laecio Postado 4 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2018 Bom dia amigos. Possuo um iPhone 7 32gb, e adquiri uma multimídia receiver da Pioneer (modelo SPH-DA138TV) compatível com o CarPlay. Meu principal objetivo era usar Waze e Spotify ao mesmo tempo. A própria central já possui o app do Spotify, conecto ao meu iPhone via bluetooth e tenho uma ótima experiência, sem travamentos. Quando utilizo o CarPlay, sinto uma grande lentidão. Os apps às vezes param de responder, a música trava durante o uso do Spotify, e às vezes até a própria ligação apresenta "lag". Gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema, e de tirar a seguinte dúvida. O que melhora a perfomance do CarPlay? Hardware da central multimídia, ou hardware do iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
laecio Postado 16 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2018 Alguém que compartilha desta experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 16 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2018 Eu uso carplay com o waze e apple music sem problemas, até agora não senti nada...... Uso Iphone X e minha central é do ASX MIT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.