Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

arthursarmento

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. olá! decidi colocar meu iphone 13 a venda. troquei a bateria dele na iplace recentemente, tanto que ainda está com a saúde em 100% (acompanha a OS). além disso, também acompanha a caixa e um cabo lightning original (com caixa também). o valor é negociável mas o preço de referência começa em 2200. moro no rio de janeiro, mas também estarei em porto alegre no dia 13-16 de junho.
  2. será que isso nao tem haver com o srouji? ele já tinha se mostrado muito impaciente e insatisfeito com nao ter sido nomeado sucessor. colocar ele no papel do ternus e anunciar uma transição parece ser uma maneira de agradar ele. tanto que só mexeram neles 3, (tim, johny e ternus). tambem tem a questao do conselho. substituir o arthur levinson no conselho daria ao tim a capacidade de continuar no controle macro, mas, com a capacidade de focar mais em articular com atores de logística e governamentais. como todos sabemos, a politica externa do governo trump é espinhosa e aceleracionista, algo q tirou o foco do tim no ultimo ano. de qualquer maneira, ternus deve tirar de letra como CEO e o tim deve continuar operando a logistica e relações governamentais por alguns anos
  3. como amplamente divulgado, tim cook deixará de ser CEO dia 1/09/2026. quais são as expectativas para o novo CEO, john ternus? particularmente acredito que ele vai trazer o foco novamente para o produto e tentar diversificar a gama de produtos, e trazer mais inovação, consertando as principais criticas conjunturais a empresa no momento. estou animado https://macmagazine.com.br/post/2026/04/20/e-oficial-john-ternus-sera-o-novo-ceo-da-apple-johny-srouji-torna-se-diretor-de-hardware/
  4. geralmente isso acontece quando o processador não foi assentado corretamente na mobo. tenta reassentar e ve se vai
  5.    palhano reacted to um post num tópico: Vale a pena um MacBook Air 2011 por 600 reais?
  6. não. muito antigo e sem suporte, por 400-500 reais a mais vc consegue um mbp 2012, que é bem melhorzinho e tem como colocar 16gb(?) de ram
  7. o problema é o mini displayPort™️, precisa obrigatoriamente ser thunderbolt
  8. então: você precisa obrigatoriamente de um cabo thunderbolt 2. Não pode ser outro, precisa obrigatoriamente ser esse. ademais, acredito que o mac studio não tenha o software necessário, pois não tem suporte a TB2, nem ao TDM.
  9. trinco feio que dói, começa perto da câmera e termina perto do encontro da moldura lateral esquerda com a inferior... o cara já está meio desesperado, o anúncio está por lá já há alguns meses. vamos ver se continua...
  10. olá! me foi oferecido um imac late 2015 27" com tela trincada por 2500, vcs acham que vale a pena?
  11.    marcosfisica reacted to um post num tópico: Best Buy "geek squad certified refurbished"
  12. é um refurbished da best buy, nada mais que isso.
  13. vamos lá: começando pelo começo -O seu iMac veio com os sticks de RAM da apple? se tiver vindo, eles são da cor preta. sugiro que: você retire os sticks que não são originais e instale os que são em dual-channel. caso isso funcione, deixe assim. -Caso não funcione, retire todos os sticks de ram e deixe só um. veja se funciona. -Caso continue não funcionando, volte aqui que a gente continua te ajudando
  14. ela está, entretanto, o safe mode efica sem aceleração gráfica (sem colocar ela como parte essencial no processo de boot. acho que é walkingDead iMac, tendo em vista que ele só funciona através de uma imensa gambiarra (do jeitinho que eu gosto) sim! ele está em safe mode e por padrão nao aciona os kexts, o que impede o pc de crashar...
  15. Feliz ano novo! Iremos a atualização de um mês: o imac agora funciona, só em safe mode mas funciona. Instalei o macos ventura via OCLP, fiz o patch todo certinho, mas, não conseguia dar boot de jeito nenhum. o sistema ficava preso num eterno carregamento junto da logo da apple, estava tentando de tudo, e decidi tentar entrar em safe mode. o iMac caiu na tela de configurações e agora está semi usável. consigo fazer tudo menos as tarefas que requerem aceleração gráfica real. o imac fica com muito lag e com glitches gráficos, mas, aguenta bem ser meu computador basicão. isso vai ser só temporário, não pretendo que isso seja para sempre

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.