Postado 4 de outubro de 20187 anos comment_1195285 Bom dia amigos. Possuo um iPhone 7 32gb, e adquiri uma multimídia receiver da Pioneer (modelo SPH-DA138TV) compatível com o CarPlay. Meu principal objetivo era usar Waze e Spotify ao mesmo tempo. A própria central já possui o app do Spotify, conecto ao meu iPhone via bluetooth e tenho uma ótima experiência, sem travamentos. Quando utilizo o CarPlay, sinto uma grande lentidão. Os apps às vezes param de responder, a música trava durante o uso do Spotify, e às vezes até a própria ligação apresenta "lag". Gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema, e de tirar a seguinte dúvida. O que melhora a perfomance do CarPlay? Hardware da central multimídia, ou hardware do iPhone? Denunciar
Postado 16 de outubro de 20187 anos Autor comment_1196364 Alguém que compartilha desta experiência? Denunciar
Postado 16 de outubro de 20187 anos comment_1196392 Eu uso carplay com o waze e apple music sem problemas, até agora não senti nada...... Uso Iphone X e minha central é do ASX MIT Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.