Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Pelo que pesquisei o Mac está reconhecendo o monitor como uma TV, utilizando então o perfil de cor YPbPr, e não o RGB. Vendo vídeos gringos vi como eles alteram isso direto no código, porém tentei a tarde inteira e não obtive sucesso. Fiz exatamente tudo com eles explicaram e mesmo assim sem sucesso. Alguém já teve o mesmo problema e consegue me ajudar?

Segui passo a passo do video e mesmo assim não funcionou 😕

Edited by JãoDeBauru
Posted

Cara.. eu comprei um Mac M1 tbm e utilizava um HUB, ele simplesmente fica com a qualidade pessima na tv e com frame de 30ghz e não de 60.

Comprei na ali express um cabo usb c para hdmi DIRETO, sem hub, dizem que resolve o problema. Mas se voce resolver seu problema me avisa por aqui, vou ficar acompanhando.

Posted (edited)
19 horas atrás, Matheus O. disse:

Cara.. eu comprei um Mac M1 tbm e utilizava um HUB, ele simplesmente fica com a qualidade pessima na tv e com frame de 30ghz e não de 60.

Comprei na ali express um cabo usb c para hdmi DIRETO, sem hub, dizem que resolve o problema. Mas se voce resolver seu problema me avisa por aqui, vou ficar acompanhando.

Mano então, o meu é o pro M1 aí não tô usando HUB e mesmo assim tá muito estranho :( Pelo que pesquisei só mexendo nos códigos mesmo pra forçar o Mac a reconhecer o monitor como monitor mesmo e não como uma tv. Mas HUB é osso mesmo, fé que vai resolver seu problema 🙏

Edited by JãoDeBauru