Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laecio

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre laecio

  • Data de Nascimento 07/04/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre-RS

Métodos de Contato

  • Skype
    laecio.fernando

Últimos Visitantes

864 visualizações

Conquistas de laecio

  1. Eu não estava ciente deste problema, mas é exatamente isso. Não sei se as assistências técnicas autorizadas ainda resolvem este problema do "staingate", mas irei verificar. Obrigado pela resposta.
  2. Amigos, possuo um macbook pro de 13 polegadas Early 2015. Sempre usei com bastante cuidado, mas nunca utilizei uma proteção para que a tela não tivesse contato com o teclado, ou touchpad. Nos últimos meses consegui notar vários arranhões na tela, principalmente na parte onde fica a webcam. Não é o meu primeiro macbook pro, sempre utilizei da mesma forma, mas só com este modelo isto veio a acontecer. Alguém já passou por situação parecida? E se sim, é algo que caracteriza má fabricação, ou apenas má utilização do produto?
  3. Alguém que compartilha desta experiência?
  4. Bom dia amigos. Possuo um iPhone 7 32gb, e adquiri uma multimídia receiver da Pioneer (modelo SPH-DA138TV) compatível com o CarPlay. Meu principal objetivo era usar Waze e Spotify ao mesmo tempo. A própria central já possui o app do Spotify, conecto ao meu iPhone via bluetooth e tenho uma ótima experiência, sem travamentos. Quando utilizo o CarPlay, sinto uma grande lentidão. Os apps às vezes param de responder, a música trava durante o uso do Spotify, e às vezes até a própria ligação apresenta "lag". Gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema, e de tirar a seguinte dúvida. O que melhora a perfomance do CarPlay? Hardware da central multimídia, ou hardware do iPhone?
  5. Eu tentei de tudo pra jogar no MacOS, mas o ganho de perfomance no BootCamp é inquestionável. Jogo em um MacbookPro de 13' (Early 2015), com Intel Iris Graphics 6100 1536 MB, e com a resolução baixa e efeitos no mínimo consigo fps acima de 120 em alguns mapas. (Dust2 chega a bater 150).
  6. Estava com o mesmo problema, mesmo antes da atualização para o Mavericks. A solução que eu achei (não sei se é a correta) foi excluir os arquivos temporários no 'Painel de Controle Java'. Depois disso ficou normal.
  7. Obrigado pela dica amigo. Acredito sim que vá suprir todas as minhas necessidades. Seu relato me deu mais vontade de adquirir o produto.
  8. Novo ou Seminovo? Esse que eu falei está realmente novo, o dono ganhou um Galaxy SIII e não chegou nem a usar o iPhone.
  9. Amigos, uma nova pergunta. E agora, com o lançamento do iOS 6, ainda recomendam a compra do iPhone 4? Um amigo está querendo me vender um completamente novo (8 GB), pois ele desistiu do produto. O preço está legal: 1290 reais. E então, recomendam? Desde já agradeço.
  10. laecio

    Crossover Games

    Alguém pra me tirar a dúvida sobre o CrossOver? Achei que bastante gente usasse.
  11. laecio

    Crossover Games

    Ressucitando o tópico, alguém já jogou Pro Evolution Soccer 2012 no Mac utilizando o CrossOver? Tentei apenas pelo bootcamp, e um erro relacionado à placa de vídeo impossibilita que o jogo rode. Alguém já achou uma solução?
  12. Também uso o msn 8.0.0 e concordo com todas as críticas feitas a ele. Trava praticamente toda vez que vou encerrá-lo. Usei o Adium e achei um bom "quebra-galho", mas ainda procuro algo melhor.
  13. Alguém já comprou o Carregador (Mobee Magic) ? Gostaria de saber se realmente compensa.
  14. Obrigado pela dica. Já usei Rayovac e Panasonic, irei testar as Duracell
  15. Achei estranho isso, vou entrar em contato com o suporte hoje novamente.
×
×
  • Criar Novo...