Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodolfonarrow

Membros
  • Total de itens

    192
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rodolfonarrow

  1. Sim @marcelpsaraiva produto muito bem construído e resistente! Só não envio fotos pq ele está desmontado, ainda não organizei as coisas após uma mudança hehe Na época não encontrei opções semelhantes no Aliexpress, mas recentemente vi alguns de marcas conhecidas. Atualmente está fora de estoque no site da Lamicall, teve uma promoção e ele estava de US$ 29,99. Por esse valor, acho que não tem melhor opção (com as mesmas características).
  2. Eu tenho um iMac i5 (3,5GHz Quad-Core) com 16 GB de RAM e Radeon de 4 GB, além do Air M1 8GB 256GB. Só no uso básico já percebi a diferença de velocidade, M1 bem melhor. É claro que as configs do macbook i9 citado são melhores que a do meu iMac, mas já tendo essa percepção de uso, EU não trocaria nenhum M1 por Intel, a não ser que necessite de algo específico, que não é o meu cenário. Sobre os problemas, os produtos Intel estão a mais tempo no mercado, logo há facilidade de encontrar mais relatos.
  3. As pessoas estão esquecendo que viver a realidade física é mais prazeroso e engrandecedor do que o virtual. Atuo na área de tecnologia e me vejo sendo (daqui a alguns anos) um velho retrogrado que não encontrará razão nas novidades 🤣
  4. Você está com os dois? Na época que achei o 24" por R$ 11K, pensei em comprar e depois partir para a venda do meu. Graças a Deus não fiz isso kkkkk Essa tela 27" é espetacular, difícil encontrar um monitor equivalente. A Apple foi (mais uma vez) sacana ao retirar a opção de usar o iMac apenas como 2ª tela. Bastava pegar um macbook "atualizado" e manter os antigos iMacs como monitor. Com relação ao estilo, gostei por ser mais slim, mas a borda branca tirou a imersão da tela. Devia ter o velho prata + preto kk
  5. E ai @Del Rei lembra que comentei sobre a venda dos iMacs 27" para comprar esse M1 24"? kkkk Cara, é outro nível, estou aqui com um Air de entrada, o moleque voa e olha que nem estou usando aplicações pesadas. Só no básico já dá pra notar a diferença. Vou continuar com o 27" por conta da tela e comprar um case 40 Gbps quando os preços ficarem mais agradáveis. Tentar ficar sossegado, esses posts me fazem pensar nas possibilidades hahaha
  6. Aqui acontece isso, não em todas as vezes, mas em muitas durante o dia. Creio que mesmo com o funcionamento em 2º plano, o iOS deve limitar a execução do app nesse contexto. Acho que não há muito o que se fazer.
  7. Use a sua maneira, faça valer o “investimento” hehe. Antes também me preocupava, hoje se puder estar na tomada, o coloco, senão vai de bateria mesmo. Não sei se acontece com os Macs M1, mas os Intel usam carga da bateria e tomada quando o processamento exige. Tenho um 2012 que a bateria tá no final da vida, percebi uma lentidão significativa que antes não existia, com a mesma rotina. Pode ser impressão minha, mas acho que o meu Air M1 é menos conservador quando o uso apenas repousando 🤔 a bateria parece ter consumido mais do que o esperado (em comparação com o Intel), mesmo tendo configurando para ele não despertar. Preciso usar mais para ter certeza.
  8. @Jennifer em várias lojas, quando ocorre as promoções. Você pode acompanhar fóruns dedicados à compras, como o Pelando e Hardmob. Nas postagens os usuários dizem se o preço está bom ou é melhor aguardar outras ofertas.
  9. É, meus amigos... como estou sem tempo para fazer uma formatação limpa, vou ficar com o Catalina por um tempo kkk nem cheguei a instalar o Big Sur 🤣
  10. Reclame Aqui e Consumidor.gov. (se ainda não fez). Dar visibilidade ao problema é importante para ser ouvido. Infelizmente é assim, quando se gera um impacto negativo na imagem do produto os fabricantes se interessam em resolver. Se eu fosse você, gravaria um vídeo e colocaria no Youtube, expondo o problema e com o título "Macbook Air M1 - Problema - Tela trincou sozinho", ou algo nesse sentido. Muitos usuários pesquisam por reviews de problemas antes de adquirir um item. Se a Apple possuísse uma loja oficial no BR e na sua cidade, seria interessante levar o aparelho, se sentar próximo da loja e deixar uma mensagem para que outros vissem o descaso kk Como são apenas revendedores autorizados, não se preocuparão com o seu caso.
