Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marlonmanfroi

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marlonmanfroi

  1. Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser???
  2. Comprei um apple watch series 3 novo e ele fica parando sozinho de carregar, como se fosse mau contato... Eu coloco pra carregar, ele carrega uns minutos e simplesmente para sem dar aviso nenhum, eu preciso ficar olhando ele de 5 em 5 min e dando uma mexida nele pra voltar a carregar, isso ta me estressando muito, fico um dia inteiro pra conseguir carregar... Já aconteceu algo parecido com alguém?
  3. Comprei um MacBook Pro 2017 de 13 polegadas e de uns dias pra cá ele tem desligado do nada, sem acusar ou dar sinal nenhum, com a bateria mais de 70%, e se eu tento ligar diz que está sem bateria. Se eu conecto na tomada ele liga na mesma porcentagem que estava, uns 70%, e se tiro da tomada logo ele desliga de novo. O que pode ser? A bateria tem 240 ciclos.
×
×
  • Criar Novo...