Caio.gomides Postado 18 de julho Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho (editado) Olá! Não sei se o tópico ficou classificado corretamente, por favor me corrijam se estiver errado. Sou novo no homekit. Já tenho algumas câmeras, mas nada de automação. Recentemente comprei um homepod e, devido a baixa umidade aqui da região, peguei também um umidificador "burro" e uma tomada inteligente. Consegui adicionar todos os dispositivos na casa e atualizar os seus respectivos SW e FW. Consigo controlar a tomada manualmente sem o menor problema. Criei duas automações para a tomada (Meross MSS210p): Ligar a tomada caso a umidade lida no homepod seja inferior a 60%; Deligar a tomada caso a umidade lida no homepod seja superior a 65%. A segunda funciona perfeitamente, a primeira não. Alguém tem alguma sugestão? Editado 18 de julho por Caio.gomides Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 18 de julho Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho 6 horas atrás, Caio.gomides disse: Olá! Não sei se o tópico ficou classificado corretamente, por favor me corrijam se estiver errado. Sou novo no homekit. Já tenho algumas câmeras, mas nada de automação. Recentemente comprei um homepod e, devido a baixa umidade aqui da região, peguei também um umidificador "burro" e uma tomada inteligente. Consegui adicionar todos os dispositivos na casa e atualizar os seus respectivos SW e FW. Consigo controlar a tomada manualmente sem o menor problema. Criei duas automações para a tomada (Meross MSS210p): Ligar a tomada caso a umidade lida no homepod seja inferior a 60%; Deligar a tomada caso a umidade lida no homepod seja superior a 65%. A segunda funciona perfeitamente, a primeira não. Alguém tem alguma sugestão? Ele apresenta algum erro ao solicitar diretamente para a Siri um ligar essa tomada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.