  11. Com toda certeza, não kkkk Vou seguir a onda, senão afundo 😂 Brincadeiras a parte, todos os meus equipamentos Apple foram comprados em promoções. Mas não foram aquelas de metade do dobro kkk Fico sempre acompanhando os preços e depois de ver um valor X, só me arrisco a comprar se voltar ou ficar inferior. Exemplo: preciso de um notebook portátil por conta da mobilidade e do trabalho; meu MBR 2012 já estava dando sinais de socorro; passei a acompanhar o preço dos Air M1; por volta de julho, vi uma promoção de R$ 6,7K, achei interessante mas aguardei e estabeleci esse o limiar; o valor apareceu outras vezes, até mais baixo e aguardei; a menos de 2 meses, surgiu uma promo no Submarino e com o cashback ele ficava abaixo de R$ 6,3K; chegou o momento kkk. Preço aceitável, dados as condições atuais no BR e não tão distante dos valores no Paraguai. Faço essa comparação pq é mais viável (para mim) ir lá, do que para fora da América do Sul. O que gastaria na viagem já seria maior do que a diferença, considerando apenas esse item. Então, caro @EdimarJunior se o iMac 2017" já esteve por esse valor, em breve (cedo ou tarde), o preço ficará próximo ou inferior. A pergunta que precisa ser feita é: será se conseguirei pegar essa promoção antes dos gafanhotos ou posso esperar o tempo que for? Arrisco até a dizer que aparecerá do 2019 ao invés de versões mais antigas.
  12. Com esse valor adquiri o meu 27" 2017, numa promo da Fast Shop. Recomendo já pegar algum com SSD e fugir do Fusion Drive. Hoje estou usando um m2 nvme externo via thunderbolt. Outro dia, os novos 24" de entrada estavam por 11K nas lojas da B2W, considerando AME e cashback (Inter ou Meliuz, não me recordo qual). A questão é ter a grana e aguardar as promoções, elas sempre aparecem!
  13. O suporte avançado é o 2º nível no mesmo canal de atendimento, quando o primeiro atendente não consegue resolver o problema e lhe repassa ou insere um outro técnico, com "maiores poderes". Cara, que foda! Realmente tá complicado e será uma baita dor de cabeça. Siga o conselho do @marcosfisica , use os casos estrangeiros que será de grande valia. Boa sorte nessa empreitada.
  14. Entrei no ecossistema Apple em 2013 e fica evidente que, com o passar dos anos, as máquinas ficaram mais propensas a problemas. Apesar do preço abusivo dos equipamentos e da assistência, ainda a considero uma das melhores opções entre os fabricantes vendidos nacionalmente. A maioria dos problemas que vemos se quer teria vez se fossem em outras marcas. O acesso ao SAC é rápido, os atendentes são educados, cordiais e tentam resolver o seu problema ou pelo menos aparentam rs. Sei que posso estar sendo parcial na minha análise, pois minhas experiências com outros fabricantes não foram das melhores. Infelizmente, o preço de importados no país aliado ao status da marca tornaram surreal o reparo dos equipamentos. Hoje, não penso em deixar minhas máquinas sem garantia e depois que acabar, é rezar para não dar nenhum defeito kkkkk Já tentou o suporte avançado via telefone? Uma vez uma AT negou o reparo de um iphone meu, dentro da garantia, alegando que o aparelho já tinha sido aberto pois faltava um parafuso. Como esse parafuso desapareceu eu não faço ideia kkkk Liguei, expliquei o caso, mandei o aparelho pelos correios (frete grátis) e repararam o problema. Há muitos relatos internacionais e inclusive uma ação coletiva, como citado acima. Se depois dessa 2ª análise a AT negar, manda pra justiça. Não perca tempo e nem paciência.
  15. Ele citou o Apple Care+, no BR é vendido o Apple Care Protection Plan. Há diferenças entre os planos, como a cobertura acidental inclusa apenas no Care+.
×
×
  • Criar Novo...