Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

julianorcordeiro

Membros
  • Total de itens

    156
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    1

julianorcordeiro ganhou o dia pela última vez em 21 de junho 2020

julianorcordeiro teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de julianorcordeiro

  1. esse ai nao sabe nada MEEEESMO
  2. pergunta por whatsapp. ele mesmo responde sem demora
  3. eu sugiro desmarcar a opção de salvar videos. Será bem mais leve o backup e preparará mais rápido também. Feito isso, marca videos, ele deve dar upload só nos videos.
  4. Meu iPhone é brazuca, 13p max. comprei o apple care plus via site americano. Pelo que entendi segue garantia normal A dúvida que tenho agora. Acabei de pegar um MacBook Air m2 com o Marcelo da icelo. Pelo carregador, creio que seja o americano. Vi que o apple care pra ale está disponível para venda. Será que vai valer aqui normalmente?
  5. Comprei um MacBook Air m2 com o Marcelo via site. Perfeito, chegou no prazo, tudo 100% Sem palavras. Nunca mais compro em outro lugar, exceto em viagem internacional A dúvida: Creio que a origem seja EUA. Queria saber se posso comprar o apple care para o MacBook e terá garantia aqui.
  6. Na cabine não leva. Muito grande, sequer cabe no BIN. Terá dificuldades de passar no raio x também. Despachar é possível sim. Sou piloto de uma linha aerea brasileira que faz voos pra lá, e eventualmente vou pra lá passear também. Voce conseguiria se o avião fosse o 320, ainda assim despachante iria indicar despachar (considerando que já passou pelo raio x e está na sala de embarque). Mas no Embraer não cabe de jeito nenhum.
  7. Authy google Authenticator Authenticator (Microsoft) segurança é tudo.
  8. Já fiz isso amigo é bem simples clone seu Hd do Mac recém formatado num pendrive. Pronto
  9. gente pela mor ne quando falo que tem data de validade, nao é que vem algo escrito... por favor... é que nao dura mesmo.. depende do modelo, da qualidade... a melhor delas bem cuidada vai durar 1 ano, quem sabe pouco mais as mais vendidas em 6 meses já estão acabadas.
  10. arranca e poe outra pelicula tem data de validade.. estraga rapidinho e essa ai de 35 deve ser bem simples. peguei uma de 60 e pouco bem simples tambem, eu mesmo apliquei. ta perfeita mas sei que em poucos meses terei que trocar
  11. Pessoal bom dia consegui fazer o plano mensal pelo carros nubank Será que vai cobrar normal mês que vem ou vai dar erro?
  12. Substituição fácil Aumenta bem consumo de bateria
  13. Sim. Tentei várias, até acertar. Enquanto errava, dava mensagem pra tentar mais tarde
  14. Penso o mesmo maquinas eram boas até 2015, exceção a 2017 air que segue projeto dos 2015. e ainda assim, esses 2015 e mais antigos tem problemas, como gpu, etc ainda tenho um air 2017, a venda. Meu último Mac. A venda, inclusive.
×
×
  • Criar Novo...