Ivandro Rincawesky Postado 23 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro Alguém mais esta enfrentando o mesmo problema que eu, no principio achei que era problema nos meus fones, mas assistindo Tv em uma ( Apple TV 4K - modelo A1842 - tvOS 17.0) com minha esposa e os dois AirPods conectados ao mesmo tempo o som é cortado por alguns segundos, isso já faz algum tempo que esta acontecendo, alguém já passou por este problema e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 6 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro Em 23/09/2023 at 17:23, Ivandro Rincawesky disse: Alguém mais esta enfrentando o mesmo problema que eu, no principio achei que era problema nos meus fones, mas assistindo Tv em uma ( Apple TV 4K - modelo A1842 - tvOS 17.0) com minha esposa e os dois AirPods conectados ao mesmo tempo o som é cortado por alguns segundos, isso já faz algum tempo que esta acontecendo, alguém já passou por este problema e conseguiu resolver? Boa tarde, resolveu? Estou com esse bug, começou com 17, AirPlay cortando tanto na TV quanto na caixa de som... mas corta menos nos AirPods! Ouvindo música, em alguma faixa o som deixa de ser reproduzido nos primeiros segundos, então volta o som só na próxima faixa! paulotavio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.