-
[VENDO] iPhone 13 azul, 128gb (saúde da bateria 100%)
olá! decidi colocar meu iphone 13 a venda. troquei a bateria dele na iplace recentemente, tanto que ainda está com a saúde em 100% (acompanha a OS). além disso, também acompanha a caixa e um cabo lightning original (com caixa também). o valor é negociável mas o preço de referência começa em 2200. moro no rio de janeiro, mas também estarei em porto alegre no dia 13-16 de junho.
-
-
adeus, tim. olá john
será que isso nao tem haver com o srouji? ele já tinha se mostrado muito impaciente e insatisfeito com nao ter sido nomeado sucessor. colocar ele no papel do ternus e anunciar uma transição parece ser uma maneira de agradar ele. tanto que só mexeram neles 3, (tim, johny e ternus). tambem tem a questao do conselho. substituir o arthur levinson no conselho daria ao tim a capacidade de continuar no controle macro, mas, com a capacidade de focar mais em articular com atores de logística e governamentais. como todos sabemos, a politica externa do governo trump é espinhosa e aceleracionista, algo q tirou o foco do tim no ultimo ano. de qualquer maneira, ternus deve tirar de letra como CEO e o tim deve continuar operando a logistica e relações governamentais por alguns anos
-
adeus, tim. olá john
como amplamente divulgado, tim cook deixará de ser CEO dia 1/09/2026. quais são as expectativas para o novo CEO, john ternus? particularmente acredito que ele vai trazer o foco novamente para o produto e tentar diversificar a gama de produtos, e trazer mais inovação, consertando as principais criticas conjunturais a empresa no momento. estou animado https://macmagazine.com.br/post/2026/04/20/e-oficial-john-ternus-sera-o-novo-ceo-da-apple-johny-srouji-torna-se-diretor-de-hardware/
-
Problema iMac late 2015 - Help
geralmente isso acontece quando o processador não foi assentado corretamente na mobo. tenta reassentar e ve se vai
-
-
-
Vale a pena um MacBook Air 2011 por 600 reais?
não. muito antigo e sem suporte, por 400-500 reais a mais vc consegue um mbp 2012, que é bem melhorzinho e tem como colocar 16gb(?) de ram
-
-
felpsoliveira reacted to um post num tópico: Existe a possibilidade de utilizar iMac 2017 como segundo monitor?
-
Existe a possibilidade de utilizar iMac 2017 como segundo monitor?
o problema é o mini displayPort™️, precisa obrigatoriamente ser thunderbolt
-
arthursarmento reacted to um post num tópico: Existe a possibilidade de utilizar iMac 2017 como segundo monitor?
-
Existe a possibilidade de utilizar iMac 2017 como segundo monitor?
então: você precisa obrigatoriamente de um cabo thunderbolt 2. Não pode ser outro, precisa obrigatoriamente ser esse. ademais, acredito que o mac studio não tenha o software necessário, pois não tem suporte a TB2, nem ao TDM.
-
imac 27" late 2015 tela trincada
trinco feio que dói, começa perto da câmera e termina perto do encontro da moldura lateral esquerda com a inferior... o cara já está meio desesperado, o anúncio está por lá já há alguns meses. vamos ver se continua...
-
imac 27" late 2015 tela trincada
olá! me foi oferecido um imac late 2015 27" com tela trincada por 2500, vcs acham que vale a pena?
-
-
Best Buy "geek squad certified refurbished"
é um refurbished da best buy, nada mais que isso.
-
Preciso indicacoes de assistencia para arrumar meu imac 333
@palhano conhece alguem?
-
iMac não atualiza e congela
vamos lá: começando pelo começo -O seu iMac veio com os sticks de RAM da apple? se tiver vindo, eles são da cor preta. sugiro que: você retire os sticks que não são originais e instale os que são em dual-channel. caso isso funcione, deixe assim. -Caso não funcione, retire todos os sticks de ram e deixe só um. veja se funciona. -Caso continue não funcionando, volte aqui que a gente continua te ajudando
-
arthursarmento reacted to um post num tópico: Monterey em um iMac 2010 - Deus abençoe o OpenCore Legacy Patcher!
-
iMac com a tela preta (+teclado e mouse não funcionam)
eai, conseguiu algo?
-
iMac 27” 2013 baratinho
ela está, entretanto, o safe mode efica sem aceleração gráfica (sem colocar ela como parte essencial no processo de boot. acho que é walkingDead iMac, tendo em vista que ele só funciona através de uma imensa gambiarra (do jeitinho que eu gosto) sim! ele está em safe mode e por padrão nao aciona os kexts, o que impede o pc de crashar...
-
iMac 27” 2013 baratinho
Feliz ano novo! Iremos a atualização de um mês: o imac agora funciona, só em safe mode mas funciona. Instalei o macos ventura via OCLP, fiz o patch todo certinho, mas, não conseguia dar boot de jeito nenhum. o sistema ficava preso num eterno carregamento junto da logo da apple, estava tentando de tudo, e decidi tentar entrar em safe mode. o iMac caiu na tela de configurações e agora está semi usável. consigo fazer tudo menos as tarefas que requerem aceleração gráfica real. o imac fica com muito lag e com glitches gráficos, mas, aguenta bem ser meu computador basicão. isso vai ser só temporário, não pretendo que isso seja para sempre