Arquimago Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Olá tenho um Mac Book Pro de 2012, eu baixei o instalador, ele inicia, coloco minha senha para ele instalar o aplicativo auxiliar, passa um tempo ele reinicia sozinho, mas não inicia a instalação, só reinicia, e entra no macOS Sierra normal como se não tivesse pedindo para atualizar. já baixei o instalador duas vezes com dias de diferença. Alguém sabe o motivo e tem uma solução ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 2 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2018 Boa noite @Arquimago como vai ? Já tentou fazer a instalação limpa em uma partição do seu HD ou até mesmo a instalação limpa ?? Alguns usuários estão tendo problemas em instalar o Mojave por cima do High Sierra. Eu sempre prefiro fazer a instalação do zero para melhor aproveitamento geral do hardware do Mac (desempenho). Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Arquimago 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arquimago Postado 2 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2018 Olá tudo sim, espero que você também. Sim tentei fazendo um disco de inicialização, usando a recuperação pela internet... o estranho é que não aparece mensagem de erro. Talvez seja minha placa gráfica que não tenha suporte ao metal, mas deveria dar mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcello.rehder Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2018 Eu to com um problema parecido, mas é desde o Sierra que estou tendo o problema. Meu Mac não desliga mais sozinho e nem reinicia sozinho. E, obviamente, na hora de tentar instalar Sierra ou Mojave, não funciona. Ele começa o processo de reinicialização, quando todas as pastas somem do Desktop, e fica ali nao vai pra frente. Eu tentei tudo que consegui encontrar nos forums pra resolver esse problema, mas depois de dois meses desisti. Arquimago 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arquimago Postado 25 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 Em 02/10/2018 at 00:56, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Boa noite @Arquimago como vai ? Já tentou fazer a instalação limpa em uma partição do seu HD ou até mesmo a instalação limpa ?? Alguns usuários estão tendo problemas em instalar o Mojave por cima do High Sierra. Eu sempre prefiro fazer a instalação do zero para melhor aproveitamento geral do hardware do Mac (desempenho). Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Olá tentei sim... infelizmente nada. Mas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 10 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2018 No caso de vocês eu aconselho baixar o Mojave Patch e criar o bootdisk. Depois reiniciar pelo pendrive e usar o patch pós instalação (está logo abaixo à esquerda da tela de inicio. Selecione a versão do seu Mac ( o programa selecionará automaticamente os tweaks para o seu modelo.), em seguida selecione a unidade onde o Mojave está instalado e seja feliz. Obs : Para usuários avançados, pode-se selecionar apenas os tweaks desejados. www.timelinews.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arquimago Postado 11 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2018 Entendi, vou tentar obrigado Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JackAlarcao Postado 10 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2019 Eu tentei mas ele reinicia antes do final da instalação. Quando inicializa o sistema não aparece o logo apple, fica só um simbolo de proibido, como se não houvesse sistema instalado. Quando entro em bootloader novamente aparece o hd com o sistema mais recebente como instalado e para poder instalar o high sierra novamente tenho que apagar o disco. Já tentei com pendrives diferentes e não muda, sempre esse mesmo erro e sem nenhuma mensagem de falha. Em 10/11/2018 at 09:41, Walter Viana disse: No caso de vocês eu aconselho baixar o Mojave Patch e criar o bootdisk. Depois reiniciar pelo pendrive e usar o patch pós instalação (está logo abaixo à esquerda da tela de inicio. Selecione a versão do seu Mac ( o programa selecionará automaticamente os tweaks para o seu modelo.), em seguida selecione a unidade onde o Mojave está instalado e seja feliz. Obs : Para usuários avançados, pode-se selecionar apenas os tweaks desejados. www.timelinews.com Eu tentei mas ele reinicia antes do final da instalação. Quando inicializa o sistema não aparece o logo apple, fica só um simbolo de proibido, como se não houvesse sistema instalado. Quando entro em bootloader novamente aparece o hd com o sistema mais recebente como instalado e para poder instalar o high sierra novamente tenho que apagar o disco. Já tentei com pendrives diferentes e não muda, sempre esse mesmo erro e sem nenhuma mensagem de falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 12 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2019 Boa noite galera, blz ? O equipamento está com HD mecânico ou SSD ? Se estiver com SSD, qual marca ? Problemas desse tipo podem estar relacionado a algum mal funcionamento do disco ou flat cable (macs não retina). Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 12 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2019 Eu tentei mas ele reinicia antes do final da instalação. Quando inicializa o sistema não aparece o logo apple, fica só um simbolo de proibido, como se não houvesse sistema instalado. Quando entro em bootloader novamente aparece o hd com o sistema mais recebente como instalado e para poder instalar o high sierra novamente tenho que apagar o disco. Já tentei com pendrives diferentes e não muda, sempre esse mesmo erro e sem nenhuma mensagem de falha. Eu tentei mas ele reinicia antes do final da instalação. Quando inicializa o sistema não aparece o logo apple, fica só um simbolo de proibido, como se não houvesse sistema instalado. Quando entro em bootloader novamente aparece o hd com o sistema mais recebente como instalado e para poder instalar o high sierra novamente tenho que apagar o disco. Já tentei com pendrives diferentes e não muda, sempre esse mesmo erro e sem nenhuma mensagem de falha.http://dosdude1.com/mojave/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arquimago Postado 8 de novembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.