klauskelberson Postado 19 de setembro de 2023 Denunciar Postado 19 de setembro de 2023 Olá, Tenho um Macbook Air M1 2020 e preciso formatar outro macbook que tenho, um Macbook Air 2015. Não consigo baixar o Mojave neste Mac M1 porque o sistema julga "incompatível", mesmo eu querendo fazer apenas o download. Tentei formatar o Macbook 2015 com o sistema de fábrica e ir fazendo atualização sistema por sistema, porém, por algum bug não consegui ir atualizando, pois ele dá erro e nem consegui baixar o Mojave direto nele para ir atualizando também. Alguém pode me ajudar ou conhece alguma outra maneira alternativa para fazer o download do Macos Mojave? Citar
Breno varejao pontes Postado 29 de setembro de 2023 Denunciar Postado 29 de setembro de 2023 Em 19/09/2023 at 11:51, klauskelberson disse: Olá, Tenho um Macbook Air M1 2020 e preciso formatar outro macbook que tenho, um Macbook Air 2015. Não consigo baixar o Mojave neste Mac M1 porque o sistema julga "incompatível", mesmo eu querendo fazer apenas o download. Tentei formatar o Macbook 2015 com o sistema de fábrica e ir fazendo atualização sistema por sistema, porém, por algum bug não consegui ir atualizando, pois ele dá erro e nem consegui baixar o Mojave direto nele para ir atualizando também. Alguém pode me ajudar ou conhece alguma outra maneira alternativa para fazer o download do Macos Mojave? tenta usar o MDS Mac Deploy qualquer duvida da uma olhada aqui https://www.youtube.com/watch?v=pP0wUkCCpQI klauskelberson 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.