Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.

Alguém tem alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

RESOLVIDO!!!

 

É, galera... Achei a solução. Ironicamente, o que tava causando o bug da câmera era o Kaspersky... Havia instalado-o pois o Avast bugava o Spotify e o fazia abrir duplicado kkkk

De qualquer forma, se alguém enfrentar o mesmo problema, a solução é remover o antivírus kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kaspersky tem uma função pra desativar a webcam e impedir que ela possa de alguma forma ser usada durante um ataque à sua máquina. Não precisa remover o antivírus, que por sinal é o melhor que existe sem sombra de dúvidas. Basta desativar a função relacionada ao bloqueio da webcam.

https://www.kaspersky.com.br/blog/webcam-duct-tape/6371/

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...