Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma Apple TV de mostruário, como redefinir?


Posts Recomendados

Comprei uma Apple TV 4K 32gb, de modelo A1842 numa promoção da iPlace que vi no perfil do MMOfertas. Era um aparelho de mostruário, e agora que recebi e fui ligar, acho que está em modo de loja.

Está com o tvOS 12.1.2,  o nome do aparelho está como loja TV e a opção de redefinir está cinza, não consigo selecionar, assim como a de conectar à Wi-Fi.

O Siri Remote também não estava funcionando, apertei os botões para parear, aparecia uma mensagem que estava conectado na tela, mas não funcionava nenhum botão. Tive que usar outro Siri Remote da minha outra Apple TV.

Alguém sabe como consigo sair do modo loja e redefinir o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Victor Pichinin disse:

Comprei uma Apple TV 4K 32gb, de modelo A1842 numa promoção da iPlace que vi no perfil do MMOfertas. Era um aparelho de mostruário, e agora que recebi e fui ligar, acho que está em modo de loja.

Está com o tvOS 12.1.2,  o nome do aparelho está como loja TV e a opção de redefinir está cinza, não consigo selecionar, assim como a de conectar à Wi-Fi.

O Siri Remote também não estava funcionando, apertei os botões para parear, aparecia uma mensagem que estava conectado na tela, mas não funcionava nenhum botão. Tive que usar outro Siri Remote da minha outra Apple TV.

Alguém sabe como consigo sair do modo loja e redefinir o aparelho?

Provavelmente você precisará levar o aparelho na loja para eles excluirem o perfil e assim permitir que você redefina as configurações de fábrica do aparelho. Tente entrar em contato com eles por telefone, pode ser que consigam te orientar sem ter que ir pessoalmente.

Eu ia falar para você entrar nos ajustes e redefinir todas as configurações em "Ajustes", "Sistema" e "Redefinir", mas como eles devem ter instalado um perfil corporativo, essa opção deve estar indisponível. Sendo assim, só eles conseguem desbloquear o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui sair do modo loja! 
Nesse modelo precisa ir em Sistema > Geral, iluminar a opção Sobre e apertar Play 4 vezes. Aparece uma tela com Demo Mode, mudei para Off, cliquei em Apply Changes e deu certo!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Victor Pichinin disse:

Consegui sair do modo loja! 
Nesse modelo precisa ir em Sistema > Geral, iluminar a opção Sobre e apertar Play 4 vezes. Aparece uma tela com Demo Mode, mudei para Off, cliquei em Apply Changes e deu certo!

Valeu!

Opa, maravilha, Victor. Que bom que deu certo.

Boa sorte com sua nova Apple TV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...