zehxt Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 Prezados, alguém já conseguiu configurar a ATV 3ºGen (A1469) como Central da Casa? Uso o app Casa com 6 dispositivos, consigo compartilhar normalmente com minha esposa. Tenho essa ATV parada em casa, e vem diversos tutoriais da própria Apple dizendo que esse modelo ainda funcionaria como hub, ainda que com algumas limitações, entretanto não conseguiu ativar de nenhuma maneira. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 Pelo que sei funciona sim porém tem algumas limitações como por exemplo no compartilhamento do acesso externo (pelo que entendi só a conta principal consegue utilizar o acesso externo) O que acontece? pq nao consegue configurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zehxt Postado 23 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 13 minutos atrás, Willyan Alves disse: Pelo que sei funciona sim porém tem algumas limitações como por exemplo no compartilhamento do acesso externo (pelo que entendi só a conta principal consegue utilizar o acesso externo) O que acontece? pq nao consegue configurar? Não acontece. Entro com login e senha do iCloud, faz a autenticação de dois fatores e nada acontece. Não aparece o HomeKit, no iPhone não aparece a appletv como central da casa. Liguei no suporte da apple e eles confirmaram q deveria funcionar, vou tentar configurar novamente com eles na linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 30 minutos atrás, zehxt disse: Não acontece. Entro com login e senha do iCloud, faz a autenticação de dois fatores e nada acontece. Não aparece o HomeKit, no iPhone não aparece a appletv como central da casa. Liguei no suporte da apple e eles confirmaram q deveria funcionar, vou tentar configurar novamente com eles na linha. Realmente estranho, lembro de um rapaz com esse problema, se nao me engano ele redefiniu a apple tv e ai deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zehxt Postado 23 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 59 minutos atrás, Willyan Alves disse: Realmente estranho, lembro de um rapaz com esse problema, se nao me engano ele redefiniu a apple tv e ai deu certo... Já redefini, restaurei as configurações de fábrica. Loguei e desloguei várias vezes. Reiniciei outras tantas. Esperei dez minutos, meia hora, a noite inteira. E nada aparecer o Homekit na Apple TV. Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 2 minutos atrás, zehxt disse: Já redefini, restaurei as configurações de fábrica. Loguei e desloguei várias vezes. Reiniciei outras tantas. Esperei dez minutos, meia hora, a noite inteira. E nada aparecer o Homekit na Apple TV. Eitaaaaa ai ta dificil mesmo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 24 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2019 Penso que a Apple TV só consiga isso a partir da 4a. geração, com tvOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 27 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2019 O apple TV A1469 pode sim ser Hub da casa, porém não pode existir um apple TV de geração superior na casa - pois nesse caso ele fica em stand by. É importante habilitar a autenticação de 2 fatores no iCloud. Na Apple TV, acesse Ajustes > Contas e verifique se você iniciou sessão no iCloud com o mesmo ID Apple usado no dispositivo iOS. Depois de iniciar sessão no iCloud, a Apple TV será configurada automaticamente como uma central da casa. Para ver se a Apple TV está conectada como uma central da casa, acesse Ajustes na Apple TV. Depois, acesse Contas > iCloud e verifique em HomeKit. https://support.apple.com/pt-br/HT207057 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
UnderEu Postado 21 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2019 Só funciona com o modelo A1469 ou o A1427 tbm. entra no bolo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HijaCkinG Postado 6 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2021 Boa noite galera, Eu resolvi esse problema adicionando meu Apple TV 3 no Homebridge. Homebridge é um site que você cria um servidor que servirá de ponte para adicionar qualquer dispositivo que tenha um plugin criado ou você mesmo cria o plugin e adiciona o aparelho a essa ponte, no caso do apple TV já existe esse plugin criado no proprio servidor do bridge é só adionar os dados e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.