JãoDeBauru Postado 30 de novembro de 2022 Denunciar Postado 30 de novembro de 2022 (editado) Pelo que pesquisei o Mac está reconhecendo o monitor como uma TV, utilizando então o perfil de cor YPbPr, e não o RGB. Vendo vídeos gringos vi como eles alteram isso direto no código, porém tentei a tarde inteira e não obtive sucesso. Fiz exatamente tudo com eles explicaram e mesmo assim sem sucesso. Alguém já teve o mesmo problema e consegue me ajudar? Segui passo a passo do video e mesmo assim não funcionou 😕 Editado 30 de novembro de 2022 por JãoDeBauru
Matheus O. Postado 1 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2022 Cara.. eu comprei um Mac M1 tbm e utilizava um HUB, ele simplesmente fica com a qualidade pessima na tv e com frame de 30ghz e não de 60. Comprei na ali express um cabo usb c para hdmi DIRETO, sem hub, dizem que resolve o problema. Mas se voce resolver seu problema me avisa por aqui, vou ficar acompanhando.
JãoDeBauru Postado 2 de dezembro de 2022 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2022 (editado) 19 horas atrás, Matheus O. disse: Cara.. eu comprei um Mac M1 tbm e utilizava um HUB, ele simplesmente fica com a qualidade pessima na tv e com frame de 30ghz e não de 60. Comprei na ali express um cabo usb c para hdmi DIRETO, sem hub, dizem que resolve o problema. Mas se voce resolver seu problema me avisa por aqui, vou ficar acompanhando. Mano então, o meu é o pro M1 aí não tô usando HUB e mesmo assim tá muito estranho Pelo que pesquisei só mexendo nos códigos mesmo pra forçar o Mac a reconhecer o monitor como monitor mesmo e não como uma tv. Mas HUB é osso mesmo, fé que vai resolver seu problema 🙏 Editado 2 de dezembro de 2022 por JãoDeBauru
Matheus O. Postado 2 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2022 Se resolver meu problema nesse ponto, quando chegar o cabo dou feedback aqui JãoDeBauru 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora