que eles me enviaram o email depois da gm. Estranho, haha. Vou tentar então baixar outro perfil no beta program e ver no que dá. Uma pena terem levado tanto tempo. Acho que vou ser ainda mais precavido, vou fazer os testes no beta 7 mesmo, depois tentar baixar perfil de beta pra ver se continuo com app feedback (onde eles querem que eu responda com o system diagnose). Obrigadão por dispor do seu tempo pra tentar me ajuda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora