Vitoria zark Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Postado 2 de abril de 2020 Gente, já aconteceu com mais alguém aqui? Meu iPhone X, só carrega até 80%. Ele começa carregando normal, chega no 80%, parece que trava e mesmo assim continua o raio ao lado. Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajudem porque eu to nervosa.
rodscom Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Postado 2 de abril de 2020 Veja esse vídeo do próprio MacMagazine que explica sua dúvida.Isso é o carregamento otimizado implementado no iOS 13:Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vitoria zark Postado 3 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 3 de abril de 2020 Muito obrigada, eu vou olhar esse vídeo. Porém o carregamento otimizado só funciona pra quem carrega o aparelho durante a noite certo? Eu li em alguns lugares. O meu estava ativado carregando durante o dia, provavelmente por isso não subia carga. Mas vou ver o vídeo sim, muito obrigada !
Ramon Postado 3 de abril de 2020 Denunciar Postado 3 de abril de 2020 Já temos um topico sobre o assunto.
Posts Recomendados