rafaelgv Postado 3 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2020 Boa tarde pessoal, tudo bem? Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi? Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
FЯΞD Postado 4 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2020 Fera, acho bem dificil...acredito que a apple tenha os modelos para substituição...note que alem disso eles podem substituir apenas a parte traseira. Ha coisa de 1 ano eles não faziam isso (eu mesmo tive um X substituido) porque eles disseram que não trocavam a parte traseira. Se eu fosse voce não se animava muito não...troca pelo Xs eu acho dificil. Abraço valterh 1
valterh Postado 4 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2020 Eu fui usar o AppleCare num iPhone 8+ com tela quebrada e me deram um aparelho novo porque era “mais rápido trocar de aparelho do que trocar a tela”. Ou seja, acho que dependendo da disponibilidade de aparelhos eles podem trocar a tela ou o aparelho.Sent from my iPad using Tapatalk FЯΞD 1
Willyan Alves Postado 8 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2020 Em 03/01/2020 at 17:28, rafaelgv disse: Boa tarde pessoal, tudo bem? Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi? Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo). E ai deu certo? nos conte como foi a experiência!
rafaelgv Postado 8 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 8 de janeiro de 2020 (editado) Boa tarde pessoal Foi bem sossegado, cheguei na Apple Store já com um horário agendado no Genius Bar. O atendente viu a situação do meu iPhone X (com o vidro traseiro quebrado) e falou que daquele jeito não teria como trocar só o vidro, mas como eu tinha o AppleCare+, seria uma boa ideia usar uma das trocas pra trocar o aparelho porque o celular poderia começar a ter outras funções afetadas (acho que entrar sujeira dentro ou algo assim, ele não foi muito a fundo). Interessante que nem comentei sobre o AppleCare+, ele mesmo enquanto conversava comigo já viu se meu celular tava na garantia e/ou com AppleCare+. Acompanhei todo o processo enquanto ele fazia o processo no iPad dele.. eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C (conforme fala no post https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/12/como-saber-se-o-seu-iphone-e-um-produto-recondicionado-refurbished/). No meu caso ele selecionou a classificação B (novo sem acessórios), e verificou que o iPhone X 64GB classificação B tinha 18 em estoque na Apple Store do Morumbi ainda. Ele pediu para eu ir em ajustes e apagar o iPhone, emitiu uma nota de serviço e me deu o novo. Pronto, foi rápido e prático. Uma coisa interessante foi que eu pedi para ele rodar um diagnostico no meu iPhone antigo e verificar o estado da bateria, lá mostrava a contagem de ciclos em 579 e capacidade máxima em 90%. Quando eu pedi por essas informações no suporte da apple por telefone, o atendente falou que o diagnóstico não dava essa informação (contagem de ciclo da bateria), mas dá sim. Ah, agora o modelo do meu iPhone começa com N também, e não mais M (igual fala no post que eu coloquei aí em cima). Editado 8 de janeiro de 2020 por rafaelgv FЯΞD 1
valterh Postado 8 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2020 O meu X trocado em 07/2019 por estar com a bateria estufada e ocasionando ghost-touch é um N, não me lembro sobre classificação (A, B ou C), também não me lembro dos ciclos ou saúde da bateria dele (o atual, que recebi na troca está com....99%!! Até uns dias atrás estava com 100%!) e o melhor: foi trocado de graça pois não tenho AppleCare+ neste iPhone!!!Sent from my iPhone using Tapatalk
hugoribeiro Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2020 (editado) 21 horas atrás, rafaelgv disse: eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C Eu vim aqui procurar justamente essa informação. Obrigado por compartilhar. Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado. Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado. Editado 9 de janeiro de 2020 por hugoribeiro
rafaelgv Postado 9 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2020 (editado) 1 hora atrás, hugoribeiro disse: Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado. Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo. 1 hora atrás, hugoribeiro disse: Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado. Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis. 22 horas atrás, valterh disse: foi trocado de graça pois não tenho AppleCare+ neste iPhone!!! Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia. https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program Editado 9 de janeiro de 2020 por rafaelgv hugoribeiro 1
valterh Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2020 Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia. https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-programPois é, eu tinha visto essa página e fui falando sobre o mesmo e iam trocar a tela mas viram ao abrir o iPhone que a bateria estava estufada e pararam aí, resolveram trocar o aparelho mesmo.Sent from my iPhone using Tapatalk
hugoribeiro Postado 10 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2020 15 horas atrás, rafaelgv disse: Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo. Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis. Perfeito. Vou seguir as suas dicas. Obrigado pela ajuda.
Marcelinho Lopes Postado 10 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2020 Em 03/01/2020 at 21:39, FЯΞD disse: porque eles disseram que não trocavam a parte traseira Grande Fred e Todos que interessarem essa informação. Quando efetuei a troca do meu pela tela traseira rachada também (Fiz na iPlace) ao perguntar pro técnico que me atendeu lá, ele me disse que a troca do celular é feito por completo quando a rachadura é na traseira devido a dificuldade de troca por causa do condutor de carregamento por indução, então por esse motivo a Apple (Em todo lugar) quando se trata de AppleCare+ troca o celular todo e não efetua reparo. FЯΞD e valterh 2
FЯΞD Postado 13 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2020 Em 10/01/2020 at 15:34, Marcelinho Lopes disse: Grande Fred e Todos que interessarem essa informação. Quando efetuei a troca do meu pela tela traseira rachada também (Fiz na iPlace) ao perguntar pro técnico que me atendeu lá, ele me disse que a troca do celular é feito por completo quando a rachadura é na traseira devido a dificuldade de troca por causa do condutor de carregamento por indução, então por esse motivo a Apple (Em todo lugar) quando se trata de AppleCare+ troca o celular todo e não efetua reparo. Show @Marcelinho Lopes Não sabia disso. Obrigado por compartilhar. Abraço
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