Olá pessoal, estou com um problema espero que alguém consiga me ajudar 🆘
Comprei uma 💡 da Meross, tinha configurado e estava tudo funcionando normalmente, porém recentemente troquei de operadora de internet, agora a lâmpada não conecta nem reseta. Já desliguei e liguei para fazer ela piscar e ela nem piscava, aí descobri uma postagem do Reddit que falava para fazer uma sequencia de desligar > esperar 10 segs > ligar > esperar 1 seg e desligar 5x, com isso ela começou a piscar, mas ela fica um segundo com luz bem baixa achei estranho, de toda forma ao ler o QR Code do HomeKit simplesmente fica carregando para sempre e nunca configura o dispositivo. Alguém já passou por algo parecido?
Respostas antecipadas:
Sim, meu 📱 está conectado na rede 2.0 GHZ
Sim, meu 📱 está atualizado na última versão do iOS 16.1
Sim, o 📱está perto da 💡
Sim, o app da Meross está atualizado ✅
A 💡 liga normalmente e funciona como uma luz comum