Cassiano Fróes Postado 21 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2018 boa tarde galera, tudo bem ? Estou com um problema com meu MacBook Pro. de 2 meses pra cá a ventoinha está fazendo um barulho como se o aparelho fosse levantar voo. Mais precisamente o cooler do lado esquerdo ( tecla ESC). Minha pergunta é, se eu troco apenas esse lado ou já aproveito o troco o par de cooler. Outra pergunta é, qual o meio para eu comprar o cooler compatível e que funcione sem dor de cabeça. Vi no mercado livre que a turma vende, porem são todos usados retirados de maquinas que vão pra "sucata". Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 21 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2018 Cassiano, já viu se não é a pasta térmica que "venceu"? Já abriu o Macbook e realizou uma limpeza nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 21 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2018 13 minutos atrás, Diego_K disse: Cassiano, já viu se não é a pasta térmica que "venceu"? Já abriu o Macbook e realizou uma limpeza nele? boa tarde Diego, como vai? Já abri ( o tecnico). A ventoinha está meio torta, palavras dele, so trocando mesmo. me aconselhou a procurar a peça pois ele não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 21 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2018 1 hora atrás, Cassiano Fróes disse: boa tarde galera, tudo bem ? Estou com um problema com meu MacBook Pro. de 2 meses pra cá a ventoinha está fazendo um barulho como se o aparelho fosse levantar voo. Mais precisamente o cooler do lado esquerdo ( tecla ESC). Minha pergunta é, se eu troco apenas esse lado ou já aproveito o troco o par de cooler. Outra pergunta é, qual o meio para eu comprar o cooler compatível e que funcione sem dor de cabeça. Vi no mercado livre que a turma vende, porem são todos usados retirados de maquinas que vão pra "sucata". Abs, Boa tarde @Cassiano Fróes tudo blz ? Caso queira eu posso orçar o valor do cooler para você. Porém, a sua máquina é o de 13 ou 15 polegadas ? Qual modelo da mesma ? Caso queira me chama no whats para conversarmos blz ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) CEP: 04304-030 - São Paulo - SP Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 22 de maio de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2018 20 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Boa tarde @Cassiano Fróes tudo blz ? Caso queira eu posso orçar o valor do cooler para você. Porém, a sua máquina é o de 13 ou 15 polegadas ? Qual modelo da mesma ? Caso queira me chama no whats para conversarmos blz ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Endereço: Av. Fagundes Filho, 486. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) CEP: 04304-030 - São Paulo - SP Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Boa tarde Carlos, como vai > obrigado pelo retorno. Pode orçar sim, é peça nova ou usada ? meu é o modelo A1398 early 2013 , 15 polegadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.