Hends Tabanez Postado 5 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2022 (editado) Olá pessoal, estou com um problema espero que alguém consiga me ajudar 🆘 Comprei uma 💡 da Meross, tinha configurado e estava tudo funcionando normalmente, porém recentemente troquei de operadora de internet, agora a lâmpada não conecta nem reseta. Já desliguei e liguei para fazer ela piscar e ela nem piscava, aí descobri uma postagem do Reddit que falava para fazer uma sequencia de desligar > esperar 10 segs > ligar > esperar 1 seg e desligar 5x, com isso ela começou a piscar, mas ela fica um segundo com luz bem baixa achei estranho, de toda forma ao ler o QR Code do HomeKit simplesmente fica carregando para sempre e nunca configura o dispositivo. Alguém já passou por algo parecido? Respostas antecipadas: Sim, meu 📱 está conectado na rede 2.0 GHZ Sim, meu 📱 está atualizado na última versão do iOS 16.1 Sim, o 📱está perto da 💡 Sim, o app da Meross está atualizado ✅ A 💡 liga normalmente e funciona como uma luz comum Editado 5 de novembro de 2022 por Hends Tabanez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.