JãoDeBauru Posted November 30, 2022 Report Posted November 30, 2022 (edited) Pelo que pesquisei o Mac está reconhecendo o monitor como uma TV, utilizando então o perfil de cor YPbPr, e não o RGB. Vendo vídeos gringos vi como eles alteram isso direto no código, porém tentei a tarde inteira e não obtive sucesso. Fiz exatamente tudo com eles explicaram e mesmo assim sem sucesso. Alguém já teve o mesmo problema e consegue me ajudar? Segui passo a passo do video e mesmo assim não funcionou 😕 Edited November 30, 2022 by JãoDeBauru Quote
Matheus O. Posted December 1, 2022 Report Posted December 1, 2022 Cara.. eu comprei um Mac M1 tbm e utilizava um HUB, ele simplesmente fica com a qualidade pessima na tv e com frame de 30ghz e não de 60. Comprei na ali express um cabo usb c para hdmi DIRETO, sem hub, dizem que resolve o problema. Mas se voce resolver seu problema me avisa por aqui, vou ficar acompanhando. Quote
JãoDeBauru Posted December 2, 2022 Author Report Posted December 2, 2022 (edited) 19 horas atrás, Matheus O. disse: Cara.. eu comprei um Mac M1 tbm e utilizava um HUB, ele simplesmente fica com a qualidade pessima na tv e com frame de 30ghz e não de 60. Comprei na ali express um cabo usb c para hdmi DIRETO, sem hub, dizem que resolve o problema. Mas se voce resolver seu problema me avisa por aqui, vou ficar acompanhando. Mano então, o meu é o pro M1 aí não tô usando HUB e mesmo assim tá muito estranho Pelo que pesquisei só mexendo nos códigos mesmo pra forçar o Mac a reconhecer o monitor como monitor mesmo e não como uma tv. Mas HUB é osso mesmo, fé que vai resolver seu problema 🙏 Edited December 2, 2022 by JãoDeBauru Quote
Matheus O. Posted December 2, 2022 Report Posted December 2, 2022 Se resolver meu problema nesse ponto, quando chegar o cabo dou feedback aqui JãoDeBauru 1 Quote
Recommended Posts